Algumas semanas depois...
☠︎︎
Solto a fumaça do cigarro escutando a batida da música melancólico em inglês de um jeito atraente. Olho para baixo e vejo pessoas dançado.
Dançarinas no pole dance e nos pequenos palcos, entre os homens posso ver alguns com tatatuagens, ou vestido no mesmo estilo que aquele homem.
Não consegui esquece-lo um segundo sequer e não sei o motivo, sempre fiquei com pessoas e as esqueci horas depois mas ele parece que não quer sair da minha cabeça, ainda lembro do seu toque no meu corpo...
- Me lembro de você falando que seria interessante. - escuto ele falar depois de bater 30 vezes com um chicote em mim, sinto uma gota de suor na minha testa.
- Me desculpe se eu nao estou acostumada com 30 chicotadas na minha bunda. - tento manter minha postura, mesmo estando ofegando igual um corredor de maratona.
- Mesmo depois de tudo você ainda continua com esse tom atrevido. - seus dedos tocam minhas costa me fazendo arrepiar. - Bela tatuagem...- mumurou. Sentir ele se aproximar perto do meu ouvido. -Ainda bem que eu ainda tenho 2 brinquedinhos para acabar com a sua marra.
- Te garanto que nao vai ser o suficiente.
- Escolha um numero, quanto mais rapido você me responder, mais rapido voce pode ir embora.
- 7, escolho o numero 7. - falo na esperança de não ser nada de bater, novamente.
- Ai, esse vai deixar tudo mais divertido. - ouço sua risada, me deixando tensa. - Prendedor de mamilos e clitóris.
Não tenho nem tempo de falar uma palavra perguntando o que era, logo sinto ele prendendo algo em meus mamilos e meu clitóris, tento levantar e sinto uma dor enorme, gritando surpresa.
- Eu iria lhe informar que se você se mexesse iria puxar os dois ao mesmo tempo, mas você não esperou. - escuto sua risada de novo, nunca odiei tanto uma risada igual estou odiando a dele.
- Me desculpa se você é muito lento nas palavras. - ironizo ainda sentindo muito dor, evitar movimentos é o que eu mais quero no momento.
- Você fala isso mas a sua buceta está pingando de tanto que está molhada, você é uma puta de uma masoquista, chienne venimeuse... -sinto um tapa na minha bunda, se eu nao tivesse que ficar imóvel, mataria esse cara.
- Agora vamos para o ultimo objeto, sobrou o tão famoso vibrador, me fale um numero garota.
Pensa Dakota, você nao sabe o que ele vai fazer, mas sabe que se escolher um numero baixo talvez a punição seja pouca.
- Quero 3. - fecho os olhos esperando o que está por vir.
- 3 minutos sem gozar. - fala colocando o vibrador bem em cima do meu clitóris, sem me deixar falar uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Veneno. - Série Mobserts #01✓
Fanfiction+18// Romance Dark. Concluída// " Gosto dos venenos mais lentos! Das bebidas mais fortes! Dos cafés mais amargos! E os delírios mais loucos. " Perigosa, desejada, ambiciosa e invejada por todas as garotas ricas de Madrid. Dakota Martínez, filho do...