2/7Raiva.
--
Algumas semanas depois...
Me movo na cama, escuto o som da porta sendo aberta, abro meus olhos e olho para trás vendo Ruíz passar por ela. Olho para a cômoda e vejo a bandeija com comida e
Remédio.Me sentei na cama olhando para o chão, balancei minhas pernas pela pequena altura. Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho com água morna, escovei meus dentes.
Comi e bebi tudo que estava na bandeja e tomei o remédio. fui até o closet e peguei uma calcinha e sutiã, me olhei no espelho pousei minha mão na barriga. Olhei para baixo.
Ele era tão pequeno...Suspirei fundo.
Logo sentir braços ao meu redor, Olhei e vi Ruíz. Ele tinha una feição compreensiva no rosto. Como ele podia ficar compreensível quando eu tinha perdido nosso bebê. Como não sentir raiva de mim? Me afastei e o olhei.
- O que foi? - indagou andando para mais perto de mim.
- Como " o que foi? " ? Eu perdi seu filho, e você me olha com essa cara de compreensível, como se não sentisse a dor de perde um filho.
- Por favor, não começa. - indaga se virando e saindo do closet, ando até ele. Pego um perfume e jogo na sua direção vendo o mesmo bate na parte a sua frente.
- Será que você não entende? Que nós dois perdemos um filho, e você só me olha com compaixão, eu perdi nosso bebê, por que não sente raiva de mim? - indaguei alto a ele. Vi ele suspirar e se virar para mim.
- Eu não sinto raiva de você....
- Claro que deve sentir. Afinal, perdi seu bebê.
- Não foi sua culpa. - mumurou. O olhei com desdem, meu queixo tremeu, as lágrimas silenciosas escorreram.
- Claro que foi, eu não cuidei dele...- toquei meu ventre. Mesmo a força Ruíz me abraçou apertado.
- Shi...- apertei sua camiseta.
- Por que você não sente raiva de mim? Eu perdi nosso bebê, o nosso bebezinho. Por que você não sente raiva de mim, por que...?
- Isso...isso vai passar, vai dicas tudo bem, Shokolad.
Neguei sabendo que não, estava me definhando, aos pouquinhos...
☠︎︎
Olho para a comida a minha frente. Não sinto nem um pouco de fome se quer, nem um pouquinho.
- Ei...- Ruiz tocou meu rosto. - Posso te dá na boca o que acha?
- Eu não quero essa comida... - mumurei. Ele suspirou fundo.
- O que você quer? - indaga.
- Não quero nada...- me deitei na cama e me encolhi, me cobri em seguida. Olhei para a janela aonde tinha o pequeno som de aves.
- Não quer nem sair do quarto para ver as Aves? - neguei. Ruíz beijou minha testa acariciando meus cabelos. - Mas tarde vou levar você para a terapia.
- Mas hoje não é dia dela.
- Eu marquei uma sessão para você.
- Por que...- minha atenção estava fixada nas aves.
- Por que você precisa. - ele pegou a bandeja e saiu. Me acomodei na cama ainda olhando para fora da janela.
☠︎︎
Balanço minha perna enquanto olho para o teto.
- Você tem tomado os remédios certinho? - indaga aceno sem falar nada.
- Por que tenho que tomar esses remédios? - ela anotou algo no caderno.
- Te mantém controlada, assim você não fica sem sono. Mas soube que não está comendo. Se alimentar e essencial, Dakota.
- Eu não sinto fome...- indaguei. - Eu só sinto raiva.
- Por que? - a foi cuidadosa em perguntar.
- Por que...ele não sente raiva de mim por ter perdido o bebê. Ele sempre olha com compreensividade. - me viro para ela. - Eu sinto raiva de mim, mas ele não, ele só diz que tudo vai ficar bem, e não está tudo bem. Acabamos de perde um bebê e ele fala que está tudo bem, não esta...- funções sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Ele deve sentir que você só precisa de uma base sólida. - diz.
- Eu nao preciso a compaixão dele. - cobri meus braços com a manga da camista. - Ele...não dorme mais comigo na mesma cama.
- Ele está te dando espaço.
- Ou me traindo. Ele nunca quis mesmo ser pai, e se casar...pior ainda. Talvez ele deve ter confundido os sentimentos e agora se deu conta que tem uma mulher.
- Ele trairia você? - uma pergunta perigosa.
- Sim, ou...- suspirei fundo. - Eu já não sei mais nada
☠︎︎
Amarro meus cabelos embaixo, saio do quarto indo para fora do mesmo, logo cheguei na escada, toquei o corrimão. Vi Ruíz vestido de preto mexendo no telefone.
- Aonde você vai? - indaguei.
- Arruma algumas bagunça. - falou.
- Você...não está me traindo não é? - falei, ele parou de fazer o que fazia.
- E sério que você está me perguntando isso? - ele riu e massageeou a testa. - kontrolirovat' sebya. - mumurou em russo.
- Eu só quero saber.
- Não há nada que você não saiba. - falou saindo porta fora batente a mesma. Meu casamento tinha acabado de começa, e já estava indo para o ralo.
♡♥︎♡♥︎♡
Espero que tenham gostado.
Comentem e votem.
Se tiver gente nova, que se manifeste.
Bjs moranguinhos 🍓
Acna.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Veneno. - Série Mobserts #01✓
Fiksi Penggemar+18// Romance Dark. Concluída// " Gosto dos venenos mais lentos! Das bebidas mais fortes! Dos cafés mais amargos! E os delírios mais loucos. " Perigosa, desejada, ambiciosa e invejada por todas as garotas ricas de Madrid. Dakota Martínez, filho do...