A Verdade.

265 27 17
                                    

[...]

A frase "eu nunca vou amar de novo" deve ter deixado todos integrados certo? Espero que sim!.

Vamos para a história? Espero que vocês leitores entendam.

Todas as histórias começa com um Era uma vez, o Kim gostaria de viver esse era uma vez, mais não foi possível.

Os seus avós não aprovava a sua mãe que estava casada com o Kim, e se demostrava que gostava era por pura enganação, nunca gostaram do Kim, apesar de ser um trabalhador dês de cedo.

Sua mãe depois que soube que estava grávida contou para todos, sua família dos sonhos estava formada, isso caiu no ouvido dos pais dela, que tentaram de todas a formas tirar e convencer que a mesma tirasse o bebê.

Mais não adiantou de nada que ela teve o bebê, mais depois do que seus pais fizeram nunca mais tentou se aproximar, tentaram a embebedar para poder abortar o filho, isso causou uma depressão, seu corpo mudava, e com o passar do tempo foi odiando aquele ser que gerava dentro de si.

Na sua cabeça era ele que o deixava "gorda" pensava várias paródias, mais tinha o apoio do seu marido , que nunca contou para ele o que estava acontecendo com consigo e com sua mente.

O que resultou que ela inventou de fazer um tipo de dieta ficando as vezes com fome e sem alimentar o seu bebê que estava no seu ventre, o Namjoon fazia ela comer, essa que na sua frente comia mais depois fazia de tudo para por aquilo pra fora.

Com 7 meses de gestação a bolsa estourou, o que foi bem inesperado, foram correndo para o hospital, ela tentou de todas a formas por aquele ser para fora, mais optou por uma cesariana.

Ela estava fraca de mais, o que fez ela ficar internada por vários dias, não só ela como o bebê também.

O menino depois de 2 meses no hospital incubado foi liberado, mais sua mãe ainda estava lá, foi quando o Namjoon não sabia o que fazer, o menino iria precisar de leite, foi aí que optou por contratar uma babá que tinha leite , Nina.

Com 5 meses sua mãe não resistiu e morreu, deixando o Namjoon choroso e culpando a si mesmo pela morte da mulher, coisa que não foi culpa sua.

O menino foi crescendo achando que a Nina era sua mãe, gostava dela, pra si era uma verdadeira mãe, não saia muito de casa tinha aula particulares quando completou 3 anos.

Com 15 anos se perguntava porque não saia de casa, namjoon era famoso, e seu medo era que alguém disse para o Kim que ele era órfão de mãe.

Até que um dia foi um tanto diferente.

O Kim estava de férias em casa e teve a brilhante ideia de ir no cinema com o seu filho.

— Se arrumar que vamos no cinema.

— Sério? Eu vou sair de casa? — Perguntou, claramente alegre.—

Aquilo partiu o coração do Kim, estava sendo um péssimo pai, nesses anos que sua mulher morreu nunca teve se quer uma coragem de dizer aquilo para o menino, e se ele soubesse que estava se relacionando com outra pessoa ele nunca acreditaria.

— Sim , vamos sim.

— A mamãe vai junto?.— Perguntou, olhando para a mulher que estava no canto da sala, era uma mulher solteira e não se importou de morar naquela casa, possuía leite que deu para o pequeno Kim pois seu filho faleceu quando nasceu, o Kim era como se fosse seu filho e preenchia o vazio.—

— Vamos deixa ela descansar um pouquinho? Vamos só nós dois, que tal — Se abaixou para olhar nos olhos do menino que era um pouco baixo ainda.—

O mesmo apenas concordou indo para o quarto tomar seu banho.

My Ômega is blind Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora