Quem é você?.

480 38 4
                                    

Erros de português avisem pelos comentários!

Obrigada!

Uma boa leitura!.📚❤️

[...]

O garoto sentiu algo lê catucando pelo ombro , o mesmo se remexeu logo abrindo os olhos aos poucos, se acostumando com a claridade logo vendo Namjoon do meu lado sorrindo em minha direção.

– Chegamos Jeon , levante , vamos para a sua nova casa , você irá gostar muito , principalmente do meu marido que está ansioso para te conhecer você.–

Mesmo com sono, se levantou da cadeira pegando sua mochila que estava no bagageiro saindo do avião.

Não tinha muitas roupas sempre usava as que era obrigado a vestir no orfanato, era feio, e a noite estava mais ainda, não demorou muito para que os dentes do menino começassem a bater.

Chagando do lado de fora o Jeon percebeu o quão frio estava, estava literalmente se tremendo, estava com uma manta mais aquilo não era muita coisa, estava no inverno, mais o corpo do menino só sabia ficar com frio até mesmo no calor, estava literalmente congelando.

O Kim não percebeu que o menino estava quase congelando de frio, esse que estava falando com o seu secretário que também venho no voo, o Kim não gostava muito de andar de avião que tinha muita gente, gostava de andar no seu jatinho particular, mais como era pra resolver negócios e que nem precisava sair de Seoul, por isso foi no avião lotado.

Andaram para fora do aeroporto , noite e estava ventando muito provavelmente iria chover naquela noite , estava com vergonha de pedir alguma coisa que o pudesse o proteger do frio , estava apenas com uma blusa fina que ia ate o pulso, e uma manga em cima, essa que mesmo assim estava com frio, os Ômegas em geral era muito sensíveis ao frio , sensível até de mais , até nas palavras.

As palavras de um alfa para um ômega sempre doía, doía muito, mesmo que alguns se fazia de duram, mais na verdade sempre são uns chorão, que são sensíveis, e os mais julgados por causa disso.

Ômegas são as espécie mais sensíveis de vários tipos , tanto por palavras tanto por algo em suas peles , quando está frio eles estão com frio e precisam de calor de seus alfas ainda mais quando era inverno , mais com o Jeon era diferente, nas épocas de frios ele se cobria com 3 lençóis e dois casacos e ficava sempre na frente da lareira, e mesmo com isso tudo ele ficava com frio.

Mesmo que alguns ômegas se achando o forte, o sem sentimentos, eram o que mais tinha sentimentos e sempre se machuca, sempre ficava afetado por algumas coisas e até mesmo deixavam inseguros , ômegas querendo ou não sempre vão sentir insegurança.

Voltando pra realidade o Kim viu que estava tremendo de frio e acabou dando o casaco que estava  para o menino, esse que pegou sem hesitar.

– Obrigado senhor Kim. –

– Não me chame assim eu não sou velho para ser chamado de senhor, Jungkook , eu quero que sejamos amigos, ou até mesmo um dia você me chamar de Appa – Afirmou mais logo vendo a reação do mais novo , estava surpreso, será que poderia algum dia chama o mais velho de Appa ? Pai só existia um não era?. –

– Como assim Nam, Appa não só pode ser só um? Eu posso chama você de Appa mesmo ? – Perguntou como um sussurro como estivesse mais perguntando pra si mesmo.–

– Pai é quem cuida, quem ajuda, quem anima, e várias outras coisas, posso não ser seu pai de sangue mais ficaria feliz de ser o de consideração, eu não sei o que aconteceu com o seu de sangue , mais eu posso ser seu pai adotivo , para ser pai Jeongguk não precisar ser do mesmo sangue , sente saudades do seu pai ? – Teve a liberdade de pergunta mesmo com dúvida da resposta que seria do mais novo. –

My Ômega is blind Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora