Por Camila
Hoje era o aniversário de Anitta, eu não estava muito segura em ir a essa festa, estava com um pressentimento ruim porém Lauren iria comigo e me sinto segura com ela e por falar nela, ela estava melhorando cada vez mais em relação aos ciúmes, mudou seu pensamento e seu jeito de ser e estava amando cada evolução dela, estava mais madura, adulta e segura de si, acho que ela realmente viu que não havia motivos pra desconfiança.
Eu ultimamente estava tendo cada vez mais flashes na minha cabeça, agora não sei dizer se é algo inventado da minha mente ou se eu realmente vivi aquilo. Por enquanto os flashes consistia em apenas como eu era antes de eu ter toda essa grana e como era minha relação com minhas amigas.
"Pff, bem que poderia aparecer alguma coisa na mente sobre eu e a Lauren" - pensei
Elas pensam que eu esqueci sobre o que Lauren havia me dito "Uma hora eu te conto toda a história, agora eu não posso" não foi exatamente com essas palavras mas dá na mesma.
Sei que todo mundo tá escondendo coisas de mim, não sou besta, bom, pelo menos não tanto. Só espero que eles tenham consciência que quando eu descobrir não irão ter meu perdão fácil, ou terão?! Será que daria pra relevar?! Enfim, não quero pensar sobre isso agora.
Passei meu batom e já estava pronta e modéstia a parte, eu estava linda demais.
Como era uma festa neon eu não iria ir com roupa clara pois eu sabia que iria me sujar e nem de saia ou vestido então optei por algo mais confortável.
Sai do closet e minha mãe e Lauren estavam sentadas na cama, todas devidamente arrumadas e estavam lindas.
Quando ambas me viram elas sorriram e se levantaram. Lauren veio em minha direção me pegando pela cintura e me deu um selinho demorado.
- Você está linda Camz...- fala sorrindo e eu sorrio dando mais um selinho na mesma
- Dios mio, sinceramente...- olhei pra ela que estava nos olhando com cara de tédio - Não estava no meu cardápio ficar vendo essas boiolices de vocês não...- falou apontando para nós enquanto nos desvencilhamos rindo - E você está linda mesmo filha, tá querendo matar quem em?
- Quem eu quero está bem a minha frente mama...- falo olhando pra Lauren que dá um daqueles sorrisão que amolece meu coração e minha mãe revira os olhos
- Mas tá uma trouxa apaixonada mesmo, agora vamos antes que nos chegue atrasadas lá e não tô afim de perder a oportunidade de ver aqueles homens gostosos dançando. - fala simples e eu arregalo os olhos
- Mãe!- a repreendi - ta louca mulher e seu marido em? - fala e ela ri
- Eu estou casada e não cega, olhar não mata, agora vamos chicas! - fala andando na nossa frente e nego com a cabeça rindo sendo acompanhada por Lauren
- Sua mãe é doida...- ela sussurrou no meu ouvido
- Eu que o diga viu... - falo saindo de casa
Hoje eu estou com motorista particular até porque iríamos beber e não seria adequado dirigir. Ele iríamos nos levar com um Range Rover Evoque.
Demoramos em cerca de 20 minutos para chegar na festa e não me surpreende nada que a casa de Anitta era enorme pois de pobre ela não tinha nada.
(Finja que é a casa dela pois não achei a foto da casa real dela)
- Caramba, isso é enorme...- fala Lauren ao meu lado e concordo
Vocês devem estar se perguntando o porquê da minha mãe estar junto e é simples, minha mãe ficou sabendo que eu iria e pediu para que eu pedisse permissão a Anitta para levar ela e a mesma deixou. Dinah, Normani e Ally iriam chegar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - G!P (Camren)
Fanfiction"Seu corpo é meu, sua boca é minha, sua vida é minha e nada e nem ninguém mudará isso." - L.J Lauren G!P