A Missão - Parte 2

1.4K 57 7
                                    

P.o.v Juliana
2 meses antes
Eu estou atrasada para a aula e  esqueci onde coloquei o pergaminho de DCAT com o professor Snape, que anda cobrando muito da gente.
Gina não ta aqui a dois dias e as meninas já bagunçaram o quarto todo, só de roupa o lado mais arrumado do quarto (meu e da Gina) agora parece um mar de peças, que vão de calcinhas a capas, a cama da Gina já desapareceu, eu fico me perguntando quanta roupa essas meninas tem!?
Perdi a primeira aula, mas tenho que aparecer na próxima, que por um acaso é agora depois do almoço, eu estou com a cabeça enfiada no meio de um amontoado de roupas quando ouço alguém me chamar.
Xx: Juliana!?
Ju: Eu! — respondi saindo do meio das roupas e dando de cara com uma ruiva de short rabiscado e camiseta laranja com um centauro na frente — você é...
Rachel: Rachel, vim a mando de Dumbledore buscar você, pode me acompanhar??
Ju: Olha Rachel, eu já perdi a primeira aula de Defesa Contra Artes das Trevas e não posso perder a segunda de maneira alguma...
Rachel: Fique tranquila pois o senhor Snape já está sabendo que você não comparecerá a próxima aula. E como sabia que você não tinha ido na primeira livrei sua pele e inventei uma desculpa.
Ju: Muito obrigada!!
Rachel: Vamos!?
Concordo com a cabeça e fomos andando até o escritório de Dumbledore onde encontro Milly, Blásio, Neville, Luna, um garoto loiro de olhos azuis, uma menina com cabelos repicados com algumas tranças em penas e um garoto que parecia um elfo, esse último foi o que mais me chamou atenção, ele tinha alguns instrumentos em mãos e ficava mexendo neles freneticamente, era incomodo, mas, engraçado.
Nos apresentamos e decobri que o loirinho se denominava Jason, a menina com cabelos repicados se chamava Piper, e o elfo se chamava Leo.
Dumbledore começou a dar um discurso sobre como éramos especiais, que nós iríamos renovar as técnicas das missões e que éramos importantes para nossos "afilhados" e etc... Tudo isso para dizer que nós vamos monitorar os componentes da missão e dizer-lhes o que fazer, trabalharemos em duplas e por uma obra mal feita do destino acabei em dupla com o elfo latino, irritante, hiperativo e  aparentemente imbecil, fomos mandados a mesas para trabalharmos em nos conhecermos melhor.
Leo: Oii, seu nome é Juliana não!?
Ju: Sim, o seu é... Leo!?
Ele sorriu maldosamente e se apoiou na mesa, apontando para mim, com as mãos em forma de arma e piscando.
Leo: Eu sou o Bad Boy supremo, Leo Valdez!!
Comecei a rir da idiotice dele, um elfo, fofo e que se acha, amei!! Passamos um a tarde muito agradável de conversa fiada até nos mandarem de volta para nossos dormitórios.
Leo: Foi bom te conhecer, aqui tem algum restaurante ou algo do tipo??
Ju: Ta querendo me levar pra jantar Valdez?
Leo: Ta tão óbvio assim?
Ju: Acredite se fosse mais óbvio você teria me dito com todas as letras!!
Leo: Hehe! Mas iai, tem algum?
Ju: Aqui em Hogwarts não, mas em Hogsmead tem um bem legal!
Leo: E que dia você pode?
Ju: Nós alunos só podemos ir aos sábados pois temos aula o dia todo, então o tempo a que nos sobra usamos para estudar, namorar, ler, conversar e etc...
Leo: Que incrível, lá no acampamento só podemos sair em missões ou quando o verão acaba.
Ju: Aqui as férias serão dadas daqui a dos meses, por conta do dos das bruxas.
Milly: Ju, amiga vamos a Mila deve ta procurando a gente!!
Ju: Tchau Leo!! — falei e sai correndo para perto da Milly.
Cheguei no quarto um resto de ser humano, morrendo de sono, fui para o banheiro e achei vários cremes novos na prateleira, isso é esquisito pois antes só tinham coisas minhas e da Gina no armário do banheiro, as gêmeas diziam que preferiam deixar suas coisas na penteadeira do quarto, eu realmente espero que a Gina volte logo!!!
Na manhã seguinte.
Hoje é sábado e eu planejava acordar tarde, se não fosse por um bando de meninas rindo alto e falando de como alguém era lindo e blá, blá e blá.
Ju: Que porra é que vocês tão com esse fogo todo??
Milly: Ju você não sabe o que ta acontecendo, os garotos novos se juntaram com o Percy e estão treinando sem camisa  no jardim!!
Ju: Leo!?
Milly: O que você disse??Ahh não importa eles são lindos e aparentam ser simpáticos principalmente o com de cabelos loiros... O nome dele é....
Ju: Você não sabe o nome dele não é Milly!! — falei puxando-a para um canto — Você vai ignorar tudo o que Dumbledore disse sobre ser secreto? Nós nunca vimos esses meninos na vida entendeu!!
Milly: Tudo bem estressadinha!! Não falo mais nada.
Ju: Acho bom!
Levantei, coloquei uma roupa de trouxa, peguei um livro (N/L: Cidades dos ossos) e fui para a beira do lago mesmo que os meninos que se acham estejam duelando com espadas e um martelo gigante, eu vou sentar no meu lugar sagrado de sábado!!
Leo: Ju cai fora agora ou você pode se machucar!
Ju: Valdez, pra começar eu venho aqui todo sábado para ler, e depois tentem me machucar que eu vou por todos três para dormir!!
Percy: Desculpa Ju, nós vamos chegar mais pra lá, mas me diga tem notícias da Gina??
Ju: Obrigada Percy!! Olha a Gina vai ficar um tempo lá mas, está respondendo bem!!
Percy: Obrigada Ju! Galera vamo chegar mais pra cima!!
Os três foram subindo e Harry, Ron e Adam se juntaram a eles, todos sem camisa, cada abdômen superando o outro o livro estava perdendo a graça, mas aí o Leo me viu olhando e veio falar comigo.
Leo: Gostou do que viu bonitinha!!
Ju: Olha Leo de todos os meninos você e o Rony acabam passando vergonha, então bad boy supremo ou melhora sua performance ou manda outro mais  bonitinho vir me cantar!!
Leo: Viu estradinha!! ADAM ARRANJEI UMA GATA PRA VOCÊ!!
Ju: IGNORE ISSO POR FAVOR ADAM, O VALDEZ É MALUCO!! E você Valdez apenas não mexa comigo ou vai ter!!
Leo saiu gargalhando e voltando a duelar firme contra o Rony, cada vez esforçando-se mais como se a minha opinião valesse muito para ele.
Eram mais ou menos dez e meia da manhã quando Jason veio falar comigo.
Jason: Oii, Juliana não!?
Ju: Sim, mas a maioria me chama de Ju!! Você deve ser o grande Jason, saiba que gosto muito de mitologia e meus heróis  favoritos são Jasão, Perceu e Herácles!
Jason: Bom!! Você gosta do Jasão! — ele sorriu e mostrou dentes deslumbrantes — eu vim aqui te agradecer!!!
Ju: Me agradecer pelo quê?
Jason: Por encorajar Leo a ser melhor , se esforçar mais, você disse a ele algo sobre ele ter que fazer melhor para poder sair com você e ele fez o melhor dele em  treinamentos que eu já presenciei!
Ju: Ele melhorou no treinamento por mim??  Não é possível, ele...
Jason: Se mostrou determinado a sair com você? Sim, se eu  fosse você ia falar com ele!!
Agradeçi a Jason e saí procurando o Leo, encontrei-o em um corredor vazio brincado com peças e  aparentemente limpinho, mas já se sujando de graxa.
Ju: Leo!? Você...
Leo: Sim Juliana melhorei por você, quero sair com você, mas vejo que prefere o Jason, só toma cuidado com a Piper falou!?
Abaixei perto dele (que estava sentado no chão olhando pra baixo) tomei seu rosto em minhas mãos e o beijei, foi rápido mais foi muito bom.
Ju: Eu prefiro você Leo!! Eu vim te dizer isso.
Leo: Caramba!! Então temos um almoço marcado??
Ju: Sim, mas limpe essa camisa Valdez não quero me sujar de graxa!!
Subi correndo para o meu quarto.
Ju: Milly!! Mila!! Cadê vocês??? Pelo amor de Merlin!!
Mila: É o que sua maluca!!
Ju: Me vistam para um encontro urgente!!
Elas riram e começaram a me vestir, me maquiar e pentear meus cabelos, depois de mais ou menos uma hora eu estava pronta, com um vestido azul bebê com uma maquiagem leve, meus cabelos cacheados foram presos em uma trança que caia caia em minhas costas nuas por conta do corte do vestido e nos pés eu usava uma sapatilha beje. Bom eu acho que estou apresentável ou pelo menos perto disso já que meninas estão me olhando com expressões bem razoáveis.
Ju: Por favor digam alguma coisa, eu tô ficando nervosa já!!
Mila: Você está...
Milly: Deslumbrante!
Ju: Muito obrigada meninas!! E vocês não vão a Hogsmead?
Mila: Vamos sim só que mais tarde!
Dei de ombros e sai murmurando algo sobre elas estarem estranhas.
Quando chego na porta do castelo Leo já estava lá e vinha em minha direção quando algo inesperado aconteceu, Draco Malfoy passou em sua frente o fazendo recuar tanto quanto o meu sorriso que antes era gigante agora se fora.
Ju: O que quer Malfoy??
Draco: Convidar você para uma festinha básica hoje!
Ju: Nem no sonho, já tenho compromisso!
Draco: Com quem? O magricela de terno que eu interceptei??
Ju: Sim!! Ele mesmo e se me der licença! — passei por Draco rudemente, e procurei por Leo mas ele havia desaparecido, andei um pouco mais a frente e o vi — LEO!! LEO!! VALDEZ NÃO SE FAÇA DE SURDO!!
Ele olhou para trás e mudou de direção vindo até mim.
Leo: Ué, não ficou com o garanhão albino não foi!?
Ju: Olha Leo eu não vou ficar te lembrando de meia em meia hora que eu quero pelo menos por enquanto você, para de se menosprezar que droga!!
Leo: Desculpa é que geralmente eu sou do tipo que gosta de mulheres inalcançáveis e você me pareceu um desafio, mas se mostrou gentil e educada, até mesmo alcançável então estou sempre esperando levar um fora seu sem mais nem menos!
Ju: Eu geralmente sou inalcançável, mas você me tirou desse pedestal em que eu subia por defesa, Leo você é fofo, divertido e tem senso de humor!! Um partido e tanto!!
Leo: Vamos?
Ele disse me oferecendo a mão.
Ju: Vamos!!
P.o.v Gina
Depois de uma longa explicação sobre o que Dumbledore tinha em mente Ju ainda falou sobre está saindo com o Leo, bom o papo ia legal até aí, mas desandou tudo depois disso, Annabeth perguntou se ele havia mencionado a ela alguma Calipso, a Ju disse que não e perguntou o por que, cara esse "por que" se fosse eu teria me arrependido amargamente.
Annabeth: Por que quando eu saí de lá ela era a namorada dele, mas eles devem ter terminado!
Ju: Ah não!! o eles não terminaram, Leo...
Annabeth: Não é possível isso, eu conheço o Leo ele não é esse tipo de cara!!!
Ju: Talvez ele tenha mudado,  Annabeth você não estava por aqui quando ele chegou.
Annabeth: Estava sim, mas tinha assuntos urgentes para resolver com a a Hermione.
Ju: Mas você não o viu!!
Annabeth: Pode ser que não, mas o Leo me mostrou que tipo de pessoa ele é!! E ele confiou sua vida a outros seis semideuses onde ele só conhecia 3 deles e dois eram efeito da névoa, Leo se mostrou determinado a nos impressionar, mostrar que podemos confiar nele, eu digo e repito o Leo Valdez não faria esse tipo de coisa!!!!!!
Ju: Então pra quem ele manda mensagens de Íris??
Annabeth: Querida a Calipso não pode receber mensagem de Íris!! Leo fala todo dia com a equipe do chalé 10 o chalé de Hefesto, Leo é o diretor do chalé isso dá a ele a missão de supervisionar todo santo dia os irmãos!
Ju: Tanto faz! Você não conhece o Leo como eu!
Annabeth: Ele falou sobre Festus?
Ju: Não!
Annabeth: E sobre o ArgoII?
Ju: Não!
Annabeth: Então sinto te dizer que você não conhece o Leo! Vem cá o que foi que o Leo te disse sobre ele?
Ju: Que ele é um semideus, filho de Hefesto e que ele vive no Acampamento meio sangue.
Annabeth: Em dois meses saindo você não perguntou mais nada a ele?? Ou é burra ou não quer futuro com ele.
Ju: Na verdade eu não queria até pouco tempo atrás, mas ele é cativante demais para não o querer por perto!!
Annabeth: É só lamento por você, assim que acabarmos aqui o Leo vai ter que voltar para o acampamento.
Ju: Você é muito má sabia!?
Annabeth: Ahh quer saber, eu sou orgulhosa, prepotente, ambiciosa e muito mais, mas se tem uma coisa que eu sei é que meus amigos são pessoas boas e não são desse tipo e a prova disso é o Leo, Hazel e o Frank!!
Ju: Olha me dê licença, o Leo ta me esperando!
Annabeth: Avise ao Leo que quero vê-lo!!
Ju saiu pisando forte e nos deixando com cara de tacho.
Gina: Okay isso foi bem estranho!
Annabeth: Eu preciso falar com Percy licença meninas!!
Depois que  Annabeth saiu me toquei que a Luna sabia de tido e não trilha dito nada, fiquei nervosa com isso mas respirei contei até dez e saí para procurar o Harry.

Notas finais:
Amores desculpem se o último capítulo ficou chato!! Esse também ficou um pouquinho, desculpa mesmo, no próximo prometo que vai ter uma reviravolta das grandes!! Mas fiquei um tanto triste em saber que vocês não comentaram o último capítulo, muito obrigada pelos votos, comentem, divulguem, votem, fiquem bem e muito obrigada pela paciência comigo!!

Com amor: Eu❤❤

Hogwarts- o amor de Hinny ❤ (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora