[...]
Jeon Jungkook um Ômega frágil que todos o maltrata e sua própria mãe também , depois que o seu pai veio a falecer.
O inferno começou acontecer.
Jeon se sentia sozinho depois da notícia de seu 'Appa ele era o único que se importava consigo , Jeon nunca teve amigos , mais sim inimigos ,não sabia o motivo de tantas pessoas o adiar , ele não fez nada pra ninguém só era uma pessoa inocente.
Ah, quando seu pai era vivo era tudo a mil maravilhas ,ele sim O amava de verdade já sua mãe o odiava de todas as formas possíveis, simplesmente por ser um Ômega e o outro motivo é que o garoto Jeon puxou mais ao pai duque a se mesmo , Jeon tinha um irmão mais velho que morava consigo mais nunca saia do quarto a não ser o necessário , então mal sabia o que se passava com o irmão mais novo , até porque nunca via ele quando ele saia do quarto , mesmo assim amava o irmão.
A mulher se casou com o pai do garoto por puro interesse, de ambas as partes vamos por assim dizer.
O pai do garoto precisava de uma mulher bonita que agradasse a todos, mais se esqueceu que ninguém poderia agradar a sua mãe, e sua mãe sempre teve ranço de sua nora, ela nunca entrou na sua casa, nunca deixou, seu filho falava que era ciúmes mais era porque por trás daquela linda face a mulher sabia que não existia alguém do bem ali.
A mulher só estava com o homem para tira-la da lama, sua história era de trabalhar em bar em bar limpando chão, lavando pratos, sendo uma garçonete e tudo mais.
O homem era rico e se apaixonou pela mulher.
Se fazia de boa mulher para algumas pessoa e mostrava sua face para outras, na frente no adorável marido era uma coisa por trás era outra.
Amava crianças na frente do marido e mentia o desejo de que queria uma, por trás queria matar todas as crianças que via pela frente.
Odiava criança.
O irmão não era da sua mãe, era de outra que não conseguiu resistir no parto, o pai iria colocar o nome Jeon, mais colocou o Jung em homenagem a falecida mulher, o desejo do homem era um herdeiro com o seu sobrenome.
Sua mãe não odiava tanto o alfa até porque ele era de outra mãe , se ela falasse algo que tentasse o rebaixar o mesmo sempre tinha uma resposta na ponta da língua.
A mulher queria o matar muitas vezes que ele falava uma reposta na qual não gostava nem um pouco.
O alfa sempre ficava no quarto nunca saia pra muita coisa, seu mundo era dentro do quarto, seu pai ficava preocupado com o mesmo mais não poderia fazer muita coisa, sempre trabalhava muito.
Jeon queria ser o irmão mais velho ,não invejava , mais sim queria aprender a ser ele da maneira com ele se defende e defendia de sua mãe falecida, e o seu pai não queria que ninguém da família da mulher cuidasse do seu filho, nunca aceitaram o relacionamento não era eles que iriam ficar com o seu filho, mesmo que ele ficasse com depressão.
Jung Hoseok nasceu de outra mãe que nunca teve seu nome revelado pelo pai , A realidade era que sua mãe não aguentou no parto e morreu, não tinha fotos da mulher, não sabia como a mesma era, e quando perguntava para o pai ele sempre mudava de assunto.
Já a mãe do Jeon queria abandonar o Jeon em um certo tempo não estava aguentando ver o Alfa mimando o menino, e outro ficava apenas olhando parecendo um mudo, o olhar dele era frio mais não importava muito com aquele garoto, na verdade com ninguém.
O Jeon mais velho veio a falecer depois que o Jeon mais novo completou seus 5 anos , doeu muito a morte de seu pais , já sua mãe amou , Jeon Jina só queria dinheiro , ter o sobrenome Jeon , e ser reconhecida , Mas sua felicidade foi por água abaixo quando viu o testamento que tinha mais dinheiro em nome dos filhos do que no seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega is blind Jjk + Kth
Fanfiction𝙍𝙚𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖! 𝐉eon Jungkook um Ômega frágil e sensível , maltratado pela própria mãe que deixou que seu padrasto deixasse que seus filhos fossem levados para um orfanato com o irmão mais velho que o deixou depois de anos ,Jeon se via sozinho...