No dia seguinte, como era final de semana Piper não trabalha-vá então elas tinham os dois dias todinho para ficarem juntas..Alex acorda primeiro que sua esposa ela deu uma pela olhada em volta já que ela não tinha um celular, depois começou a olhar para Piper vendo cada detalhe do seu rosto e do seu corpo, Alex não aguenta só olha-la ela queria "sentir" e ouvir os batimentos do coração de Piper, Alex começa a colocar sua cabeça de vagar no peito de sua esposa para ouvir e "sentir" os batimentos dela, Alex fica alí alguns minutos até que Piper acorda.
Alex:Bom dia amor. (Alex fala com um sorriso no rosto)
Piper:Bom dia amor, que está fazendo entre meus seios? (Piper fala com uma expressão confusa)
Alex:Estou ouvindo e "sentindo" seus batimentos cardíacos querida. (Alex fala rindo da expressão de sua esposa)
Piper:Uuum, e como está meu coração agora? (Piper fala com um sorriso no rosto)
Alex:Acelerado! (Alex fala meio que rindo, enquanto "examinava" o coração de sua esposa)
Piper:Uuuum! Acho que já sei porque está acelerado?! (Piper fala com uma expressão confusa e engraçada)
Alex:Por que? (Alex fala rindo)
Piper:Porque eu estou olhando pra vc linda! (Piper responde sua esposa rindo)
Alex:Aaaa! (Alex fala dando risada)
Elas caíram na gargalhada, dessa conversa delas duas, elas conversam se vão almoçar fora.Alex:Amor tava pensando em passar num lugar pra comprar meu celular e aproveitando isso a gente podia almoçar fora hoje que tal!? (Alex com um pouco de medo da resposta da sua esposa fala)
Piper:Boa ideia amor! Mas onde a gente vai almoçar?
Alex:Já sei onde!
Piper:A onde?!
Alex:Tem um restaurante aqui perto chamado Refectory!
Piper: Legal, então vamos mais tarde! ok?Alex: Está bem, vamos mais tarde.
Como elas tinha acordado cedo Alex foi preparar o café enquanto Piper foi por a mesa quando Piper terminou de arrumar a mesa, que foi rápido, ela se ofereceu pra ajudar Alex, que Alex tava fazendo algumas torradas e um café para elas.
Piper:Linda quer ajuda?
Alex:Não precisa amor já tô terminando!
Piper:Tem certeza querida que não quer ajuda?
Alex: Tenho amor!
Como Alex disse que não precisava de ajuda Piper botou uma música no celular e que deixou em cima da mesa perto de um prato, aumento o volume, e a música que estava tocando era Pussy Is Mine, que elas duas começar a cantar.
Alex:Tell me, tell me baby that it's all mine.(Me diga, Me diga, baby que é toda minha)
Piper:Tell me that, that pussy is mine.(Me diga que essa buceta é minha)
Alex vai até a mesa colocar o café, cantando a música que Piper colocou no celular.
Alex:Ooooh cause I don't want to believe anyone is just like me.(Ooooh, porque eu não quero acreditar que qualquer um seja igual a mim)
Quando Alex avisa pra sua esposa que o café está na mesa, quando elas vão se sentar elas cantam juntas a última parte da música.Piper:Oh oh Like meeee.(Oh oh Igual a mim)
Alex:Oh oh Like meeee(Oh oh Igual a mim)
Quando elas se sentaram e cantaram a última parte da música Alex diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da prisão
RomanceDepois que Alex Vause saí da prisão tudo mudou, a piper mudou um pouco e o mundo lá fora também mudou, então ela logo teve que se acostumar as coisas modernas fora da prisão,porque ela passou um bom tempo lá dentro, mas o que ela queria mais do que...