A Chegada em Hogwarts

2.2K 90 10
                                    

P.o.v Percy
Eu pulei na água e fúria veio atrás de mim, ela não mergulhou mas ficou rodeando o local onde eu caí, esperei ela desistir e pus a cabeça para fora, ela estava voltando para o navio então usei o mar a meu favor e "surfei" até chegar perto dela e finquei Contracorrente em suas costas, ela se desfez em pó como todo monstro, graças aos deuses! Só que aconteceu uma coisa que eu realmente não esperava, quando eu estava chegando no barco a correnteza me puxou para baixo e me afundou, eu não entendi muito bem o que tinha acontecido até virar de costas e dar de cara com Anfitrite a mulher do meu pai '-' (agora fudeu '-')
Percy: Ãn... Oii! - tentei não parecer que estava morrendo de medo
Anfitrite: Percy Jackson, filho do meu marido Poseidon não!?
Percy: É, até porque um ser humano normal não aguentaria a pressão aqui embaixo!
A Anfitrite fez uma cara, que realmente eu achei que era o meu fim
Anfitrite: Semideuses - sussurou - Mas enfim Jackson, vim trazer um recado de seu pai, o meu amado e turrão marido, ele diz que não quer você nesta briga, que ela não é sua!!
Percy: Olha eu respeito muito o meu pai, mas essa briga pode não ser totalmente minha, mas precisam da minha ajuda e eu vou!! E ele não vai me impedir!!
Anfitrite: Olha Jackson seu pai não vai desistir de salvar sua vida, ele o ama, e quer você bem!!
Percy: Eu também o amo, mas essa é a missão que juntará meus dois mundos, os deuses e os bruxos e minha família precisa de mim.
Poseidon: Percy - a voz estindente do meu pai apareceu pra me assustar - sua família está em Nova York, sua mãe e o tal do Blófis também não querem você nesta briga.
Percy: Desculpa pai mas eu vou, tenham um pouco de consideração com minha escolha, eu não posso mais voltar atrás, e eu tenho pessoas queridas ali no barco, tem pessoas que precisam de mim em Londres e eu estou em missão, Zeus não proíbe os deuses de ajudar seus filhos em missão?
Poseidon: Zeus não tem que se meter em nada, você é meu filho e eu vou defende-lo até onde eu puder, e eu estou dizendo que você não vai.
Percy: Anfitrite faça meu pai ver a razão!! Eu sou um herói, se meu destino for morrer em missão bruxa eu vou morrer em missão bruxa!!
Anfitrite: Sua cria tem razão!
Poseidon: QUIETOS OS DOIS!! PERCY NÃO VAI A LONDRES DE JEITO NENHUM, DUMBLEDORE DEVERIA MANDAR UMA MENSAGEM A MIM NÃO A QUIRON, EU SOU SEU PAI, E ESTÁ DECIDIDO PERCEU JACKSON, VOCÊ NÃO VAI.
Meu pai realmente me assustou agora '-' ele estava vermelho de ódio, tenho até medo se Zeus resolver vim contesta meu pai, o mundo vai ruir.
Percy: Olha pai vamos combinar uma coisa, eu vou e se eu morrer você pode dar uma boa bronca no meu fantasma!! Não, é brincadeira foi só pra descontrair, mas é sério eu vou e se alguma coisa acontecer você pode destruir qualquer lugar, menos o acampamento e Hogwarts, mas se eu vencer você vai me garantir que vai reconhecer perante eu, minha mãe e Anfitrite! Jure pelo Estige!!
Poseidon: Percy eu não sou destrutivo! Mas sim, eu juro pelo Estige!
Então por impulso e totalmente sem querer abracei meu pai, achei que ia ser insinerado ou algo do tipo mas o soltei muito rápido e pedi desculpas, nadei o mais rápido possível para a superfície, quando subi no barco Clarisse, Annabeth, Tonks e Lupin estavam com caras assustadas.
Quando consegui assimilar a cena vi água por todo covés do navio, e os tripulante arrumando as cadeiras caídas, Annie veio correndo em minha direção e me deu um abraço tão apertado que eu tive que pedir lincença pra respirar.
Annabeth: Percy que bom que você está vivo!!
Percy: O que houve?? Por que não estaria??
Lupin: Você não sentiu? O mar se revoltou quando aquela fúria morreu e você foi puxado pra baixo!!
Clarisse: Jackson, você andou irritando seu pai?
Percy: Digamos que um pouquinho!

Annabeth me deu um soco no braço, e depois começou a me bater e logo depois me abraçou e chorou! Minha namorada é totalmente louca!
Clarisse: O barco quase afundou porque você resolveu irritar seu pai Jackson??
Percy: Não foi porque eu quis, ele queria interferir na missão!! Ele não queria que eu continuasse.
Annabeth: Minha mãe também não quer que eu vá!! Ela falou comigo no meu sonho!
Lupin: Se quiserem voltar atrás nós vamos entender! É um perigo muito grande e seus pais se preocupam...
Percy: Nós vamos continuar, não vamos meninas?
Clarisse: Sou filha de Ares queridinho não desisto fácil não!
Annabeth: Pela razão eu não iria, mas minha amiga e o cabeça de alga são maioria!!
- Nós Vamos - falamos em uníssono!
P.o.v Annabeth
Dois dias depois:
Estavamos chegando em Londres quando acordo, Percy dormia ao meu lado e estava acordando também
Annabeth: Você baba enquanto dorme!!!
Percy: Bom dia pra você também sabidinha!!
Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, tomei um banho de espuma pra relaxar e saí do banheiro deixando o mesmo livre pra Percy. Nosso café da manhã seria em terra então saí da cabine e deixei Clarisse dormindo e Percy no banho e fui até a parte da frente do navio olhar a paisagem! Meu vestido branco, combinava com os meus cabelos loiros que estavam soltos e caindo em meu rosto, resolvi conversar com minha mãe pra pedir ajuda e conselhos:
Oi mãe, bom dia, como vão as coisas ai no Olímpo? Espero que Poseidon não tenha se ferrado muito por tentar ajudar seu único filho semideus!! Mãe nos ajude, nos dê a sabedoria que precisamos para passarmos por está etapa, conversem com Ares, façam o possível para salvar seus filhos, precisamos de Ares para a batalha, sua sabedoria para as estratégias e Poseidon para lembrarmos que ainda existe esperança!!
Fui tirada de meus pensamentos por uma gritaria vinda da nossa cabine, entrei e vi Clarisse brigando com Percy que estava calçando o tênis e medindo voz com Clarisse!
Annabeth: Eii, que briga é essa??
Clarisse: Seu namorado é muuuito chato!! Me acordou agora sem mais nem menos, ele acha que pode acordar um filho de Ares assim???
Percy: Ahh eu deveria deixar você aii pra perder o trem!
Annabeth: Percy não se acorda um filho de Ares!! Você é louco? E Clarisse dê um desconto a ele, foi por uma boa causa!
Clarisse: Okay! Mas não faça mais isso Jackson!
Percy: Pode deixar!!
Lupin chegou dizendo que era para adiantamos pois Tonks ia por o disfarce a perder se não corresemos!!
Chegando na estação King Kroos onde pegariamos a plataforma 9¾, ainda não acho possível existir essa tal plataforma!! A lógica não permite mas O.K., o caminho foi pura diversão a Tonks estava encantada com o Taxi que pegamos, ela ficava rindo a toa e isso contagiava todos, tivemos que colocar um chapéu pra esconder a mudança de cor do cabelo dela, hahaha foi hilário. Na estação, chegamos entre as plataformas 9 e 10 e adivinha tinha uma parede, aparentemente sólida
Annabeth: Então... É isso nossa plataforma vai aparecer magicamente agora?
Lupin: Não, a plataforma fica atrás dessa parede.
Tonks: E ai quem vai primeiro???
Percy: Eu e a Annie, porque ela precisa ver que nem sempre o que é lógico é o que é certo!!
Annabeth: Não, não e não, vão eles dois primeiro
Percy: Eles são os últimos, nossos protetores!
Annabeth: Não vou me jogar contra uma parede '-'
Percy: Vem logo sabidinha - ele me pegou no colo e correu em direção a parede. Fiquei esperando o tombo mas quando abri os olhos eu estava em uma estação e tinha um trem vermelho e preto com os dizeres Expresso Hogwarts em dourado, eu fiquei boquiaberta, não é possível!! Isso não é logico, não é possível atravessar paredes, mãe me ajuda como pode uma coisa dessas?? Aquilo era uma PAREDE!!
Percy: Inacreditável não!?
Annabeth: Isso é impossível '-'
Percy: Tão impossível que você fez!!
Neste momento a Clarisse chegou e logo depois nossos protetores eu ia caminhando em direção ao trem mas Lupin disse que estávamos com pressa e que iriamos aparatar (não sei se eu disse mas aparatar é horrível, uma das piores sensações do mundo, e agora esse maluco quer aparatar de novo *-*) segurei no braço da Tonks e aparatamos. Chegamos a uma pequena vila que a Tonks diz ser Hogsmead, pegamos uma carruagem guiada por cavalos bem estranhos!! As carruagem levaram em torno de 10 a 15 minutos pra chegar em frente a um portão enoorme, muito grande mesmo e o castelo atrás dele '-' meus deuses, que arquitetura incrível!!
P.o.v Percy
Nossa que lugar incrível!! O castelo era enormemente lindo, a luz do dia estava espetacular, fiquei imaginando se ele se iluminava a noite, a minha escola é um castelo um tanto menor, o terreno também é menor, eu queria era saber onde ficava o campo de quadribol!! (Meu esporte favorito, o qual não posso jogar, Valeu Zeus \o/)
Lupin: Vamos, Dumbledore espera vocês para o café da manhã!
Percy: Como assim? Nós não vamos comer com os outros alunos?
Lupin: Temos que prepara-los e provavelmente só os apresentaremos amanhã pela manhã!!
Annabeth: Então, nos leve a seu líder!!
Tonks: Haahahaha, ele não é nosso líder garotinha da lógica, é nosso amigo! - A Tonks disse com um diversão na voz!! - Dumbledore é um ótimo conselheiro!
Entramos no castelo e Annie só faltou comer as paredes com os olhos, ela é louca por arquitetura chegamos a sala de Dumbledore e ele estava com uma roupa azul clara, sentado em sua mesa aparentemente só nos esperando pra tomasr café sendo que já são quase 11:00 mas... Me disseram que ele era meio louco mesmo!!
P.o.v Annabeth
O dia passou bem rapido, depois do café com Dumbledore me levaram pra uma sala, Clarisse pra outra e Percy pra fora do castelo, na sala tivemos que responder um tipo de questionário mágico que diria pra que casa iriamos acabei indo parar na Corvinal por ser inteligente, orgulhosa e muito lógica, Clarisse foi para a mesma casa que Percy, Grífinoria.
A noite chegou e nos levaram para nossas respectivas casas, e foi aii que eu vi que iria ficar sozinha sem Clarisse, sem meus irmãos e se não fizesse amigos?? Aii meu Zeus onde foi que eu me meti?? Okay respira Annabeth amanhã no café da manhã tudo irá mudar!! Eu espero...
Foi quando uma garota passou correndo por mim, ela tinha uma expressão leve e distraída, roupas coloridas e seus brincos pareciam rabanetes, mas ela andava tão rápido que automaticamente fui com a mão no bolso atrás da minha adaga de bronze celestial, e a segui, não resisti!! Me escondi atrás de uma pilastra quando vi mais seis pessoas aparecerem e uma ir para as masmorras e voltar com mais uma loira sendo seguida por um loiro que digamos que seja lindo e tem um ruivo que meu Zeus onde foi que eles estavam escondidos esse tempo todo?? Foca Annabeth você tem namorado!!
Eles saíram do castelo e foram para o lado de fora quando eu ia segui-los Percy e Clarisse me seguraram e falaram que quando chegaram todos já dormiam e as pessoas saíram tão desesperadas que nem notaram eles e que deviamos chamar Dumbledore!!
Chegamos a sala de Alvo e ele estava lá, como se tivesse nos esperando, contamos tudo e Percy disse que reconheceu Harry Thiago Potter, Hermione Gean Grander e Ronald Arthur Weasley, ficamos em silêncio por um bom tempo até Dumbledore nos mandar trocar de roupa e o esperar em nossos dormitórios foi o que fizemos.
Quando estava amanhecendo Tonks apareceu e me levou para o grupo de umas 15 pessoas °-° quando chegamos fora dos limites da escola aparatamos, quando chegamos no nosso destino tava acontecendo uma briga horrível, bruxos enormes lutando com "crianças" que se defendiam até bem mas estavam perdendo, assim que cheguei um raio de luz verde veio em minha direção me dando só o tempo de empurrar Tonks pro lado e abaixar, a arvore atrás de mim já era, corri e vi Percy ajudando uma meninana ruiva fui lutar pra não ficar pensando besteira, a mesma ruiva esbarrou em mim, maluca e quando eu penso que não pode ficar pior a mesma ruiva vem me faz perguntas muito malucas e depois de um comentário que eu fiz sem querer ainda me ameaça!! Depois ainda vai correndo ajudar outro ruivo gato Chase você tem namoradooo controle-se !!
O nome dessa louca ruiva é Gina e ela namora o tal do Harry Potter é irmã do tal Ronald que ela chamou de Ron e eu fui muito burra de não assimilar os dois, que por sinal são muito parecidos, quando ela saiu atrás do outro ruivo, senti um peso em minhas costas e peguei a minha adaga, mas quando me virei vi um ser horrível, tipo era meio humanóide mas ao mesmo tempo parecia um lobo faminto, ele queria me morder mas segurei ele o quanto pude até uma luz vermelha acerta-lo em cheio na testa, foi ele o tal do Ron Weasley, ele me pos de pé e me deu água, que ele mesmo conjurou (ele é tão fofo, mas você tem namorado!!) uma garota me olhou feio, ela tinha cabelos castanhos e cacheados tipo o meu só que o meu é loiro! Ela era magra mas não deixava de ter um belo corpo, e parecia intelectual, gostei dela!! A batalha continuou manhã a fora, foi quando Dumbledore apareceu seguido por um garoto de óculos redondos, cabelos negros e bagunçados, e a cicatriz na testa!! É ele Harry Potter!!!

Notas finais:
Oiin está decidido vou parar de prometer daatas pra postar eu tenho semanas leves e semanas pesadas então os capítulos irão sair dependendo da situação da semana!! Aaté mais, comentem, votem e não me odeiem
;*

Hogwarts- o amor de Hinny ❤ (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora