Harry pov.
Eu odiava dizer adeus.
Era a coisa que eu mais odiava no mundo, olhar para alguém que você se importa e ter que se despedir, sem saber quando seria a próxima vez que iria a ver, aquele sentimento de tristeza te preenchendo junto com a solidão.
Mas se eu estava achando ruim, eu não podia nem imaginar o que Ron estava sentindo.
Não era segredo para ninguém o quanto Viktor e Ronald haviam se aproximado, o quão feliz eles estavam desde que começaram a sair e o quanto estavam aproveitando cada segundo daquele amor tão bonito e novo.
Eles sabiam que não iam ficar juntos para sempre, sabiam que seria algo que um dia chegaria ao fim, o búlgaro tendo uma vida toda com o quadribol e com seu último ano em Durmstrang para concluir, assim como Ronald tinha o último ano aqui para concluir, suas responsabilidades pesando em sua cabeça enquanto começava a pensar nas coisas que teria que fazer, como decidir seu futuro ainda não planejado.
Mas de uma coisa eu tinha certeza, era que esses dois não iriam terminar, eu sabia que eles iriam tentar.
Ronald havia confessado para mim que estaria disposto a tentar, porque ele não tinha certeza que algum dia poderia sentir tudo o que ele sentia por Viktor por outra pessoa, então ele queria que eles fizessem dar certo.
Draco, por incrível que pareça, deu todo o apoio dele, dizendo que era uma boa ideia e que ele devia sim tentar, porque era algo bonito demais para deixar passar, afinal, os dois estavam compartilhando algo grande demais para deixar quilo escapar.
Eu concordava, mas tinha medo de um relacionamento a distância não funcionar, mas como eu pensava que não existia distancia alguma no mundo que poderia me afastar de Draco, eu estava tranquilo.
Éramos bruxos, era só criar uma chave de portal ou tirar licença para apartar. Mais fácil impossível.
Mas não mudava o fato de que as escolas estavam reunidas no pátio do castelo para a grande despedida, e eu estava ali no meio, com as pessoas mais incríveis do mundo, sentindo que ano nenhum teria a magia daquele ano.
Tinha sido um ano cheio de dificuldades, cheio de luta, cheio de dor, descobertas que poderiam ter arruinado a vida de todos nós, mas ao contrário de toda a dor, eu só conseguia me lembrar de toda a alegria, de todos os passeios em grupo, de toda a diversão, de toda a emoção.
Por Merlin, eu estava na presença do primeiro grupo a ganhar o torneio tribruxo JUNTOS, me diz o que poderia ser maior do que a sensação de ser o vencedor de algo grande em grupo, com as pessoas que sobreviveram e lutaram ao seu lado durante todo um ano, compartilhando conhecimentos e vivencias pelo bem de todos, para que todos saíssem com um pedacinho da glória eterna e lembranças que iriam nos seguir por toda a nossa vida e nos mostrar que fizemos valer a pena. Não tinha preço.
Fleur estava conversando com as meninas, Gina, Luna, Hermione e Pansy, que eu descobri terem se aproximado muito no último semestre, a meio veela sendo abraçada por uma a uma enquanto secava suas lágrimas prateadas com um lenço bordado muito delicado, dizendo que adoraria mostrar a França para as meninas, leva-las ao castelo de sua escola, mostrar todas as maravilhas que não haviam em Hogwarts.
Era incrível ver a evolução das amizades entre as escolas porque apesar de todos dizerem ter uma competitividade entre as escolas de magia, a verdade era que o que tinha sido construído ali iria ser levado para toda uma vida, as fronteiras se tornando meros obstáculos para aquela união de amizade e amor que havia sido construída.
Eu estava claramente melancólico, porque eu não conseguia imaginar um ano seguinte sem os gêmeos perturbando o cunhado em potencial, fazendo o maior apanhador do mundo se tornar uma bola tímida e encolhida ao lado de Ronald, agindo como se fosse menor do que era, algo adorável de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bless Yourself - DRARRY
FanfictionHarry acreditava que sua vida era como o conto de fadas trouxa da Cinderela, mas após Sirius ser liberto da prisão, ele percebeu que as coisas poderiam ser diferentes. Ele tinha uma família agora, e isso transformou sua vida por completo.