Atenção: contém Gifs explícitos. E é de casal hétero porém imagine a Lauren ok? Ok.
Boa leitura.
Por Lauren
Acordei sentindo um peso em cima de mim e me deparei com Camila com a perna em cima de minha barriga e seu braço esquerdo em cima de meu peito com sua cara enfiada em meu pescoço, sorri me lembrando da noite anterior, nós finalmente demos um passo a mais no nosso relacionamento, se é que pode se caracterizar assim já que não oficializamos, não depois do ocorrido. Isso me fez lembrar de tudo que está acontecendo e me bateu uma forte preocupação, eu precisava contar pra ela o que estava acontecendo pois sei que se ela descobrir por si só será pior porém meu medo não deixa, o medo de perder ela novamente me atinge de uma forma que nem eu sei explicar, eu não sei viver sem ela, ela é meu ponto de paz, ela é tudo pra mim, me machuca ainda por ela não lembrar de nada do nosso "antigo relacionamento" mas estou aprendendo a viver com isso, ainda mais agora que estamos juntas.
Sinto ela se mexer e isso faz com que ela inconscientemente esfregue a perna em cima de meu membro e suspiro, essa mulher me tira o juízo mesmo sem perceber. Ela se mexe novamente e sinto que a mesma está acordando pois assim que eu olho para o rosto dela ela abre os olhos e sorri ao me ver, sorrio também.
- Bom dia Lolo...- fala com a voz rouca por ter acabado de acordar
- Bom dia Camz...- falo sorrindo apertando ela contra meu corpo e deixando um selinho demorado na mesma
- Faz tempo que acordou? - pergunta colocando a mão na boca pra bocejar
- Faz uns cinco minutos...- falo começando fazer cafuné em seus cabelos
- Porque não me acordou? - questionou subindo em cima de mim, em cima de meu membro
- Tava dormindo tão bem que resolvi deixar dormir mais um pouco! - falo sorrindo fazendo um carinho em suas bochechas e ela sorri me dando um selinho demorado
- Vejo que alguém está animada aqui...- fala percebendo que eu estava dura embaixo dela
- Você está se mexendo em cima dele meu anjo então ele se animou com isso..- falo descendo a mão para sua bunda e apertando os mesmos fazendo com que ela segure um gemido que teimava escapar pela sua boca, ela sorri mordendo o lábio inferior e rebola lentamente em cima dele, suspiro - Se continuar fazendo isso eu não vou aguentar e vou querer te foder agora mesmo...- falo soltando um gemido pois a mesma aumenta os movimentos e ela sorri sacana
- Teremos que ser rápidas, pois tenho certeza que eles já acordaram...- fala saindo de meu colo tirando seu pijama ficando nua e se aproxima para tirar minha cueca rapidamente liberando meu membro rígido assim ficando nua também
Ela pega o mesmo pela base e eu solto uma respiração forte quando começa a subir e descer devagar pela extensão e com isso o pré-gozo é liberado e ela morde o lábio se aproximando e capturando o mesmo com a língua dando uma lambida lenta me fazendo gemer manhosa pelo ato. Sabendo que eu tava enlouquecendo para ter um contato maior, Camila coloca somente a cabeça e suga forte me fazendo gemer e grudar as mãos no cabelo dela fazendo um rabo de cavalo para que eu possa enxergar cada movimento seu mas sem forçar e então ela começa a me chupar, descendo e subindo no começo em um ritmo devagar mas depois começou a aumentar os movimentos me fazendo gemer cada vez mais e controlando cada vez mais de empurrar o quadril pra cima numa vontade louca de foder a boca dela e a mesma percebeu minha vontade pois parou de se mover e ficou somente com a cabeça na boca olhando pra mim de uma forma ousada e piscou dando a permissão que eu precisava, então grudo com as duas mãos no cabelo dela e começo a movimentar lentamente no começo o quadril pra cima indo até a metade e voltando para que se acostume com o tamanho. Quando vejo que está mais acostumada aumento o ritmo gemendo cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - G!P (Camren)
Fanfiction"Seu corpo é meu, sua boca é minha, sua vida é minha e nada e nem ninguém mudará isso." - L.J Lauren G!P