[...]
Jeon se encontrava no chão , chorando e sozinho.
Seus ataques eram horríveis, não gostava quando tinha aquilo, se odiava na verdade, era como se não pudesse ser feliz que alguém queria ver seus choro.
Seu medo.
Seu desespero.
Sua dor.
– Quer conversa com um amigo ? — Nem percebeu quando uma voz foi ouvida, vendo que era o Jimin, que estava em pé na sua frente.—
– Eu não, por que eu tenho que ter problemas? Porque eu não posso ser feliz? Porque essas vozes não me deixa em paz, eu só quero ser feliz, mesmo com os comentários ruins, eu quero olhar para esses comentários e poder sorrir por aquilo não me afetar, mais afeta, machuca, machuca muito.
– Eu não posso te ajudar muito com isso, mais eu aconselho a não dá ouvidos, pode ser muito difícil mais depois de um tempo se torna fácil, você não é tudo isso que falam de você, você é lindo, é uma ótima pessoa e o melhor de tudo é meu amigo — Falou sério logo rindo quando o menino riu de sua fala — Olha, você deveria ir para um psicólogo.
— Psicólogo? O que eu faço lá? Eles vão me machucar?.
— O que? Não , não, eles vão conversar com você, você pode ate fazer isso na frente do seu pai.
— Mais e se eu travar? E se eu não conseguir falar nada?.
— É muito "e se" tire isso da sua cabecinha maluca, pense em coisas boas da vida, pode ser que não seja muitas mais daqui pra frente pode ter algo bom para se contar, eu posso até ir com você nessas consultas, o psicólogo vai ser seu segundo amigo.
— Tudo bem, irei falar com o Namjoon.
— As vozes chegou quando você tinha quantos anos?.
— Não lembro, são vozes com risadas, sorrisos, elas nunca mostram a face, sempre aparecem do nada com comentários ruins que sabe que vai me fazer mal, que vai me fazer chorar.
– Deixa eu te dizer que não é só você que tem essas vozes — Riu pensando como foi difícil sua depressão, era isso que tinha — Posso te contar uma coisa que eu não gosto muito de contar por que ainda me afeta e muito?.
Iria ser a primeira vez que iria contar sua história para uma pessoa que na sua cabeça poderia confiar, era delicado a história do menino, seus amigos sabia mais não tocava na história, era uma ferida que doía quando era tocada.
– Essa historia que eu vou te contar é minha, uma triste história minha, em minha outra escola, eu namorava uma menina, eu amava ela, amava muito, ela dizia que me amava, mais era tudo mentira, até um dia um vídeo íntimo meu e dela sair, aquilo me doeu muito por que foi ela que postou esse vídeo.
O mesmo já estava comovido pela sua história, só de lembrar já chorava, doía, mais não queria reviver tudo aquilo de novo.
— O pior de tudo foi quando ela disse que era ruim de cama por ser gordo, eu realmente era muito gordo, eu ainda acho isso, e daí começou o inferno na escola, todos me chamava "o Gordo ruim de cama" todos falavam para não ficar comigo, eu nunca mais tiver amigos, eu não soube o que era ter amigos, até eu pegar uma depressão forte, eu emagreci, já tentei me matar várias e várias vezes, meu pai preferiu me mudar de escola, e hoje eu tô aqui, os pessoal que estudava lá tão aqui, bom alguns, eu contei aos meninos em partes, eu não conseguir contar tudo, até contar pra você — Sorriu para o mesmo que ficou surpreso com isso — Não veja os problemas do passado como uma pesadelo para o seu futuro, deixe o passado para trás deixe suas vozes falar, seja você, eu sei que você é um ômega maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega is blind Jjk + Kth
Фанфик𝙍𝙚𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖! 𝐉eon Jungkook um Ômega frágil e sensível , maltratado pela própria mãe que deixou que seu padrasto deixasse que seus filhos fossem levados para um orfanato com o irmão mais velho que o deixou depois de anos ,Jeon se via sozinho...