O fim

1.6K 54 14
                                    

P.o.v Lily Luna Potter.

Gina: E essas foram algumas aventuras minhas e do testa rachada, desculpe amor — rimos com a insinuação da minha mãe.

Eu ainda não me apresentei, sou Lily Luna Potter, filha de Harry e Gina Potter, irmã mais nova de James Sirius e Alvo Severo. Tenho 16 anos agora, e bem... Estudo em Hogwarts desde os 10 já que a diretora Minerva veio nos visitar e eu fiz alguma coisa que a impressionou e ela constatou que sou uma bruxa brilhante, a tia Hermione sempre diz que eu sou incrível e vindo de uma das mulheres mais influentes do mundo mágico isso deve querer dizer alguma coisa.

Harry: Lily querida largue essa agenda e escute a sua mãe, ela acabou de contar como eu quase joguei seu irmão pela janela.

Lily: Desculpe papai, estou um pouco concentrada nessa história de trabalhar como estagiária no profeta diário.

Gina: Deixe-a Harry, nossa garotinha esta crescendo!  Ahh o Percy disse que vai trazer a Silena e o Charlie para passarem o fim de semana com a gente.

Harry: Será um prazer rever o cabeça de alga, a Annie e as crianças, a última vez que os vimos foi no aniversário de um ano da Lily.

Gina: Luna e Neville também vão trazer as crianças!

Lily: Essa programação toda é para o meu aniversário? — perguntei preocupada.

Harry: Claro! Você vai fazer  17 anos esse final de semana, temos que comemorar!! — papai falou todo animado.

Gina: Isso se você quiser filha, não podemos fazer uma festa em que você não se sinta bem! — minha mãe disse olhando para o meu pai.

Lily: Ah, se v-vocês quiserem fa-fazer, sintam-se a vontade! — respondi a contragosto.

Alvo Severo: Lily, acho que o Fred Jr. Vem.

Corei de imediato, Fred Jr é o filho do tio George e eu meio que gosto dele... Meus pais ficaram me encarando e depois voltaram seus olhares aos meninos querendo respostas.

Gina: Todos os seus primos vem incluindo a Rox, que por um acaso namora com você senhor Severo!! — Alvo corou de imediato enquanto eu e James riamos de dar dor de barriga.

James: Que bom que eu e a Vic temos uma relação estável e vamos nos casar! — ele disse todo orgulhoso de si.

Lily: Quanta loucura, você namora a Vic que é filha do tio Bill e o Alvo namora a Rox que é filha do tio George e ambos são irmãos da mamãe! A única que se salva é a Rose que namora um Malfoy e não um Weasley nem um Potter.

Harry: Nem eu nem o Rony apoiamos esse namoro da Rose, não gosto dela indo na casa do Draco, não vi essa menina crescer para se tornar uma Malfoy! — papai falou bravo.

Gina: Potter! Toda vez é essa mesma ladainha, "Rose não pode ser uma Malfoy" " O Scorpius não serve para ela" deixe nossa afilhada crescer!! — mamãe era a favor da reconciliação, ela mesma frequentava a mansão dos Malfoy sempre que podia.

Harry: Depois de tudo que a Astoria te fez você ainda é amiga dela? — meu pai não gostava mesmo dos Malfoy.

Gina: Releve Harry, perdoe, guardar magoas não vai adiantar nada, nem trazer ninguém de volta. — minha mãe segurou a mão do meu pai e deu um sorriso fraco.

Hogwarts- o amor de Hinny ❤ (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora