Capítulo 23

3.1K 190 20
                                    

~1 mês depois...~

Pov Camila

Já tinha passado um mês desde que voltei para minha cidade, todos vieram correndo pedindo perdão para mim e eu acabei perdoando, com exceção da Lauren. Ela era um assunto mais delicado já que namorávamos, ainda estou chateada.

O cara estranho que me mandou mensagem no whatsapp que descobri ser o Ty Dolla se aproximou de mim novamente e decidi manter uma amizade com o mesmo. Estávamos em uma sorveteria perto de casa tomando um sorvete já que a cidade estava quente.

- Como você se sente? - perguntou ele

- Estou melhorando aos poucos. - falo suspirando - Digamos que ser enganada por todos os seus familiares não seja algo agradável - falo dando uma risadinha e ele ri concordando

- Entendo, não é legal mesmo mas fico feliz que tenha descoberto e que perdoou eles também, mas, porque não perdoou Lauren também? - pergunta me encarando e suspiro

- Bom, não é que não perdoei, eu perdoei, mas isso é um segredo - falo fingindo estar brava e ele bate continência, rimos - Falando sério agora, eu perdoei sim, só estou chateada, meio que descobrir como me acidentei realmente e descobrir que éramos praticamente casadas me deixou abalada. - ele assente

- Entendo como é, por isso fiquei bravo na época e tentei te contar, o assunto era sério demais para ficar escondendo mas não pense que fiz na maldade, eu e você éramos amigos antes do ocorrido, por isso mandei aquela mensagem. - fala e eu assinto sorrindo fraco

- Relaxa, mas me diz, você nunca gostou da Lauren, porque? - fala e ele ri sem graça

- Porque ela conseguiu o que eu queria ter. - fala e eu fico confusa e ele percebe e continua - Eu gostava de você antes dela porém você nunca deu bola pra mim, meio que isso me frustrou, por isso a raiva por ela, mas depois, vi e senti sua admiração ao falar nela... - fala e suspira - Sei que você ama ela e não irei mais atrapalhar isso, por mais que eu quisesse você só pra mim - da uma pausa - Não sou a melhor pessoa do mundo, meio que eu empurrei Lauren para a vida das drogas, mas não pedi pra ficar quando ela me falou que ia sair por sua causa, ela teve uma infância difícil e sofreu ao longo de sua vida e você deu um colorido novo na vida dela pelo o que me contaram então... - ele da uma pausa e segura minhas mãos olhando nos meus olhos - Sei que está chateada com ela mas sei que ela te ama, perdoe ela e volte com ela, ela mentiu, escondeu coisas de você mas tem muita coisa que você precisa saber sobre ela que talvez ela não tenha te contado, coisas sobre o passado dela... - ele suspira - Ela te contou sobre as inseguranças e sobre a infância dela pra você?

- Hum, não me recordo, ela me contou que tinha medo de eu não aceita-la somente por conta do que ela tinha no meio das pernas, as inseguranças com ela mesma, mas nunca me contou o que passou realmente..- falo pensativa e ele assente

- Então vai lá e converse com ela, talvez você entenda o porquê ela escondeu de você as coisas... - fala e eu assinto suspirando

- Vou fazer isso, obrigada por tudo Ty - falo e ele sorri

- Vou falar pro Shawn ficar longe de você. - fala e eu fico confusa - Eu não era o único que queria você - ele ri - Porém Shawn é mais babaca então vou falar para ele sair de perto de você, fique tranquila, irei proteger você a partir de agora, claro, com sua permissão. - fala e eu sorrio concordando - Obrigado por deixar eu ser seu amigo Camila, prometo que não vai se arrepender.

- Espero Ty.

Rimos e levantamos saindo da sorveteria entrando no carro dele indo pra minha casa.

- Está entregue senhorita, qualquer coisa me ligue. - fala me dando um beijo na testa e eu sorrio agradecendo.

Saio do carro do mesmo e entro na mansão. Quando chego lá dentro Dinah estava sentada no sofá e quando me viu me chamou para sentar ao lado dela.

- Com quem você estava? - ela fala virando de frente pra mim

- Tyrone - eu falo e ela arregala os olhos - Relaxa, só fomos tomar sorvete, ele é bem legal inclusive.

- Ele é amigo do Shawn e Shawn não é flor que se cheire.

- Eu sei ele me falou, mas disse que vai deixar Shawn longe de mim.

- Assim espero...- suspira - E Lauren, vai falar com ela não? - fala e eu suspiro

- Vou sim, hoje a noite irei dar uma conversada com ela.

- Entendi... - fala se levantando - Vou tomar um banho de piscina, vamos? - fala e eu assinto seguindo-a

Fui por meu biquíni e peguei meu celular para mandar uma mensagem para Lauren.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Após ter mandado mensagem para a mesma, decido ir para a piscina.

Continua ...

--------------------------------------------------------------

Bom dia, tudo bom com vocês?

Espero que sim, atualização de novo em.. espero que tenham gostado, talvez hoje a noite eu continue escrevendo.

Espero que tenham gostado do novo modo de conversa no whatsapp. Se gostaram eu trago mais assim, querem?

Beijos, adoro vocês mis amores ❤️

Possessive - G!P (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora