[...]Hoje em dia Jeon se perguntava se foi mesmo a sua mãe que tinha feito aquilo tudo de propósito, simplesmente para sair de sua vida, apesar que hoje em dia se encontrava sozinho sem ninguém o seu irmão avia sido adotado e nunca mais o visitou ,a ficha ainda não caiu que seu irmão tinha ido embora e nem o visitou hoje em dia Jeon tem 17 anos , Sim ele ficou 7 anos no orfanato ,não desistiu pois tinha a Kyung-mi do seu lado dano esperanças ao mesmos que algum dia alguém o adotaria.
Se perguntava quem era que iria adotar um garoto a flor da idade, com seus 17 anos, a maioria dos casais sempre adotavam crianças de preferência recém nascida, uma criança que mal chegava no orfanato e já era levada embora.
A sua sorte iria mudar por causa de uma pessoa....
– Anda logo, Jeon , Sr.Kim tá esperando – A beta falou animada e tensa ao mesmo tempo. –
O ômega odiava quem o deixasse nervoso por algum motivo ou algo, só dessa vez relaxou, o que quase impossível, esse nervosismo todo era por causa que um senhor de gente elegante querendo o adotar, não ligava para elegância e sim para um família que poderia lê amar e dá carinho, coisa que não sabia o que era , estava feliz mais sua felicidade não durou muito, cogitou a ideia de ser 'Adotado', não perdia as esperanças mais não sabia se aquilo tudo era real mesmo, se o homem estava mesmo querendo o adota, já avia tido esperanças combina casal e não queria que tivesse de novo.
Era um casal de hétero que queria adotar o garoto, o semblante era triste do casal que queriam o adotar, kyung-mi tinha dito o seguinte: "O casal queria adotar alguém com a mesma idade e semblante do seu filho que estava desaparecido."
Viu o casal e se decepcionou, não tinham um sorriso, não estavam feliz, estavam chorando pelo filho desaparecido, então iria ser apenas para substituir uma pessoa que estava até então desaparecida.
Estava frente a frente com o casal que até então não olhava muito para o menino Jeon.
Até receberem uma chamada da polícia localizando seu filho, o grito de alegria que os pais deram quando souberam da notícia foi surreal, eles informaram que não iria adotar mais ninguém e saíram as pressas, o Jeon ficou frustado pois mesmo que o casal estava ali para levar para a casa como forma de substituir uma pessoa que estava desaparecido, tinha esperanças que poderia ser feliz de novo.
E agora estava acontecendo de novo, será que poderia ser adotado já nessa parte do ano?.
Suas esperanças eram poucas mais ainda restava um pouco.
– Calma Sra.Kyung ,Para quê essa agonia toda ? Parece tensa e animada ao mesmo tempo – Mesmo o ômega falando normalmente no fundo estava ansioso e com muito medo pronto pra' ter um ataque , o que estava virando costume.–
O menino Jeon ficava com crise que já estava virando costume, mais tudo era sozinho, pois se sentia sozinho a todo momento, a Sra.Kyung era como se fosse sua vó, sempre cuidando de si, ela sempre dizia que queria ser professora.
Não entendia o porque ela não ia por esse ramo e continuar ali naquele orfanato.
Por trás disso a mulher não queria sair daquele lugar porque não queria deixar o pequeno Jeon, ele era como se fosse seu filho que nunca pode ter, não podia adotar ele, pois achava que o lugar dele não era consigo, mais prometeu que quando o menino fosse adotado ela iria para uma escola começar sua jornada e realizar seu sonho, não importa o quanto demorasse, só iria se sentir satisfeita quando o menino fosse adotado e feliz de novo.
– Ashi Garoto , Sr.Kim é uma pessoa muito importante, e famosa, mais eu isso não não vem ao caso eu estou com esperanças que ele possa adotar você – Ela murmura no início da fala mais logo volta a fala em tom mais agradável.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega is blind Jjk + Kth
Fanfiction𝙍𝙚𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖! 𝐉eon Jungkook um Ômega frágil e sensível , maltratado pela própria mãe que deixou que seu padrasto deixasse que seus filhos fossem levados para um orfanato com o irmão mais velho que o deixou depois de anos ,Jeon se via sozinho...