Luto - Capítulo bônus

1K 49 0
                                    

P.o.v Gina
A Piper era uma garota legal, não que fossemos melhores amigas mas tínhamos uma amizade que parecia bem sólida, o pior era ver a Annie, o Percy e o Jason sofrendo tanto, o Leo parecia bem mais normal em relação a perder pessoas queridas, nós estávamos todos muito tristes em perder a charmosa filha de Afrodite.
Enquanto o fogo crepitava um cheiro de flores surgiu e a fumaça dividida em forma de pombas e corações para sinalizar a perca de uma doce jovem que fora gerada de uma paixão da deusa do amor e um homem mortal, Piper era a semideusa mais criativa que eu já havia conhecido perdendo apenas para Annabeth.
Tivemos que segurar Jason para ele não se jogar no fogo onde o corpo de Piper estava sendo cremado.
Leo se isolou em um canto e por lá ficou, na hora das homenagens o Percy foi o primeiro.
Percy: Bom... O que falar da Piper... Ela era uma garota esperta, inteligente e ao contrário do que muitos pensam útil, ela foi uma heroína, nos salvou daqueles gigantes e com seu charme fez Gaia voltar a dormir, Piper merece mais do que eu, Jason ou Nico e Hazel respeito e honra! - Aplaudimos e Annie foi falar.
Annabeth: Piper McLean, filha de Afrodite, minha melhor amiga, uma jovem forte e carinhosa, que amava os amigos e o namorado mais do que qualquer coisa no mundo, lembro-me do apoio que ela me deu quando estávamos em Esparta ela salvou minha vida inúmeras vezes e como Percy disse, ela merece tanta honra quanto os filhos dos três grandes! - Leo apareceu e tomou sua vez de falar.
Leo: Miss Beleza, Pipes, amiga, irmã, menina valente, graças a ela o ArgoII não virou picolé, mesmo eu tendo ido parar em Ogígia, o que até hoje eu agradeço a Quione, ela impediu que eu entrasse em combustão varias vezes, cuidou de mim na época da Escola da Vida Selvagem e continuou cuidando até o último minuto de vida. - então ele desapareceu deixando apenas a vaga do Jason para homenagear a Piper.
Jason: Eu Jason Grace AMO a Piper McLean e não deixei ela morrer sem ouvir isso, ela me amava também, nós eramos felizes eu podia ver e seus olhos a alegria de estar com os amigos e comigo, ela nos salvou não foi uma vez nem duas, minha Pipes foi a melhor pessoa do mundo - nesse momento uma série de garotas chegaram, elas se vestiam como caçadoras, a líder parecia ter seus quinze anos no máximo, era jovem, cabelos negros repicados na altura di ombro, pontas azuis, roupa estilo rock and roll, olhos elétricos assim como os de Jason - Thalia que bom ver você, eu estava dizendo o quanto eu amo a Pipes, eu acho que tentar comer o grampeador foi menos doloroso, o ferimento de ouro imperial nem chega aos pés da dor que estou sentindo. Eu quero morrer com ela.
Eu os observava e eu sabia o quanto era ruim perder alguém, era doloroso, chegava a ser cruel com o Jason estarmos cremando a Piper.
Thalia abraçou Jason com força e ele de pôs a chorar ainda mais.
Eu corri para o meu quarto e Fred foi me ver.
Fred: Maninha, eu só vim dar boa noite.
Gina: Boa noite Fred, você é o melhor irmão do mundo.
Então ele entrou e ficamos falando sobre bobagens até eu pegar no sono.

Notas finais:
Oiee'
Isso é um bônus OK? Viu demorar um pouco para postas me desculpem, adoro vcs, me desculpem por matar a Piper McLean :(
I love you :*

Hogwarts- o amor de Hinny ❤ (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora