Alma gêmea?.

285 22 1
                                    

[...]

Aviso ‼️

• Cores - Sobre as cores elas teriam um significado demostrado ao decorrer do tempo, como cada cor tem seu significado, os olhos dos personagens também terão ao decorrer da fanfic.

• Olhos de alfa: As pesquisa diz que os olhos do alfa é vermelho, aqui não terá, os olhos serão cores naturais pois está em sua forma normal, em forma de lobo será vermelhos, dependendo do que está sentido, raiva ou outras emoções.

• Olhos de ômega: As pesquisa também diz que os olhos do ômega são azuis brilhantes, bom só terá em sua forma lupina, pois querendo ou não ômegas são delicados e seus lobos também, em sua forma normal terá os olhos de humanos, e também tem sentimentos que será mostrado simplesmente pelo olhar.

Espero que vocês tenham entendido!

Lembrem que a fanfic não é real, não é coisa que os meninos saiba, isso é de army pra army, se não gosta desse tipo de fanfic não veja!.

Boa leitura📚✨

[...]

Naquele momento eles só sabiam se olhar, o olhar do ômega reparando na beleza do rosto do outro, logo se conectando com os olhos que antes castanhos agora vermelhos, o alfa estava em tamanha excitação, nunca tinha ficando assim com ninguém.

Já os olhos do ômega estava rosa, sim! Estava apaixonado simplesmente por um olhar, troca de olhares, o clima que estava naquele lugar foi interrompido com Jin entrando em casa.

— Cheguei!.

Logo os olhos dos mesmos voltaram ao normal, fazendo o alfa fica sem entender e ao mesmo tempo com raiva, está um bipolar e isso admitia.

— Idiota — Sussurrou para que o ômega pudesse escutar, subindo para o seu quarto.—

— Atrapalhei alguma coisa? Você está se dando bem com o Taehyung? — Pergunrou eufórico.—

— Quem dera, hoje não foi um dia muito bom para mim, e ele não gosta de mim.

— Eu vou para o meu escritório, tenho que pesquisar um assunto — O alfa mais velho que viu a cena das trocas de olhares ficou confuso e ao mesmo tempo se lembrava de um livro que tinha no seu escrito que era sobre almas gêmeas.—

Mesmo deixando o Kim na sala com o Jeon , confuso, o mesmo não quis questionar.

— Você está cansado não é mesmo? — Perguntou vendo o mesmo concordar — Vou levar o jantar para o seu quarto.

O mesmo apenas sorriu, o outro era carinhoso consigo, estava gostando do recém chegado, subiu para o seu quarto logo tirando as peças de roupas que incomodava indo direto para o banho.

— Toc toc toc.

Olhou em direção a porta vendo que era o Namjoon, já estava sentadinho na cama esperando o Jin com o jantar, estava no tédio não iria mentir, queria poder decorar aquele quarto do seu jeitinho, e ficou imaginando varias ideias de como fazer.

— Posso entrar?.

— Claro!.

— Eu trouxe um presente para você, você vai precisar, todo mundo precisa — Estendeu um pequena sacola, que foi já sendo aberta pelo mais novo — Espero que goste.

E não se tratava nada mais e nem nada menos que um celular, o Jeon sabia o que era aquilo, apesar que não sabia como mexer , o celular era lindo e delicado, poderia ter sido caro, na sacola tinha uma capa acompanhando.

— Obrigado, eu nunca recebi um presente desse, deve ter sido caro por sinal.

— Não ligue para isso, meu número está aí no seu celular, assim como o do Jin, serás fácil de mexer, não vou poder ensinar, só vim te entregar preciso voltar para o escritório.

My Ômega is blind Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora