P.o.v Rony
Fomos salvos, dei conta de que tinha sido atingido por um feitiço mal lançado do Dino por ter entrado em desespero, Draco não podia proferir um patrono, e eu e a Asty estávamos muito tristes para tal, o Neville até tentou mas por falta de pratica não deu certo, Dino e Simas haviam caido no chão, e então do nada um cervo adulto, um cavalo, uma lontra e um coelho afastaram os dementadores, a Cho Chang havia sido beijada por um dementador, e estávamos todos tristes quando o Harry viu o Dino beijando a GINA!! Opa ele ta achando o que?? O Harry lançou um feitiço estouporante certeiro na cabeça dele, e correu até a Gina, foi quando o Malfoy gritou o nome da Hermione e eu a vi sendo levada, corri logo atrás do Malfoy para dentro da floresta, lá vimos mais de dez comensais da morte ao lado de Você-sabe-quem e a Belatriz segurava a Hermione com a varinha apontada para o seu pescoço, entrei em pânico, pensei em correr pra pedir ajuda ou ir lutar contra os comensais da morte mas, o Draco Malfoy foi mais rápido
Draco: Milorde, não quero parecer inconveniente, mas o que o senhor quer com essa sangue-ruim?? Ela é inútil para o Senhor!
Voldemort: Entenda meu querido essa sangue-ruim trará o menino Potter até mim, e então a matarei, mas me diga, por quê você a beijou?? Ela não é inútil e sangue-ruim??
Draco: Foi apenas uma distração Milorde, para atrasar os outros e deixar o Potter praticamente sozinho com o senhor, mas não foi culpa minha que a minha linda tia não tenha dado conta deste pequeno incomodo.
Voldemort: Siim!! Foi ótimo em sua atuação e espero que você mate a sangue-ruim Draco, você tem prestigio e sangue frio!! Belatriz sofrerá as consequências por ter deixado eles escaparem!
Senti os olhos da Belatriz marejarem por um breve momento, mas tomou novamente sua forma dura e fria em questão de segundos
Rony: Calma ai Malfoy você está dizendo que só beijou a Hermione para nos distrair, que ela a menina mais linda e inteligente de Hogwarts caiu no seu joguinho ridículo??
Draco: Estou, como vemos ela não é tão esperta assim Weasley!! Milorde o senhor não deveria ter pego o Weasley por ser o melhor amigo do Potter bobão??
Voldemort: Draco o menino Potter gosta muito da sangue-ruim e da jovem Weasley, e suponho que seria óbvio demais pegar um garoto lerdo que não poderia nos dar informações.
Harry entrou na floresta correndo seguido de perto pelo Neville, Luna e Gina. Supus que Simas tenha ficado pra ajudar o Dino, ele parou bruscamente ao ver a cena, a Gina entrou em desespero quando viu a mione nos braços da Belatiz, a Luna não estava distraída como de costume, e o Neville estava abraçado a ela.
Gina: Rony, Malfoy façam alguma coisa por favor, Harry não deixe ela morrer!!
A Gina estava chorando muito, mas eu não aguentei e acabei tendo um surto psicótico e partindo pra cima do Malfoy, ele fez minha irmã chorar, ele ajudou a pegar a menina que eu gosto, ele nasceu e isso já é muito...
P.o.v Hermione
Eu estava chorando um pouco pela morte da Cho, ela não era minha amiga mas, eu não a odiava, as vezes ela era legal já tivemos uma converssa e ela disse que amava o Harry mas não sabia (ou não queria) demonstrar, naquela noite no salão principal quando o Harry pediu a Gina em namoro eu fiquei um pouco sentida por ela mas, a Gina tem sido, ou melhor é minha melhor amiga e eu não poderia parecer abalada com a melhor noticia na vida da minha melhor amiga, emfim ela morreu e eu precisava ficar um pouco sozinha, caminhei em direção a floresta sem intenção nenhuma de adentra-la, quando vi passar um vulto, ignorei, depois outro e outro, saquei minha varinha e vi Greiback, um lobisem asqueroso que não tem pena de suas presas e nem de atacar crianças para que se tornem criaturas como ele, foi ele quem transformou o Lupin. Gelei, ele estava vindo em minha direção como se eu fosse sua presa, pensei em correr, lançar um feitiço algo do tipo, mas fui um pouco lenta, alguém me pegou por traz e me arrastou em direção ao Greiback, achei que ia morrer naquele momento mas, em vez de me atacar ele me cheirou e abriu caminho em direção a floresta, ouvi vozes gritando meu nome mas eu ainda estava com a cabeça imobilizada por alguem e qualquer movimento poderia causar minha morte imediata. Chegando a floresta me deparei com Você-sabe-quem e mais meia duzia de comensais, eles estavam perto do lago, a pessoa que me segurava se pos ao lado direito de Você-sabe-quem, vi o Ron e o Draco parados olhando aquela cena. O Draco manteve um diálogo com Você-sabe-quem e o que me feriu foi, ele ter dito que só me beijou para atrasar as outras pessoas, o Ron saiu em minha defesa, vina Gina chegar e implorar para que o Malfoy me salvasse, para que o Harry não me deixasse morrer, vi a Luna me olhar com um olhar severo e preocupado, vi Neville a abraçar, vi Ronald Weasley perder a cabeça e partir pra cima do Malfoy, distraindo os comensais da morte dando tempo para o Harry avançar sobre, alguem ao meu lado direito, a pessoa que me segurava me lançou contra uma pedra, o tombo foi forte mas, não fiquei desacordada, das varinas jorravam luzes em todas as direções, empunhei a minha e corri para ajudar os outros.
P.o.v Gina
Corremos em direção a floresta mas, nos perdemos por um tempo, quando vi a cena entrei em choque, minha melhor amiga nos braços daquela nojenta, os olhos do Greyback estavam "pedindo" a carne da minha amiiga, deseperada implorei ao Malfoy, ao Ron e ao Harry que fizessem alguma coisa. O Ron pulou no pescoço do Malfoy e o Harry partiu pra cima dos comensais eu pensei em ajudar a mione mas, fui encurralada pela Lestrenger, e tive que lutar.
Estávamos perdendo a luta o Neville estava encurralado, A Luna tinha uma varinha apontada para o pescoço, a Mione desmaiada, o Ron e o Draco ainda lutavam, eu fui encurralada pelo Greiback, que tinha total altorização para matar qualquer um que não fosse o Harry, neste momento um Clack muito forte e em seguida outros, uma massa de pessoas vinha correndo em nossa direção, reconheci alguns rostos como Tonks e Lupin, não me distrai o bastante para ver os outros pois eu estava na mira de um lobisomem faminto, Greiback correu em minha direção quando faltavam apenas poucos metros um garoto desconhecido lançou um feitiço contra ele que me fez cair, o garoto era lindo, os olhos dele me lembravam o mar e seus cabelos eram negros e bagunçados, ele estendeu o a mão em minha direção para que eu me levantasse.Notas Finais
Pessoas, vi que a Fanfic estava tomando um rumo muito sentimental então resolvi mudar um pouco, comentem o que acham, preciso de opinião, demorei pra postar pois essa semana foi corrida por conta do meu aniversário, mas emfim votem e como já disse comentem, bjuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts- o amor de Hinny ❤ (Em Revisão)
FanficDurante muito tempo Gina escondeu seu amor por Harry e agora depois de descobrir que ele também a ama eles vão enfrentar muitas dificuldades em nome desse amor!!!