A Ligação.

240 25 17
                                    

[...]

Boa leitura📚

Todo que estava acontecendo naquele quarto foi parado quando viu o pequeno ômega na porta observando toda aquela cena erótica.

Não estava mais com vontade de continuar com a Jennie e isso ele colocou certeza, não gostava dela, seu lobo não gostava dela, ela não sabia o satisfazer.

— O que? Não vai continuar?.

— Não, e acho melhor você ir pra sua casa.

A mesma riu, mesmo sem graça, ela riu, achando que o mesmo não estava falando sério, seu corpo estava pegando fogo, tudo estava quente naquele quarto e ele avia mandando embora? Não acreditava no que estava ouvido.

O sorriso desapareceu quando percebeu que o mesmo não estava brincando , ele perdeu a vontade de ficar consigo , ele broxou, e isso ela não iria aceitar, tentaria de todas a formas, pegou no membro do mesmo fazendo movimentos de vai e vem, vendo que a expressão do mesmo não mudou nem um pouco.

— Você realmente não me quer?.

— Deixe de ser dramática, você não gosta de rola, e sim de uma buceta, ou você acha que eu não sei?.

— Claro que não, eu gosto de você, Taehyung se eu sair por essa porta eu juro que você vai se arrepender de tudo!.

— E você acha que eu ligo para o que você fala, ou deixa de falar? Desapareça, da próxima me diga se você conseguiu satisfazer alguém, porque em todas as vezes que eu fiquei com você, você nunca me fez gozar, nunca!.

Aquilo feriu o orgulho da menina, e ela jurou a si mesmo que ele iria pagar, de alguma forma, ou alguém, mais iria pensar em algo que iria fazer chorar e pedir misericórdia.

— Você vai se arrepender.

— Não tive medo da minha vó que odiava meu pai, que culpou a morte do meu pai, que iria me matar na barriga da minha mãe, porque eu teria de você? Uma coisa insignificante como você.

— Eu juro que você vai ser arrepender por cada palavra que você está dizendo.

— Sim, como você se revelando para a escola toda que é uma puta de uma lésbica.

— E você por ser um gayzinho que gosta do próprio irmão, ou você acha que ele não sei como você olha pra ele?.

— Ele não é meu irmão, nunca será, e se gostar dele o que você a ver? É algo que você tentou por tempos e não conseguiu, ele chegou agora e já poderia estar gostando dele, como você mesmo disse, repito você não satisfaz homens, e sim mulheres.

A menina estava com o rosto vermelho, assim como seus olhos em tamanha raiva, seu lobo queria dominar, mais sabia que o garoto era mas forte que si.

— A porta você já sabe, é logo ali — Apontou para a mesma.—

— Você vai se arrepender, escute bem o que eu digo.

— Estou escutando muito bem, mais acontece que eu não ligo para o que você vai fazer, ou planeja, pra mim se você quiser me matar tanto faz, será um favor — Se aproximou na mesma deixando seus rostos a centímetros de distância, logo saindo virando de costa se sentando em uma cadeira cruzando sua pernas — Morrer será uma enorme aventura.

A mesma terminou de vestir suas roupas saindo daquele quarto batendo a porta e pisoteando o chão, chegando no andar de baixo, não pensou em ir até a porta furiosa.

— Quer comer alguma coisa senhorita Jennie?.

— Não! Não quero nada de você! A culpa é sua.

A mas velha ficou em entender, estava com uma bandeja de biscoito nas mãos, esses que voaram para o ares pela atitude de mas nova que fez de propósito continuando seu caminho fora daquela casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Ômega is blind Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora