No dia seguinte Alex acordou mais cedo que sua esposa, nisso ela foi tomar banho, escovar os dentes, passar perfume e desodorante pra ficar cheirosa pra sua esposa, mas isso tudo com cautela para não acordar ela, pois Alex acha muito fofo ver sua esposa dormir, pois ela acha fofo Piper dormindo, então depois de fazer isso tudo e trocar de roupa foi observa ela dormindo, nisso ela tenta se aconchegar em Piper que tava dormindo por uns minutos, depois de uns trinta minutos Piper acorda.
Piper:Aaaaooooaaaaoooh amor porque está assim? (Piper fala olhando a posição de Alex que tava toda encolhida e tentando fazer que os braços de Piper a protege-se)
Alex:Amor é que você fica tão fofa dormir que me deixa muito feliz e querendo que você meio que me proteja de algo. (Alex fala olhando pra Piper toda encolhida e dando um leve sorriso)
Piper:Uuum entendi amor. Pera aí! (Piper fala sentindo o cheiro do perfume de Alex)
Alex:Que foi amor?! (Alex fala confusa para Piper)
Piper:Al? Tá cheirosa! Ia pra onde?! (Piper fala dando um leve sorriso e olhando pra Alex)
Alex:A amor, eu não ia e nem fui pra lugar nem um, é que como eu acordei mais cedo que você aproveitei pra ficar cheirosa pra você Pipes! (Alex fala olhando pro lado e pra cima e mechendo no cabelo, e dando um leve sorriso)
Piper:A linda vem cá, vem. (Piper fala puxando de vagar Alex mais pra perto dela e em seguida da um beijo tenso de apaixonada e querendo alguma coisa)
Depois do beijo Piper emburrou Alex na cama de vagar que subiu em sima dela e tirou a blusa dela e como Alex tava sem sutiã ficou a mostra os belos seios dela.
Piper:Nossa Alex não sabia que você tinha esses belos seios e ainda com cheiro de marzipã! (Piper fala fingindo estar surpresa pelo seios de Al e pelo cheiro deles, nisso ela começa chupa-los)
Alex:Aaah Piper por favor! Cala a boca! (Alex fala dando um leve gemido e em seguida fala)
Depois de Alex da um leve gemido, Piper aproveita e coloca a mão sobre o short de Alex e da uma risada safada.
Alex:Aaah aaar, Piper por que está rindo? (Alex fala fingindo estar com raiva que deixar sua esposa exitada pra caralho, e exitada)
Piper:Nossa Alex vai com calma! você está bem molhada! (Piper fala fingindo esta surpresa pela lubrificação de sua esposa)
Alex:Aaah Piper então me fode! (Alex fala um pouco frustrada, e quase sem fôlego)
Piper assim fez, nisso ela colocou a mão dentro do short de sua esposa e enfiou dois dedos de uma vez só que Alex gemeu alto e olhou para Piper logo em seguida.
Piper:Tá gostando né Al?! (Piper fala num tô safado com um leve sorriso malicioso)
Alex:AAAh Pipes por favor só me fode caralho! (Alex fala ofegante e com seu rosto quase todo vermelho)
Piper depois de fuder Alex com os dedos ela foi descendo até chegar na vagina de sua esposa, em seguida tirou o short de Alex, quando tirou o short dela deu um "beijo"
na vagina de sua esposa e em seguida Piper olha para o rosto de sua esposa que estava com a cabeça inclinada para trás de prazer, depois que Piper fez isso começou a chupala com força.Alex:AAAAAAAAH PIPER MAIS RÁPIDO TO QUASE LÁ! (Alex fala ofegante e quase segurando os lençóis)
Piper:Ok meu bem. (Piper fala meio rápido para continuar fudendo sua esposa)
Piper continua fudendo Alex, que chega ao clímax, que ela com uma mão segura o cabelo de Piper com força é com a outra mão segura com força também o travesseiro que estava em sua cabeça e enquanto isso ela inclinava a cabeça para trás de prazer.
Depois de Alex ter gozado e ficado sem forças Piper deita entre os seios de sua esposa e chupa o peito de Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da prisão
RomanceDepois que Alex Vause saí da prisão tudo mudou, a piper mudou um pouco e o mundo lá fora também mudou, então ela logo teve que se acostumar as coisas modernas fora da prisão,porque ela passou um bom tempo lá dentro, mas o que ela queria mais do que...