Por Lauren
Eu estava feliz. Camila e eu havíamos se acertado e agora eu iria poder fazer ela feliz e até pedir ela em casamento, como havia prometido antes dela se acidentar. Eu a amava com todas as minhas forças e não irei perder ela para mais ninguém.
Acordei mais leve essa manhã, olhei pro lado e vi que a mesma ainda dormia serena ao meu lado, sorri e levantei para fazer minha higiene matinal.
Após ter trocado a roupa e feito minha higiene desci para pegar café da manhã e iria levar café da manhã para Camila também. Para o café dela optei por morango, torrada e suco de laranja, algo que sabia que ela ia gostar.
Fiz uma carta para a mesma e subi, eu não ia tomar café com ela, ia dar um jeito de comprar as alianças de noivado e planejar o casamento com Ally, Normani e o resto das meninas.
Entrei no quarto vagarosamente e suspirei de alívio quando vi que a mesma ainda dormia.
Deixei a bandeja no criado mudo do lado dela e sai devagar do quarto sem fazer barulho.
- Quebra de tempo -
- Qual anel você pretende pegar? - Alexa pergunta ao meu lado enquanto eu olhava as alianças
- Hum, não sei, todas são lindas - falo pensativa e ela concorda
- As outras meninas foram comprar o que? - ela pergunta
- Foram comprar o restante das coisas para a surpresa
- Entendi, que tal esse anel aqui? Acho que combinaria com ela - fala apontando
Dou uma analisada e decidi pegar essas, eram bonitas e acho que realmente combinaria. Chamei a moça da loja e ela embalou as mesmas após eu pagar.Saímos da loja e fomos encontrar as meninas, elas haviam comprado bastante coisas, como buquê de flores, vinhos, champagnes e chocolates.
- Vai pedir ela em casamento quando? - pergunta Ally
- Hoje - falo suspirando
- Não perde tempo em, gostei! - fala Normani e rimos
O tempo se passou e já havíamos arrumado as coisas para a surpresa. Eu havia comprado uma casa nova perto de um lago que havia ali. Na intenção de morar com ela e quem sabe nossos futuros filhos. Minhas amigas perguntaram do porque não escolher ficar na casa da Camila e bem, a casa é enorme, deixaríamos para reunir toda a família lá e morávamos em uma outra casinha, só nossa, com nossa bagunça para limpar e para cuidar. Sem empregados, sem motoristas particulares, somente nós no nosso mundo. Eu havia conversado com Camila ontem sobre isso e ela gostou da ideia.
Flashback on
- Camz...- a chamo e ela murmura - O que acha de nós comprarmos uma casa menor para nós duas mais para frente e deixamos essa casa aqui só para reunir a família? - ela se vira para olhar para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - G!P (Camren)
Fanfiction"Seu corpo é meu, sua boca é minha, sua vida é minha e nada e nem ninguém mudará isso." - L.J Lauren G!P