Capítulo 03

7.2K 752 100
                                    


Me mecho sentindo meu corpo doer, suspiro me encolhendo na cama. Abro meus olhos levemente sentindo a luz ofusca minha visão. Sinto que estou sozinha na cama, olho para o lado não vendo outro corpo. Aos pouco saio da cama com dificuldade já que minhas pernas doem e tremem.

Enrolo um lençol em meu corpo passo pelo espelho vendo meu estado. Nunca me vi tão acaba, ou efeito pós uma noite de muita foda gostosa.

Por Deus. Aquele homem tem um fogo de uns 30 homens juntos.

Em uma noite ele me deu 5 orgasmo maravilhosos. Caminhei até uma porta vendo que era o banheiro. Entro, o lençol cai do meu corpo, entro no Box, ligo o chuveiro tomando um banho delicioso. Lavei meus cabelos com o shampoo que havia ali, lavei meu corpo, sai do Box vendo que não tinha nem uma toalha.

Sai do banheiro nua e fui o que julguei ser closet. Vi algumas roupas, peguei uma toalha e me enxuguei, vestir uma blusa dele, por que eu não tinha roupas feminas, óbvio.

Enxuguei meus cabelos e os escovei. Sai do closet, indo até a porta. Estava com fome, muita fome. Sai do quarto e comecei a caminhar pelo corredor.

Era bem bonita a casa, e literalmente todas portas são iguais menos a porta do quarto de " prazeres ". Vi uma porta meio aberta, abri mas um pouco e vi Ruíz, e ele estava com uma cobra de mas de 2 metros enrolada no braço e pescoço.

Talvez ele seja mas louco do que eu tenha pensado.

- Talvez você seja mas maluco do que eu pensei. - digo, vejo ele me olhar enquanto a cobra de escama preta se enrola na sua mão.

- Você pensou que eu fosse louco? - indagou. Dei de ombros caminhando até ele. - Bom dia, shokolad...- franzi o senso olhando pra serpente quando ele me chamou de algo, mas não soube a tradução no meu idioma.

- Belo dia, Ruíz Jimenez...- olho ao redor vendo que é um quarto, mas com uma caixa enorme de vidro, na verdade duas, um está fazia a outra tem outra cobra, uma de cor branca.

- Essa é a medusa. - diz. A tal cobra está enrolada em um galho seco da caixa de vidro. Parecia bem confortável.

- E essa? - perguntei me referindo a que estava em seus braços.

- Essa é a Kanys. - fez um leve carinho na cobra. - Quer pega? Não morde. - indagou irônico.

- Que espécies são? - tombei minha cabeça para o lado.

- Você é bem curiosa. - ri dando de ombros. - Elas são pitons. Essa tem 3 metros, e a medusa tem 90 cm.

- Entendi...- Ele se aproximou de mim, mas dei um passo para trás. - Não. Fica longe.

- Você tem una tatuagem de cobra na suas costa, e tem medo de cobras reais?

- Estou com fome. - falei me virando não querendo entrar no assunto da tatuagem. - Aliás sua casa é bem bonita vista durante o dia.

Sai do quarto o deixando com seus animais de estimação.

Desci as escadas, olhei ao redor vendo tudo calmo, pelo menos está tudo calmo. Entrei na sala de jantar vendo o café da manhã posto. Suspirei me sentando.

Enquanto colocava a manteiga no pão vi ruiz entrando na sala de jantar. Comi o pão em seguida bebendo o suco.

- Você tem celular? - indaguei enquanto ele se sentava.

- Tenho, por que? - mumurou.

- Eu preciso ir pra casa e não tenho roupa. - digo. - Preciso liga para o...- Ele me interrompeu.

El Veneno. - Série Mobserts #01✓Onde histórias criam vida. Descubra agora