P.o.v Hermione
Dormi inacreditavelmente bem comigo mesma, acordei cedo e animada, pulei da cama e tomei uma chuveirada, para minha sorte a primeira aula era vôo com a Lufa-Lufa, meu coração deu um salto carpado triplo quando pensei em ver Adam, tive que me controlar para não acordar as meninas que ainda estavam sonolentas, desci as escadas e dei de cara com o Rony, meu coração que a um minuto saltava de alegria foi parar no pé.
Rony: Hermione, eu queria agradecer por me tirar da cabana anteontem, não pude agradecer antes pois fui para o hospital mas agora queria chamar você pra ir a Hogsmead comigo no sábado.
Hermione: Olha Rony eu só fiz por que somos amigos, mas o Adam além de já ter me chamado, não iria gostar que eu saísse só com você.
Rony: Ele tem que aceitar?? Até onde eu me lembro ele gosta da Gina e não tem nada a ver com você.
Hermione: Entenda Rony eu ele estamos namorando, você é meu amigo não faça com que eu me sinta mal por isso.
Rony: Não farei, eu quero sua felicidade acima de tudo.
Dei-lhe um beijo casto na bochecha e desci para a aula, encontrei Adam depois do café da manhã e ele foi comigo até a aula de mãos dadas. Harry nos viu e me olhou interrogativo, olhei para ele e sugeri que me seguisse, pedi a Adam que me esperasse e fui ate o outro lado do campo.
Harry: Hermione você...
Hermione: Sim, estou namorando com o Adam e não, não me arrependo de modo algum, cansei de esperar pelo Rony e só ser a melhor amiga, eu gosto do Adam e ele de mim.
Harry: Eu estou feliz por você, toda felicidade do mundo pra ti ainda é pouco baixinha, ahh esqueci de avisar Gina chega no dia do baile.
Sorri e voltei para perto de Adam, ele me beiijou profundamente na frente de todo mundo e só nos largamos quando a professora chegou. Paguei um king-kong tentando ignorar meu medo de altura e quase caindo da vassoura, mas Adam me segurou no momento certo dei-lhe o selinho em agradecimento e a professora me olhou de cara feia, sorri e pedi desculpa. A aula acabou e fui correndo tomar um banho pois estava pingando de suor, depois eu tinha um horário livre, peguei Hogwarts uma história e fui para o jardim, Rony se sentou ao meu lado e ficou me olhando.
Rony: Ele tem sorte sabia?
Hermione: Quem?? Godric ou Salazar?- Falei acreditando que ele falava sobre o livro.
Rony: Nenhum deles, o Adam ele sim teve sorte, muita sorte.
Hermione: Ele só foi sincero comigo!! Se outra pessoa tivesse sido talvez isso seria diferente. - Falei sendo sarcástica.
Rony: Quer sinceridade? Tudo bem!! Eu te amo Hermione, eu preciso de você, tinha medo de não ser correspondido e me escondi, fui arrogante e mal caráter com você, fiz o que pude pra afastar você de mim, saí com a Lilá pra magoar você, fui um troglodita imbecil e te quero pra mim, termina com o Adam e volta pra mim por favor.
Hermione: Olha Rony você é meu medo mais obscuro, não vou, não quero e nem posso deixar minha segurança nos braços do Adam para me arriscar com você. Entenda eu gosto de você mas não vou me permitir sofrer, de maneira alguma. Agora meu namorado vem me encontrar e eu quero um momento privado com ele.
Ele se levantou com raiva e saiu, voltei a minha leitura com a cabeça focada em Adam deixando Rony bem escondido no fundo mais secreto e intuiu do meu coração.
Xx: Adivinha quem é!? - Alguém falou colocando as mãos em meus olhos.
Hermione: Pela voz, pelo cheiro e pela carícia que fez em meu rosto com os polegares, só pode ser o meu namorado.
Adam me virou sorriu e me beijou, me apertando contra seu peitoral, revesei minhas mãos entre seu cabelo e sua nuca o que o deixava arrepiado, ele passava as mãos em minhas coxas e minhas costas o que me deixava arrepiada, nos separei e sorri. Ficamos a beira de lago negro até escurecer já que não tivermos aula depois do almoço.
P.o.v Gina
Eu não suporto mais esse hospital!! O tempo inteiro comida ruim, exames e poções, eu já disse que estou bem mil vezes, graças a Merlin eu vou sair hoje depois de dois meses de tortura hospitalar, quero voltar logo para Hogwarts, ver meus amigos, jogar quadribol, matar a Astoria e coisas bobas de rotina...
Mamãe e Papai vão me acompanhar até a escola pois querem conversar com Dumbledore. O baile de dia das bruxas é no domingo e eu quero ir a Hogsmead no sábado para escolher a roupa e cortar o cabelo (que ta parecendo uma juba).
A manhã já começou agitada, mamãe gritando com os rapazes, e Fleur ajudando a guardar minhas coisas, levantei e dei um beijo na mamãe, no papai, no Gui, no Rony, no Fred e no George abracei a Fleur (caso queiram saber o Carlinhos está na Romênia e o Percy ta no Ministério), fui tomar banho e fui trocar de roupa. Coloquei um cropped creme rendado, uma saia de couro preta, um coturno, um bracelete com uma flecha (homenagem a THG) e um óculos de sol pois meus olhos ainda doem na luz pela queda ter comprometido um pouco da minha visão, mas nada que com um pouco de tempo não se resolva, bom além da visão a queda danificou um pouco meus movimentos, mas, dois meses de fisioterapia fizeram efeito e agora só tenho problemas em correr, também danificou minha memória mas tomei um remédio que restaurou e acho que foi só isso. Passei um rímel, lápis de olho e batom vinho, sorri para a garota do espelho, meus braços ainda tinham marcas rosadas e o joelho esquerdo também, o pé direito (escondido pelo coturno) estava enfaixado, mas mesmo assim eu me sentia linda e viva, saí do banheiro e já estava tudo pronto, andamos todos até a floresta mais próxima e aparatamos para a'Toca, chegando lá Rony, eu, Papai e Mamãe fomos para a estação King Kross e partimos para Hogwarts.
Cheguei e fui para o dormitório, meu corpo estava cansado ainda assim eu queria ver logo a galera, mas me detive em deitar até a Ju ou as outra aparecerem.
Ju: Giiinaaa!!!!!!
Gina: Juu - Falei acondando surpresa - Não se acorda alguém que acabou de chegar do hospital assim!!
Ju: Desculpa - ela disse um tanto esganiçada - Estou tão feliz Gina, esse quarto fica vazio sem você!! Mila e Mily não param aqui eu fico sozinha a maior parte do tempo então, eu só podia ler.
Gina: Antes da minha queda nos só ficavamos lendo o tempo todo!!
Ju: Mas ler com você é mais divertido!!
Eu levantei da cama e a abracei.
Ju: Sua roupa está linda. Amiga... Eu queria saber como você ta, tipo o que a queda danificou... Isso se você quiser me contar!
Gina: Obriga. Amiga... - falei sorrindo - Eu não me importo de falar sobre a queda!! Ela danificou um pouco a visão, os movimentos e uma parte da memória que já foi revertida, algumas lembranças ainda vem um tanto embaçadas mas lembro de tudo. Ju você sabe que horas as meninas vão aparecer??
Ju: Bom, não. Quando dormem aqui chegam tarde, mas de vez em quando nem aqui dormem.
Gina: Elas estão namorando??
Ju: Tecnicamente, sim.
Gina: Wow!! Me ajude a descer por favor!
Ju: Você pode ficar subindo e descendo??
Gina: Eu to deitada aqui desde 10:00 da manhã e já são...
Ju: Gina... São 10:40 da manhã!!
Caímos na gargalhada, e descemos juntas conversando e rindo, ficamos lá sentadas falando da vida dos outros, foi quando ele entrou pelo retrato da mulher gorda, seu cabelo bagunçado e seus olhos brilhando ao me ver.
Harry: Gi... Giina - ele disse correndo e se ajoelhando perto da minha poltrona - Você ta bem princesa??
Gina: Harry, que saudade de você - passei a mão por seu rosto - Eu to bem!! Um tanto dolorida, mas bem!!
Harry: Eu te amo Gina, eu achei que ia te perder pra sempre, você sabe, Hermione já te contou eu não tenho culpa, me diz por favor que eu ainda posso te ter de novo, pode não ser agora, mas eu juro que vou melhorar, vou ser o melhor namorado do mundo!!
Gina: Você nunca me perdeu seu tonto, sei bem de quem é a culpa, tive dois meses para pensar se voltava ou não com você, a Fleur me aconselhou, George e Fred vão te olhar feio pro resto da vida deles, papai quer seu couro e mamãe diz que não foi culpa sua, então decidi que o melhor a fazer é deixar o tempo passar, acabei de voltar, preciso de espaço, mas saiba que nem por um segundo esse amor se extinguiu de dentro do meu peito Potter.
Harry: Entendi, não vou te pressionar, vou avisar ao pessoal que você chegou...
Gina: Potter, eu te quero por perto, sempre, por favor não vá pra longe, pelo menos não por muito tempo.
Harry: Pode deixar ruivinha não vou te decepcionar... Não de novo - ele murmurou.
Apoiei minha cabeça no ombro da Ju e fiquei pensando no Potter até a Hermione aparecer acompanhada das outras meninas!
Hermione: Weasley sua vaca, ser você tivesse morrido eu juro que te matava!!
Nos abraçados em meio a soluços, logo depois agarrei Luna que gargalhou e me abraçou de volta e na vez da Annabeth o choro aumentou gradativamente e quase não conseguimos nos abraçar, choramos e nos abraçamos por mais tempo que as outras.
Annabeth: Gina, eu... Vou voltar pro Acampamento Meio Sangue, vim me despedir de você. Amiga, te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu nesse meio tempo que passei aqui, mas eu não estou me dando bem com Percy, eu sou um pouco orgulhosa e não consigo perdoa-lo tão facilmente e não vou aguentar. A Rachel me segurou aqui por um tempo por causa de uma profecia que ela não revelou, mas não vou mais esperar por ela.
Gina: Amiga não faça isso por favor!! Não vá embora, como eu vou me perdoar por te deixar ir? Não, você não vai!!
Annabeth: Não, está questão não está aberta a discussões, eu vou e ponto. Só quero que vocês me ajudem a arrumar as coisas por favor.
- Claro - Dissemos em uníssono eu, Luna e Hermione, Ju se levantou e se colocou ao meu lado.
Ju: Annabeth, não faça isso, sei que não tenho o direito de opinar mas... Eu já ouvi a profecia da Rachel e... Eles precisão de você.
Olhamos incrédulas para a Ju, todas já havíamos parado de chorar e pelo rosto das meninas elas estavam ficando bravas.
Ju: Eu... Fui convocada por Dumbledore e trouxeram um tal de Jason do acampamento de vocês, pelo menos eu acho já que ele foi indicado pelo centauro.
Annabeth: E Percy?? Por que não convoca-lo?? Ele é o líder do acampamento.
Ju: Eles também chamaram outra garota, a Srta McLean.
Annabeth: PIPER!? Não acredito nisso, e Eu?? Eu... Quero falar com Quíron agora!!
Ju: Olha, vai com calma, nenhuma das pessoas que foi para as reuniões vão na missão. Eu, Jason, Piper, Leo, Neville, Blásio, Luna e Milly somos conselheiros dos participantes da missão, esse procedimento é novo e nós fomos escolhidos para começar, mas não sabemos ainda quem são nossos "afilhados". Não posso falar mais nada sobre isso!Notas Finais:
Oiie'
Iai, Como vão? Espero que bem.
Comentem, opinem, votem ( por falar nisso obrigada pelos mais de ⭐200 votos), divulguem e fiquem bem!!Com amor: EU ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts- o amor de Hinny ❤ (Em Revisão)
FanficDurante muito tempo Gina escondeu seu amor por Harry e agora depois de descobrir que ele também a ama eles vão enfrentar muitas dificuldades em nome desse amor!!!