Obs: Capítulo curto. Só para não ficar sem pois sei que demorei.
Pov Camila
Acordei meio atordoada pois tive um sonho em que eu e Lauren estávamos no ensino médio, éramos namoradas pelo que eu vi, pois, tínhamos alianças e ficávamos feito um casal de verdade, mas era um sonho tão real que as vezes fico pensando que há a possibilidade dela já ter sido minha namorada antes do acidente e pode explicar o motivo de ciúmes possessivo sem eu ao menos saber quem era ela.
Bom, se isso fosse verdade então eles estariam escondendo coisas de mim e não acho isso possível, assim espero.
Levanto para fazer minha higiene matinal enquanto Lauren ainda estaria dormindo.
Desço para tomar café e enquanto faço isso sinto meu celular vibrar, quando ascendo o visor vi que nele havia chego uma mensagem de um número desconhecido.
Whatsapp on:
+XX (XX) XXXX-XXXXX[09:59]: Olá Camila, como vai?
Eu[10:00]: Quem é você?
+XX (XX) XXXX-XXXXX[10:01]: Um amigo, mas, sem revelações por enquanto! Quero saber o seguinte, você ainda está com a Lauren?
Eu[10:05]: Porque isso te interessa?!
+XX (XX) XXXX-XXXXX[10:07]: Pela sua resposta já sei que sim, escuta, você já descobriu tudo?
Mas do que ele tá falando?! Descobri o que?!
Eu[10:10]: Mas do que você tá falando? Quem é você porra?!
+XX (XX) XXXX-XXXXX[10:13]: Já disse, sem revelações, enfim...vejo que ela não contou...você não desconfia que ela esteja escondendo algo de você não?!
Eu[10:15]: Que ela tá escondendo algo de mim eu sei, mas vou esperar ela se sentir a vontade pra dizer...
+XX (XX) XXXX-XXXXX[10:20]: Hahahahaha, meu deus, você é muito trouxa...porque você não vai ate a casa dela?? te garanto que você irá descobrir rapidinho o que ela tem pra te falar, além do mais te garanto uma coisa somente...não é só ela que sabe desse segredo, todos os seus amigos e familiares sabem, você está em uma bolha de mentiras...abre o olho Camila!!
Eu[10:25]: Eu não sei o intuito de você ter me chamado aqui pra falar isso, ainda mais dizer que os meus amigos e meus pais estão mentindo, eu não te conheço e não confio em você, agora se me der licença eu tenho mais o que fazer, aproveite e procure algo pra você fazer também, já vi que gosta de perder tempo...passar bem!
Você bloqueou esse contato, toque para desbloquear.
Whatsapp off.
Mas que merda acabou de acontecer?! Será que o que ele falou era verdade?! De fato eu nunca fui ao apartamento de Lauren já que a mesma vive aqui e sei que ela tem muito o que me contar, mas acredito que só ela tem coisas pra me revelar e que meus amigos e familiares estão fora disso mas o que o contato desconhecido me falou me deixou intrigada pois se o que ele falou for verdade eu não sei se serei capaz de perdoar tanta mentira, ainda mais sabendo que todos, incluindo meu pai e minha mãe estão escondendo algo de mim também.
Bom, ele havia falado para eu ir ao apartamento de Lauren e irei providenciar isso logo, porém, continuarei agindo normalmente como se nada tivesse acontecido.
Pov Ty Dolla
- É Lauren, logo sua casa irá cair, sei que Camila me bloqueou pois ficou atordoada, agora só aguardar a máscara de todos dali cair. - falo pra eu mesmo sorrindo de lado tragando um pouco do meu cigarro
Pov Lauren
Acordo e encontro Camila na varanda do quarto dela de costas pra mim sentindo a brisa fria bater em seu rosto, despreguiço-me e levanto indo até o banheiro e faço minha higiene matinal, assim que eu saio ela ainda estava lá, sorrio chegando perto e abraço ela por trás sentindo a mesma tensa, quando viro ela estava com uma expressão séria.
- Posso saber o porque da carranca? - falo encarando seus olhos castanhos, ela sorri de lado e relaxa os ombros se acomodando em meu peito
- Tive um pesadelo amor...- fala contra meu peito, sorrio de lado e faço um cafuné em seus cabelos
- Não fique assim princesa, já passou está bem? - falo segurando seu rosto e ela assentiu me dando um selinho demorado
- Não vai tomar café? - fala ainda nos meus braços e na mesma hora meu estômago ronca arrancando gargalhadas de nós duas - É, acho que vai...- fala rindo e eu assinto rindo também
Descemos juntas e tomo meu café já que a mesma já havia tomado, fomos pra varanda onde fica a piscina e ficamos aproveitando o vento fresco.
- Amor...- ela chama e eu resmungo para que continuasse - Você nunca me levou em seu apartamento porque?
- Não sei amor, quer ir lá conhecer?
- Claro, até porque, ainda não moramos juntas né mocinha, quero conhecer sua vida também!! - fala e eu sorrio fazendo um carinho leve em seu rosto
- Irei te levar você lá hoje após o almoço pode ser? - falo e ela assente me dando um selinho demorado
- Já volto amor, vou ver onde Elisa está! - fala se levantando e eu assinto vendo ela entrar
"Ela indo ao meu apartamento é uma deixa para que eu fale tudo que ela precisa saber e é isso mesmo que irei fazer, hoje irei contar toda a verdade pra ela mesmo que eu a perca, sinto que não posso mais esconder a verdade pois sei que ela acabará descobrindo uma hora ou outra e não vai ser nada legal...por mais que eu morra de medo de perde-la eu preciso." - pensei com um aperto no coração e quando vejo uma lágrima solitária desce pelo meu rosto.
- É, minha hora chegou...- sussurro para eu mesma e suspiro negando com a cabeça engolindo o choro
------------------------------------------------------------------
Hellou, como vão? Espero que bem!!
Desculpem a demora mas estava na correria! Enfim, desde já quero agradecer a todos pelos comentários e votos! Isso me deixa mega feliz e quero que saibam que agora eu vou voltar com as atualizações!!
Todos as sextas a noite irá ter atualização e se não for sexta será sábado ok? Não desistam de mim galerinha ❤️
Quero desejar um feliz ano novo pra todos (as) vocês, que nesse ano pra vocês sejam um ano cheio de conquistas, paz, alegrias, sucesso e amor!! Que vocês consigam realizar tudo que desejam e que essa pandemia vá embora🙏 Não sou boa com texto porém quero que sejam felizes sempre e pra sempre! Faça 2021 ser um ano maravilhoso!! Qualquer coisa vocês podem me chamar ok? Seja pra desabafar ou apenas conversar ❤️ amo vocês meus amores, obrigada por tudo mais uma vez!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - G!P (Camren)
Fanfiction"Seu corpo é meu, sua boca é minha, sua vida é minha e nada e nem ninguém mudará isso." - L.J Lauren G!P