.Era só mais um dia comum, Piper foi visitar a Alex contar as novidades sobre algumas coisas que ela comprou e "conquistou".
Piper:Oi Al
Alex:Oi Pipes
Piper:Tenho novidades!
Alex:Sério?! Então conta, bem que tô precisando de uma distração. (Alex toda animada pra ouvir boas notícias da sua esposa)
Piper: Eu consigo um emprego novo, e consegui alugar uma casa pôr enquanto, e fica da qui alguns quilômetros de Ohio, e também comprei um carro! (Piper toda animada contando tudo para sua esposa)
Alex:Que bom amor agora você tem uma lugar pra morar. (Alex com a cabeça erguida, mas por dentro ela tava meio cabisbaixa)
Piper:É a nossa cassa Alex, é a nossa casa, não é só minha querida!(Piper fala tida confiante)
Alex rir com um sorriso fofo e meio sem jeito. Mas Alex ainda tem algumas dúvidas sobre os lances que Piper teve com Zelda, e ela teve com a Mccullough.
Alex: É...Voltamos? Né?
Piper:Sim...(Piper meio confusa e com um pouco de medo fala)
Alex:Mas vc não ensinou que ainda tinha sentimentos por Zelda?? (Alex ainda estava meio confusa com isso tudo)
Piper:Mas isso é passado estamos aqui agora, juntas e casadas.(Piper fala toda confiante e decidida)
Alex:É vamos focar no agora!( Alex fala com felicidade)
Piper:Ééé. (E Piper concorda)
Alex também tem novidades, mas ela queria primeiro ouvir as novidades da sua esposa antes de contar a dela, ela fez meio que uma "surpresa" pra Piper.
Alex:Amor também tenho novidades!(Alex fala doida pra falar a Piper sobre novidade)
Piper:Olha aí! Por essa eu não esperava! Alex com uma novidade!?!(Piper fala surpresa e sarcástica mente)
Alex:É amor tenho novidades! Posso contar agora?! (Alex querendo logo falar a novidade, mas primeiro 'tem que ver se Piper deixa ela falar")
Piper:Claro!
Alex:Amor vou sair da qui hoje umas 15h da tarde tem como vc me buscar? (Alex fala com medo e animada)
Piper:ÉÉÉ MINHA ESPOSA VAI SAIR HJ!!!! Sim amor, é lógico que eu vou te buscar e esse é o horário que eu saio do trabalho!! (Piper fala toda animada e contente por sua esposa poder sair e que finalmente elas vão poder se tocar)
Alex:Perfeito amor que ótimo. (Alex muito anima com o que Piper disse fala)
Guarda:Vamos detentas!
Alex:Tchau amor te vejo mais tarde.
Piper:Tcahu linda.
Guarda:Vamos Vause!
Piper antes de ir pro trabalho comprou umas roupas pra Alex e ajeitou a casa, e depois foi direto pro trabalho, quando ela se deu pôr conta do horário já tava na hora de ela sair do trabalho e foi buscar a Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da prisão
RomanceDepois que Alex Vause saí da prisão tudo mudou, a piper mudou um pouco e o mundo lá fora também mudou, então ela logo teve que se acostumar as coisas modernas fora da prisão,porque ela passou um bom tempo lá dentro, mas o que ela queria mais do que...