Epílogo

4.6K 436 65
                                    

Pov Ruíz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Ruíz.

3 meses depois...

Faço uma careta vendo Dakota comendo sardinha.

— Que?

— Você tá comendo sardinha direto da lata. — mumurei enquanto estava colocando a água na mamadeira  para o leite de Pétala. Ela estava ao chão agarrada com um urso de pelúcia enquanto ria olhando para cima.

— E isso ou seus filhos nascem com cara de comida. — indagou afrotosa. Suspirei fundo.

Peguei Pétala vendo ela sorri com os dentinhos a avista.  Beijei sua bochecha e dei a mamadeira morna a sua mão, levando o bico até sua boca vendo ela sugar devagar.

— Você é a coisa mais linda que eu já vi. — ela riu fazendo o filete de leite cai.  Deixei ela sentada na sua cadeira enquanto ela tomava o leite. Dakota se encostou na cadeira suspirando olhando para a barriga grande. Puxei a cadeira me sentando ao seu lado tocando a mesma.

— A Doutora disse que podemos fazer cesaria, mais ficaria com a marca. — indagou acariciando o ventre.

— E está preocupada se vou ou não gosta? — ela me olhou de solaio.

— Talvez...— mumurou. Beijei sua bochecha. 

— Quero o que te traga segurança, para você e nossos filhos. — ela sorriu. Acariciei seus cabelos ouvindo ela suspirar e deita sua cabeça no meu ombro.

— Vamos ver na hora que eles quiserem nascer. — falou. Acenei devagar confirmando.

☠︎︎

Vejo Dakota acariciando os cabelos loiros de Pétala enquanto da a ela de mama. Deito atrás das duas e beijo o cabelos castanhos da minha mulher.

— Quer um pouco? Estão cheios. — indagou virando e me olhando. Suspirei a olhando, para seu seio cheio. — Vem...— deitei ao seu lado e ela pós o meu seio no meu lábios e comecei a sugar sentindo o gosto docinho do leite.

Sentir seus dedos me fazerem carinho, suspirei fundo.

A alguns meses que já estamos na Rússia, não fui muito fácil para Dakota se acustumar com o país ou com o idioma. Suspirei fundo sentindo os jatos de leite na minha boca, isso era uma delícia. Sentir seus lábios na minha testa fazendo carinho com seu polegar na minha bochecha.

— Precisamos fazer o enchoval deles. — disse me olhando. Acenei olhando. — Cores pastéis, assim não ficaremos na indecisão se serão meninas ou meninos. — assentir a ouvindo.

Ouço Pétala resmungar enquanto se vira na cama devagar, dakota a segura para ela não cair.

— Precisamos de nomes. — mumurou baixinho.

— Sim...você pode escolhe. — indaguei baixinho é voltei a sugar seu seio.

— Pensei em um nome espanhol.  Martina.

El Veneno. - Série Mobserts #01✓Onde histórias criam vida. Descubra agora