Capítulo 39

3.2K 429 27
                                    

Algumas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas depois...

Seguro os dedinhos de Pétala, e ela sorri ficando em pé.

— Isso meu amor. Você está quase andando. —  a loirinha riu para mim de modo fofo. Beijei sua bochechinha vendo as covinhas no seu rosto.

Ela deu dois passinhos e logo pregou sua mão em minha blusa, deitei ela em meus braços e coloquei o mamilo na sua boca, sua outra mãozinha gordinha foi direto no meu outro seio brincando, assim como Ruiz faz as vezes. Beijo sua testa e ela ri.

Toco meus seios, eles estão duros e doem muito, acho que seja o leite, suspirei fundo e assim que sentir o alívio quando o leite saiu. Olhei para Pétala que tinha leite na boca, sorri quando ela sugou mais rápido.

— Devagar, tem muito pra você. — toquei seu nariz ela me olhou, e voltou a sugar o leite. Pego os brinquedos guardando os mesmo, assim que vejo que ela dormiu a coloco no bebê conforto que estava ao chão da sala. Arrumei ela, e fui até a cozinha, bebi um suco e peguei pão e geleia de frutas vermelhas.

Passei um pouco no pão e levei até a boca comendo, mais sentir um cheiro de azedo, sentir a ânsia de vômito vim e corri até o banheiro de baixo, me ajoelhei ao chão segurando meus cabelos vomitando aquele pão, assim que termino de vomitar, fecho o vaso e dou descarga.

Suspiro me levantando e escovo meus dente tirando aquele gosto ruim da minha boca. Quando vou guarda a escova noto uma caixa de absorvente, o que me faz lembra que estou atrasada.

Saio do banheiro, e vou até a bancada aonde olho a validade do pão e da geleia, os dois estão em estados bons, guardo os mesmo e volto até a sala, pego meu telefone vendo meu ciclo de menstruação esta atrasado. Ou esse aplicativo deve está doido.

Suspiro fundo me deitando no sofá. Eu e Ruiz combinamos que daríamos atenção para Pétala, mais parece que os planos mudaram.

Assim que minha pequena acordou, peguei ela e a arrumei e saímos de casa, com o motorista fomos em una farmácia, comprei testes de gravidez de todos os tipos, acho que nunca fiquei tão nervosa em toda minha minha vida apenas para comprar testes.

Aproveitei e comprei pomada para as gengivas da Pétala. Paguei os testes e sai, no caminho parei em uma lojinha de bebê comprei roupinhas novas para a loirinha e chupetas.

— Agora vamos para casa, Meu amor. —  indaguei a loirinha que sorriu banguela. — Papai já deve ter chegado.

Assim que chegamos em casa deixei as coisas nos quartos, enchi a banheira e entrei junto com ela, a deitei sentaria sobre meu ventre enquanto ela brincava com o patinho de borracha fazendo barulho. 

— Você é tão linda. — ela riu e me mostrou a língua, e soltei uma risada. 

Terminamos o banho e nos vestimos, deixei ela brincando e fui fazer uma vitamina para ela, sei que não é o correto mais fazer o que né. Mãe é mãe.

Coloquei na mamadeira e levei para ela, aonde lhe dei na boca, ela ficou brincando com o chocalho o que era irritante mais se deixava ela entretida era o melhor.

Ela dormi novamente e a deixei no chão forrado claro, acabei me deitando ao lado dela e dormindo. Só acordei quando sentir pétala sair dos meus braços. Abri meus olhos e vi Ruíz pegando ela.

— Tudo bem, só vou por ela lá em cima. — falou.

— Esperar...— cocei meus olhos e suspirei me levantei devagar, peguei as coisas dela e subimos devagar, Ruiz deixou ela no bercinho enquanto eu deitei na cama com sono. Meu marido subiu devagar e me beijou.

— Você já banhou? — ele acenou.

— Sim. — me aconcheguei em seus braços. — Muito sono? — acenei. — Jantou? Se alimentou?

— Sim meu amor...— beijei seu rosto ele me cobriu e suspirei fundo. — Preciso contar uma coisa...

— Pode contar...— bocejei.

— Estou com sono demais...amanhã eu conto. — ele riu e beijou meus cabelos.

— Okay, Shokolad. 

☠︎︎

Me levanto da cama devagar e deixo meu marido dormindo, vejo pétala que dorme como um anjinho, entro no banheiro com a imensa vontade de fazer xixi, pego os teste e abro. Humilhante mais eu fiz xixi em um potinho, e coloquei os teste, enquanto tomei banho só podia pensar nos resultados.

Sai do Box e escovei meus cabelos, e com coragem olhei para os teste, era alguns diferentes então tive que ver na caixa quais era os traços de negativo e de positivos.

Conti o gritinho de felicidade, apenas suspirei e peguei os teste limpando-os sai do banheiro e vi ele acordando, subi na cama rápido e beijei ele.

— Você acordou animada. — soltei um riso, e mostrei a ele os teste, os três teste positivos. — O que...— indagou ainda sonolento. Me arrumei sobre seu colo quando ele sentou na cama. — Meu Deus...

— Meu Deus. — repeti, Ruiz me olhou e sorriu.

— Você está grávida. — acenei afirmando sandália sorrindo como uma boba.

— Eu estou grávida, cariño.  — toquei seu rosto e ele me abraçou. — Vamos ter mais um  bebezinho.

— Pensei que você estivesse tomando anticoncepcional, algo assim. — falou e se afastou me olhando.

— Eu estava, mais parei por causa do leite. Aliás agora tenho leite. — falei animada.

— Você quer me mata? Como você me dar duas notícias boas em uma manhã só? — dei de ombros e o beijei devagar. — Senhor. Eu amo você.

— Eu também amo você. — sorri para ele.

Sei que não era o plano, mais se aconteceu agora então vamos ter agora. Vou tentar da meu melhor para Pétala e o próximo bebe que está vindo. Estou eufórica, estou feliz como nunca completamente completa. Mais feliz que nunca.

♡♥︎♡♥︎♡

Espero que tenham gostado amores. 

Ela pregnat. apaixonada...

Bjs moranguinhos 🍓

Acna.♡

El Veneno. - Série Mobserts #01✓Onde histórias criam vida. Descubra agora