Será?

3.3K 125 26
                                    

P.o.v Rony
Rony: Não Harry, eu não tenho coragem pra falar com ela, ela é minha melhor amiga, depois de você claro!!
Harry: Cara se você a ama, fale com ela, a Gina me disse hoje antes de subir pro quarto que ela fala de você o tempo todo cara.
Rony: Isso é por que somos amigos.
Harry: OK Rony, você é quem sabe, vou dormir thau!
Rony: Thau.
Quando o Harry virou de lado e dormiu, fiquei pensando na Hermione até dormir, passaram-se horas, minutos, não sei mas pouco tempo depois o Harry veio me acordar dizendo que a Gina estava com você-sabe-quem, e a primeira pessoa que pensei em pedir ajuda foi a Mione, ela era esperta o bastante para nos ajudar e bem eu tava louco pra vê-la, mas a ficha caiu minutos depois a Gina, minha irmãzinha mais nova estava com ele, corremos para o salão comunal e usamos a moeda da AD, só que desceram o Dino, o Simas e o Neville, a Hermione também desceu da escada oposta, Harry disse que não precisavam ir com a gente mas eles insistiram e deixamos eles irem, saimos e a Luna estava com a gente.
Estávamos sendo seguidos, e como eu estava voando atrás da Hermione eu tinha como protege-la, o Harry pousou em um campo aberto e todos pousamos atrás dele, o nosso perseguidor não era ninguém menos do que o Draco Malfoy, e ele queria falar a sós com a Hermione, eles foram para a orla da floresta e perdemos eles de vista, demoraram um pouco e ai insisti para irmos procurar-los.
Nunca me arrependi tanto de uma coisa na minha vida, eles estavam se beijando, não podia ser, eu ia falar com ela quando retrocecemos, e agora ela estava beijando o nojento do Malfoy, não deu pra segurar as lagrimas e ela me olhou nos olhos, não pude ficar ali vendo aquela cena, peguei impulso na vassoura, me vi sendo seguido, achei que fosse ela, mas não, não era ela, era a Astoria, ela me alcançou, e não disse nada apenas me olhou e chorou;
Rony: Astoria, ta tudo bem??
Astoria: Não, acabei de ver minha melhor amiga beijando o único cara que eu já gostei na vida, então não, eu não estou bem! -- disse limpando as lagrimas -- e você? Achei que era só amigo da Hermione.
Rony: Bom pra ela como você pode ver somos sim só amigos, mas eu estou gostando dela faz um tempinho, e ia chama-la pra sair se conseguíssemos salvar a Gina, mas agora não sei se consigo olha-la sem me lembrar da cena.
Astoria: Rony, o Draco é um sonserino, ele provavelmente não gosta da Hermione só fez isso para... Para... Não sei, agora que parei pra pensar, ela é "sangue-ruim" como diria ele, e não acho que ele gostaria de ser visto por ai com uma sangue-ruim no pé dele.
Rony: Acho que a Hermione nem tentou para-lo, Asty... quer dizer Astoria podemos pousar, eu queria fazer uma coisa que talvez me faça sentir-me melhor.
Astoria: Pode me chamar de Asty,  Rony é o meu apelido não ligo, não e claro vamos eu estou ficando um pouco zonza.
Pousamos em um pequeno morro, era primavera e a grama estava espetacularmente verde nós deitamos na grama e ficamos olhando o nascer do sol e por um segundo de insanidade esqueci de todos os meus problemas, a noite ia embora enquanto eu dormia abraçado com uma sonseriana, e então eu sonhei com a Gina e lembrei que ela corria perigo, Acordei a Asty com cuidado;
Rony: Asty, Asty acorda, lembra temos que salvar a Gina!
Astoria se aconchegou mais ao meu peito e falou com a voz embargada:
Astoria: Eu não queria acordar nunca, não pra ver a Hermione e o Draco!
Ela estava chorando aconchegada em meu peito, passei a mão por seu cabelo loiro e falei:
Rony: Asty vamos combinar uma coisa, salvamos a Gina e depois pedimos ajuda ao Fred e ao George para trolarmos eles, mas por favor levanta a Gina precisa de nós.
Voamos de volta para o campo, e vimos as pessoas sentadas esperando-nos, mas o Harry, a Luna e a Hermione tinham ido acha a Gina, o Malfoy me olhou feio quando abracei a Astoria pra ela não chorar, Harry tinha deixado as instruções com o Simas, pegamos nossas vassouras, mas antes de dar impulso uma falta de alegria enorme me invadiu, senti como se nunca mais fosse ser feliz figuras horrendas vindo em minha direção e meu primeiro impulso foi proteger a Astoria, senti um baque forte e tudo apagou.

Notas finais:
Tah ai, grandinho esse!!! inspirada, espero que gostem, comentem, votem, indiquem, não me odeiem, também amo Romione mas tenho que pensar se vou deixa-los juntos, vou demorar um pouco pra postar

Hogwarts- o amor de Hinny ❤ (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora