Capitulo importante, mas nada que nossos campeões precisem se preocupar, porque nessa historia, os adultos lidam com a parte problemática.
Boa leitura!!
.
.
.
.
Harry pov.
Aquela energia ruim era muito familiar, e logo quando ele disse que havia magia negra eu me lembrei do cheiro forte do veneno de basilisco.
Aquilo tinha a mesma magia que o diário de Tom Riddle.
Encarei Draco, vendo que ele parecia ter tido a mesma decisão que eu.
Devíamos entregar aquilo para Dumbleodore.
No mesmo instante que decidimos isso, sem precisar abrir a boca para falar algo mais, nos saímos da sala, ignorando o carrinho, a empolgação de minutos atrás com a descoberta e a alegria do nosso sexto mês de namoro.
Aquilo era mais sério.
Eu sabia que o diretor vinha pesquisando o diário e um anel que pertenceu a mãe de Voldemort, mas sentir aquela magia me fez perceber que talvez existisse mais daquilo.
Mas afinal, o que era tudo aquilo?
Eu mal via os corredores enquanto tinha a mão de Draco segurando firme na minha e com a outra ele carregava aquela caixa fechada, abraçando a mesma contra o peito com firmeza e seu rosto parecendo muito apavorado.
Nós tínhamos que levar aquilo para o diretor, somente ele poderia saber o que fazer.
Ao chegarmos na frente da sala do diretor, vejo Draco parecer perdido, afinal, apenas com a senha que podia entrar no local, e nós começamos a nos desesperar, até ver a silhueta familiar de Minerva, que vinha caminhando com elegância.
Ao nos ver, ela pareceu curiosa, se aproximando com uma expressão séria.
— O que estão fazendo fora de suas comunais tão próximo do toque de recolher? — Ela pergunta com a expressão suave, sem nenhum vestígio de raiva em seu rosto, o que nos tranquilizou.
— Precisamos ver o diretor Dumbleodore. — Digo com a voz tremula, vendo ela franzir o cenho.
— E porquê? — Ela questiona, o que fez Draco segurar a caixa com as duas mãos, mostrando para a professora.
— Porque nós achamos isso. — Ele diz ao esticar ambas as mãos, entregando para a professora.
Mcgonagall não parecia muito confiante, mas ela pegou a caixa, sua expressão se fechando em curiosidade enquanto abria a caixa, logo seu rosto ficando muito pálido e seu corpo tremendo em um arrepio, a magia de dentro da caixa se expandindo para se mostrar e a professora parecendo estar horrorizada.
— Como isso parou na mão de vocês? — Ela questiona, nos olhando com espanto.
— Draco e eu estávamos passeando pelo castelo, hoje é nosso sexto mês de namoro, então estávamos aproveitando o horário para passear e conversar. Então vimos uma porta, e como não parecia ser uma sala de aula, nós entramos, e tinha muitas pilhas de lixo e coisas estranhas espalhadas. Ficamos curiosos e começamos a explorar, então Draco viu essa caixa e eu senti a magia negra. É a mesma do diário do Tom, professora. O que é isso? — Pergunto por fim, vendo ela me olhar com cautela e negar com a cabeça, se virando para a estatua que guardava a sala do diretor.
— Torta de limão. — Ela diz, a estatua começando a rodar e uma escada aparecendo. — Vamos mostrar isso ao diretor, ele pode os informar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bless Yourself - DRARRY
FanfictionHarry acreditava que sua vida era como o conto de fadas trouxa da Cinderela, mas após Sirius ser liberto da prisão, ele percebeu que as coisas poderiam ser diferentes. Ele tinha uma família agora, e isso transformou sua vida por completo.