Adam Thompson

1.5K 73 14
                                    

P.o.v Annabeth
Corri pra cima com à adaga na mão, mas Clarisse me interveio parando em minha frente
Clarisse: Tah louca Chase, o Fofo é a nossa cobaia, nos vamos treinar para combatê-lo
Annabeth: Ele vai comer nossas cabeças isso sim!!
Clarisse: O Hagrid está aqui para impedir que isso aconteça. Não é Hagrid?
Hagrid: É sim, o Fofo não machuca nem uma mosca quando eu não quero!!
Annabeth: OK! Prazer meu nome é Annabeth Chase e eu não quero ser devorada pelo seu Fofo!
Hagrid: Pode ficar tranquila ele, é mansinho não é bebê!! - disse acariciando a cabeça do meio do animal - podem começar se quiserem!
P.o.v Hermione
Eu estava apressada hoje é sexta e minha primeira aula é de Runas Antigas, na descida das escadas tropecei e quase caí se não fosse por um garoto do 6° ano também, ele era loiro, de olhos claros lindos por sinal, ele me segurou pelo meu braço e eu consegui me equilibrar mas deixei todos os pergaminhos caírem.
Hermione: Aii meu Merlin, desculpe-me... Seu nome é...
Xx: Adam, Adam Thompson
Hermione: Você é da minha sala de Runas? Adam: Sou sim, e estamos atrasados.
Hermione: Verdade! Deixe-me apenas pegar os pergaminhos e se quiser me esperar nó podemos ir juntos!!
Adam: Claro senhorita Granger!!
Hermione: Senhor Thompson - falei fazendo uma reverência exagerada para Adam.
Adam: Hermione, amanhã tem visita a Hogsmead eu... Bem... Gostaria de saber se você não quer vir comigo??
Eu fiquei mega sem graça, eu sempre ia a Hogsmead com o Ron e o Harry, mas dessa vez, Harry vai sair com a Gina e o Ron não ta falando comigo!
Hermione: Claro Adam seria um prazer ir com você!! Mas vamos, agora temos uma aula pela frente!
Ele sorriu e descemos as escadas para a aula, no caminho cruzamos com os meninos que estavam subindo para a aula de adivinhação.
P.o.v Rony
Passamos pela Hermione quando estávamos subindo para a aula de adivinhação e ela estava acompanhada de um garoto qualquer, e eles estavam se divertindo aparentemente
Rony: A Hermione mal beijou o Malfoy já ta se jogando pra cima de outro!
Harry: Rony, o Adam é um cara legal e ela só está conversando com ele!!
Rony: Isso sempre acontece!
Harry: Isso o que Rony??
Rony: Todos sempre ficam do lado da Hermione e esquecem o que ela fez!!
Harry: Rony você precisa desencanar cara, ela gosta muito de você, e você está sendo ridículo!!
Pensei nas palavras de Harry em silêncio, se ela gostasse de mim não beijaria o Draco, mas e se ele a agarrou!! Aff que droga, odeio estar apaixonado!!
No sábado
Vou a Hogsmead com a Lilá Brow, ela gosta de mim a um tempo e eu nunca liguei muito pra ela. No sábado acordei cedo e me arrumei, desci e sentei em uma poltrona perto da lareira o Harry passou agarrado com a Gina, a Hermione passou deslumbrante, toda arrumada de saia cintura alta amarela e uma blusa branca que combinava com suas pequenas sapatilhas bege, eu estava indo falar com ela quando o bobão do Thompson tapou seus olhos por trás e ela se virou e o abraçou no momento exato em que a Lilá desceu com um vestido rosa pink e sapatilhas rosa bebê, me abraçou e saímos juntos para o café da manhã.
Em Hogsmead tentei leva-la a lugares legais mas ela sempre achava algo de errado em tudo, quando estávamos no três vassouras ela deu um chilique por que a cerveja amanteigada dela tinha gengibre, e bom eu sempre pedia uma com gengibre pra Mione só que eu havia me esquecido que ela não esta aqui.
Lilá: Ronron meu amor eu odeio gengibre!!
Como alguém na face da terra pode beber uma coisa dessas!!
Rony: Desculpa, eu sempre vinha com meus amigos e a Mione sempre gostou com gengibre!
Lilá: Não sou a Granger, Ronron eu nunca beijaria o Draco!!
As lágrimas ameaçaram cair mas me retive e fui o mais forte que consegui.
Lilá: O Ronrom me perdoa se falei algo errado!!
Lilá me beijou, e quando nos soltamos e Hermione estava lá na mesa do lado com o tal do Adam, em uma conversa animada como se nem tivesse me notado ali, foi quando Harry e Gina chegaram de mãos dadas!
P.o.v Gina
Climão no três vassouras, Mione em uma mesa Ron na outra e agora?
Harry: Vamos nos sentar com o Rony!!
Gina: Não!! Vamos sentar com a Mione, meu irmão tah se achando muito e eu não gosto da Lilá!
Harry: Quer dizer que do acompanhante da Hermione você gosta, vamos com o Rony!!
Gina: Para, nós já estamos brigando por algo que nem é nosso!! Vamos sentar em uma mesa só nossa por favor sem brigas Harry, Merlim sabe como eu quero eles se falando mas nós não podemos nós meter nessa briga!
Harry: Me responde Gina você conhece o Adam?
Gina: Conheço sim Harry ele é um bom amigo caso queira saber!!
Harry: Hum....
Gina: Nós vamos embora ou sentar em outra mesa?
Harry: Você eu não sei mas eu vou sentar com o seu irmão
Gina: Por que você faz isso?? Me contrariar, sempre discordando comigo!
Harry: Eu não...
Gina: Estou voltando pro castelo se me der licença!
Harry tentou me segurar mas eu me debati e me soltei, quando estava chegando na porta do castelo vi que Harry coria atrás de mim.
Gina: O que foi agora Potter? Veio dizer que eu sou infantil?? Pois se foi me dê licença!!
Harry: Na realidade eu vim dizer outra coisa - ele olhou para os pés - Desculpa, eu deveria ter te escutado, você sabe que não fiz por mal, eu só estou irritado com a Mione!!
Eu peguei seu rosto com as mãos e dei-lhe um beijo longo e quente. Estava fazendo muito frio, corremos pra dentro do castelo quando a chuva começou a cair, fomos para o dormitório dele e deitamos na cama, quando Harry começou a tirar minha blusa, eu cochichei no seu ouvido
Gina: Seus colegas já vão chegar, e meu irmão não vai gostar de ver isso - ele nos trocou de posição ficando por cima de mim
Harry: Eles vão demorar em Hogsmead ainda!! Acredite em mim - Depois dessa fala ele me puxou para outro beijo - Precisamos brigar mais vezes!!
3 meses depois
Mily: Gina, acorda agora tem alguém na porta querendo falar com você! - A Mily estava com uma cara de sono horrível.
Olhei no relógio de cabeceira e eram 3:20 da manhã! Levantei e me arrastei até a porta. Era a Annabeth!
Gina: Annie? O que houve??
Annabeth: Percy não ta em lugar nenhum!! Desculpa mas você foi a primeira pessoa que pensei em pedir ajuda.
Gina: Calma, respira, entra vou me trocar e a gente pensa em algo lá em baixo!!
Annabeth: OK!
Coloquei um short e uma camiseta rosa, calcei as havaianas e nó descemos juntas para o salão Comunal.
Gina: Então Annie o que houve?? Como percebeu que ele sumiu??
Annabeth: Estávamos na beira do lago agora a pouco, e ele disse que vinha cá dentro, e eu fiquei esperando quando começou a demorar eu vim procurá-lo e... Ele...- Ela estava chorando descontroladamente e eu a abracei - ele havia desaparecido, fui lá em cima ele não estava, nem o Harry e nem o Rony só tinham Simas e Neville nas camas por isso pensei em vir te chamar!!
Gina: Vamos, eles são grandes e fortes... - eu estava falando mais pra mim do que pra ela mas não aguentei e comecei a chorar - e vão morrer!!!
Foi quando a Hermione desceu as escadas e se deparou com a gente chorando abraçadas
Hermione: Meninas o que houve??
Gina: Ron, Harry e Percy desapareceram!
Hermione subiu desesperada as escadas para o dormitório dos meninos e desceu com um rosto sério.
Hermione: Levantem, nós vamos procura-los, vocês são garotas fortes não são!?
- Somos - falamos ao mesmo tempo.
Levantamos e saímos do castelo eu de short e camiseta, a Mione de pijama e a Annie de Camisola, fomos andando até a barraca do Hagrid e estava tudo iluminado e de dentro vinham risadas tanto femininas quanto masculinas. Olhei para as meninas um tanto nervosa e bati na porta, quando a porta abriu eu fiquei em estado de choque, Astoria estava sentada entre Draco e Rony abraçando os dois e Harry estava bêbado discutindo com Percy pela Pansy.
Gina: Potter o que é isso? Da pra me explicar??
Harry: Giinaa meu amor que bom que você veio quer um Whisky de fogo? Cerveja amanteigada?
Gina: Quero que você venha aqui fora agora!!
Harry: A festa é aqui dentro minha linda!!
Foi quando a Annabeth entrou na cabana e pegou Percy pela gola da camisa e arrastou para fora da cabana e começou a gritar em Grego pra ele.
Gina: Potter você acabou de perder uma namorada - eu disse chorando de raiva - Suma, desapareça eu te odeio Harry Potter!!

Notas Finais:
Olá
Obrigado por terem paciência comigo meus queridos anjinhos. Comentem votem e digam o que pode melhorar obrigada amo vocês

Hogwarts- o amor de Hinny ❤ (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora