You can bless yourself

807 67 4
                                    

Harry pov.

Eu odiava a última semana de aula.

Nunca era nada importante, geralmente era só a última chance de alguns alunos implorarem por nota enquanto alguns dormem e outros estudam algo que possa ser importante no próximo ano, mas se você falta, o professor passa alguma coisa incrível e divertida que você vai se odiar eternamente por ter perdido, então eu sempre ia.

Eu não gostava mesmo dos últimos dias de aula, principalmente porque as aulas iam até apenas o horário do almoço e você passa o resto do dia em uma eterna nostalgia daquele ano a menos que você tinha no lugar que por muito tempo foi seu lar.

Eu não gostava de ir embora de Hogwarts, todos os anos anteriores, aquele dia tinha sido o pior, eu não queria nem achava que estava indo para casa, porque desde o dia que descobri ser um bruxo, aquele castelo e seus corredores haviam começado a ser o meu lar, as paredes de tijolos haviam se tornado minha fortaleza e tudo o que a magia representava, para mim, vivia naquele terreno.

Mas as coisas já não eram mais as mesmas a um tempinho.

A um ano eu havia acompanhado o processo do meu padrinho de conseguir a sua liberdade, logo em seguida a minha, que tive o prazer de sair do lugar que por anos havia sido a minha prisão, podendo finalmente viver a alegria de ter férias em uma casa que transbordava amor e que eu poderia me sentir bem.

Era surreal viver meus dias com Remus e Sirius, porque eles mostravam em todos os segundos o quão feliz estavam com a minha presença e a alegria de viver um sonho que por anos ficou sem resolução, com a prisão injusta de Sirius, a tristeza do luto que ambos ainda sentiam com muita intensidade, a minha guarda nas mãos da minha tia materna, tudo colaborando para que aquele sonho não tivesse uma conclusão.

Mas ali estava eu, no último dia do meu penúltimo ano em Hogwarts, arrumando meu malão junto com um Ronald ansioso para ver seu "não-namorado" em uma viagem que ele faria com seu irmão Bill, onde ambos iriam para Bulgária, afim de Ronald conhecer mais sobre as possibilidades para o futuro, afinal, no nosso último ano nós deveríamos ter pelo menos uma noção do que queríamos, para guiar nossas matérias para colaborar com as notas exigidas, e como Bill teria alguns compromissos no lugar bem próximo a cidade de Viktor, Ronald iria também.

Ronald ainda não sabia o que queria fazer, mas ele sabia que queria que fosse algo corajoso, uma carreira onde ele poderia provar que sua força era útil e que ele podia fazer valer a pena, e eu achava isso legal, porque honestamente, as notas de Ronald só não eram um horror porque ele se dedicava muito para estudar comigo e com Mione, mas o forte dele sempre tinha sido a parte física da coisa, então eu estava orgulhoso.

Ele tinha decidido isso sozinho, pensando em si mesmo e no que faria ele se realizar na vida, então ele ia acompanhar Bill e logo iria ver como se saia com Charlie na Romênia, tudo pelo bem da experiência que ele estava fazendo.

Mas no fundo, bem no fundo, eu sabia o que ele queria fazer, porque além de conhecer meu melhor amigo como ninguém, ele havia me perguntado várias vezes como eu senti que deveria ser auror, todo tímido, como se não soubesse abordar o assunto comigo, como se tivesse medo de ser repreendido.

Eu achei fofo, mas ele me fez jurar nunca mais repetir isso, então eu estava mantendo a minha boca fechada.

Draco queria trabalhar nas empresas que ele estaria herdando em seu próximo aniversário, então ele ia focar seus estudos em matérias onde ele poderia usar a parte teórica com sobra, se especificando em algumas matérias em uma faculdade bruxo que ele pretendia frequentar, tudo para que pudesse fazer as empresas prosperarem sem precisar se envolver com a parte obscura que seu pai fazia tanta questão.

Bless Yourself - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora