Capítulo 19

3.6K 226 62
                                    

Por Lauren

Após o almoço decidimos que era hora de irmos até meu apartamento. Minha mente estava a milhão, pensar que a qualquer momento todo o seu futuro com a pessoa que você ama pode ir abaixo não é algo muito agradável e saudável de se pensar, porém, infelizmente esse é o rumo que deu toda essa bolha de mentiras.

Bolha, porque todo mundo mentiu, mentimos até a causa do acidente dela, para a mesma não se assustar pois a causa foi grande.

Estava perdida em meus pensamentos quando ouço a latina me chamar

- Psiu...- fala me chamando e eu olho pra ela sorrindo de lado - Tá tão quietinha e tensa, aconteceu alguma coisa?

- Hum, não Camz, só estava lembrando de algumas coisas aqui mas nada demais pequena, relaxa... - falo mais pra mim do que pra ela e ela assente voltando olhar o caminho

Depois de 1 hora e meia chegamos ao meu apartamento e sim eu demorei tudo isso porque não vim correndo, estava muito nervosa. Na hora que estávamos no elevador comecei a soar frio e a ficar nervosa, talvez minha ansiedade esteja atacando e isso não é bom.

- Amor, calma, respira ok? O que houve que está assim? - fala preocupada

- Nada - falo gaguejando e ela me abraça

- Olha, seja lá o que for, fique calma ok? - fala e eu suspiro tentando me acalmar quando vi que chegamos ao andar

Saímos do elevador de mãos dadas e quando chegamos na porta eu respiro fundo colocando a chave na maçaneta e quando abro a porta respiro fundo e dou espaço a ela entrar.

Ela entra devagar analisando cada espaço do meu apartamento. Meu medo era quando ela visse os quadros nas estantes e o meu quarto.

Por Camila

O apartamento de Lauren era grande e aconchegante, olhei cada canto de seu apartamento, olhando seus quadros e decorações.

Cheguei na parte da TV e era enorme, parecia tv de cinema. Lá na estante havia quadros dela com a família dela porém o que me chamou atenção foi um em específico, o que me fez gelar.

Era um quadro pequeno onde havia uma foto minha e dela juntas e sei que não é recente pois eu e ela nunca tirou foto juntas nesse meio tempo, o que significava que eu e ela antes do meu acidente tínhamos algo.

Respirei fundo tentando manter a calma e continuei o caminho, queria ver tudo antes de falar algo.

~A foto do quadro está na mídia.~

Fui até um corredor que daria ao quarto dela e quando cheguei lá o que eu vi fez eu quase cair de costas.

Tinha um quadro enorme nosso já cabeceira da cama dela.

O choro a essa hora já estava entalado na garganta pois era muita informação para eu processar e saber que eu estava sendo  enganada o tempo todo me deixa muito mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O choro a essa hora já estava entalado na garganta pois era muita informação para eu processar e saber que eu estava sendo enganada o tempo todo me deixa muito mal. Eu sei que eles tinha algo para eu contar mas não imaginei que seria tão sério assim.

Possessive - G!P (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora