[...]
O depois que o mais novo subiu os meninos não demorou muito para terminar de comer e ir embora, os kims já estava pensando em algum castigo que poderia da ao alfa mas novo, depois que terminaram de comer foram saindo de casa.
O Hoseok que estava até então voando com tudo que aconteceu apenas ficou pensativo até escutar uma voz que vinha do andar de cima.
O quarto do Jeon.
Ele estava na varanda, seu choro era forte, sua respiração era ofegante, poderia dizer que estava tendo um ataque, ficou olhando o menino do andar de baixo que não tinha reparado que tinha gente lê observando, o seu olhar era no céu.
O choro era desesperador, a respiração também, e a torce que vinha querendo colocar o bolo de saliva que estava preso em sua garganta, o Jeon estava preso em suas próprias emoções.
— Pai eu estou sentindo muita sua falta, me ajude pai, as crises não me deixa paz.
E como um tipo de resposta o vento bateu não só como no corpo do garoto do andar de cima, mais do irmão que estava lê olhando de baixo.
— Eu queria poder gostar de você, eu gostaria de dizer o quarto eu te amo, mais isso não é verdadeiro, você foi a causa da morte da minha mãe, e isso eu não irei perdoar você, nunca — Sussurrou em resposta ao que o garoto a via dito lá dentro.—
O vento era gelado para si, mais sentiu algo vindo dele, não saberia explicar, na verdade não tinha como explicar.
O garoto começou a respirar normal e seu choro já não era escutado, seu olhar foi descendo parando no andar de baixo, conectando o olhar com o irmão que estava lê olhando.
Os olhares era de frieza, não sentia nada por aquele menino, nem uma felicidade dele ser seu irmão, nada sentia, para ele era difícil dizer o que estava sentindo até para outras pessoas, sempre foi, e sempre vai ser a pessoa sem sentimentos, era isso que era chamado na escola.
— Hoseok? Vamos, temos que ir — Yoongi voltou para perto do garoto no intuito de que ele fosse para o carro, mais nada venho ainda continuava olhando o Jeon do andar de cima, isso fez com que o Yoongi o olhasse também para o que poderia atrair a atenção do amigo.—
E logo viu que era ele, seu irmão.
— Porque não vai falar com ele?.
— O que? Não claro que não, vamos — Falou nervoso quando foi pego olhando para o seu irmão que não tirou o olhar nem quando o menino estava andando em direção a carro, esse que deu partida indo embora.—
O menino acreditava que era por causa dele que sua mãe estava morta, não dele exatamente, e sim do seu pai, da sua madrasta , que só tinha nojo em chamá-la de tal coisa, coisa que ela nunca fez e nunca fará.
[...]
Anos atrás.
Jung Ji-yoon, era esse o nome da atual mulher do Sr.Jeon.
Suas vidas foram complicadas até mesmo para ficarem juntos, os pais da mulher não gostava o seu marido, mais ela o amava, não queria deixá-lo por nada, e lutou para ficar junto a ele.
Casaram e foram feliz, muitos felizes, isso tudo escondido obviamente dos pais dela, que não queria mais saber dela, a rejeitaram, seus pais era os típicos que queria que seus filhos namorassem e cassem com pessoas de grande porte, sua família era muito rica, e muito famosa, tinha uma empresa de produtos e acessórios, bijuteria e outros tipos, coisas caras, que tinham várias lojas com o nome da marca pela cidade e pelo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ômega is blind Jjk + Kth
Fanfiction𝙍𝙚𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖! 𝐉eon Jungkook um Ômega frágil e sensível , maltratado pela própria mãe que deixou que seu padrasto deixasse que seus filhos fossem levados para um orfanato com o irmão mais velho que o deixou depois de anos ,Jeon se via sozinho...