Por Camila
Hoje Anitta, ou melhor, Larissa me convidou ir a casa dela para treinarmos um pouco do canto e do violão. Gostaria que ela tivesse um teclado também mas me contento com o instrumento acústico, afinal, adoro tocar ele também.
Estava neste exato momento indo ao banheiro fazer minhas higienes matinais para que eu não me atrasasse.
Por Lauren
"Meu Deus"
Foi o que pensei assim que parei com meu carro em frente a casa de Camila.
Era uma mansão e tanto. Desde o acidente eu não tive muitas notícias de minha latina já que me afastei, mas agora que eu estava aqui fico maravilhada por saber que ela realizou um de seus sonhos que era ser rica e ter uma enorme casa com tudo que tem de direito dentro dela assim como imagino que essa tenha.
Saio do carro e caminho para perto do portão dela. Olho pra cima e havia uma câmera e o vigia descendo a rampa que dava acesso a casa em minha direção. Assim que ele chega eu aceno.
- Como posso ajudar senhorita? - fala o guarda alto, másculo e negro
- Eu sou Lauren Jauregui, amiga de Camila, queria fazer uma visita surpresa, se quiser pode me revistar e ver que não tenho nada que possa machuca-la! - falo erguendo as mãos em rendição e ela me olha desconfiado mas abre o portão me dando passagem
- Você é mulher, não posso te revistar então apenas mostre as coisas dentro de sua bolsa! - fala com os braços cruzados e eu assinto
Abro e tiro todas as minhas coisas e ele viu que havia uma tesoura de cortar unha e franziu o cenho.
- Quer que eu jogue fora? - falei segurando a tesoura com a mão
- Deixe comigo, assim que sair eu te devolvo. É só por precaução mesmo, se eu deixar algo acontecer com aquela menina eu morro! - fala e eu assinto entregando a tesoura
- Tudo bem, posso ir agora? - falo fechando a bolsa e ele assente
- Boa sorte com a surpresa! - fala sorrindo fraco e eu murmuro um "obrigada"
Assim que viro de costas dou um sorriso diabólico.
"Camila que me aguarde, esse encontro não vai acontecer" - pensei
Por sorte a empregada estava saindo da casa pela porta principal e quando me aproximei ela franziu o cenho em confusão mas assim que me viu sorriu e eu sorri também. Era Eliza, ela era a antiga empregada da casa dos Cabellos e pelo visto Sinuhe colocou ela aqui pra cuidar de Camila, sorte a minha.
- Oi menina Lauren, o que faz aqui? - fala quando eu a abraço
- Visita surpresa Eli, ela já foi? - pergunto assim que me afasto dela
- Não, ela deve estar se arrumando já que ouvi o barulho de chuveiro.
- Ah sim, bom, posso ir lá? Ela não pode saber que estou aqui então acho melhor eu ir entrando antes que ela me pegue pelo caminho! - falo e ela assente sorrindo, sorrio e me infiltro na casa
Assim que olho ao redor fico admirada. No lado direito tinha a sala e era enorme, tinha uma tv gigante na parede e um sofá grande em V com duas poltronas do lado e uma enorme mesa ao centro sob um tapete preto e branco.
Havia uma escada enorme no meio e do lado esquerdo uma lareira grande com poltronas ao redor e ao lado da janela uma mesa com várias bebidas: vinho, champagnes, vodca, whisky, bourbon, entre outras bebidas.
Decidi deixar para observar a casa por dentro depois. Logo Camila sairia do banho então subi as escadas rapidamente e logo avistei um enorme corredor com várias portas. Caminhei devagarosamente e em silêncio até ouvir um barulho vindo do quarto que havia no meio, deve ser o dela. Como a porta estava meio aberta entrei com cuidado e logo avistei a porta que deve ser o banheiro fechado, me aproximei em passos lentos e fiquei logo do lado onde se ela abrisse não me veria logo de cara. Ouvi a porta sendo aberta e assim que abriu e ela saiu sem me ver eu rapidamente tampei sua boca já que ela tentou gritar e a puxei de volta pro banheiro fechando a porta logo em seguida com o pé com a mão na boca da mesma ainda, ela não abria os olhos de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - G!P (Camren)
Fanfiction"Seu corpo é meu, sua boca é minha, sua vida é minha e nada e nem ninguém mudará isso." - L.J Lauren G!P