A Praía

18 2 4
                                    

Depois de alguns dias Alex e Piper trabalhando, elas descidiram ir a praia na quelé final de semana, já que tinha um feriado que era um pouco longo. E já que fazia um tempo que elas não iam a praía.

Alex:Amor vamos a praia já que temos alguns dias de folga? (Alex fala olhando para Piper que acabaram de acordar)

Piper:A linda eu não sei. (Piper fala meio sem jeito e envergonhada e com medo de algo)

Alex:Que foi querida? (Alex fala olhando para Piper preocupada com ela e acariciando o rosto de sua esposa)

Piper:É que eu só feia, e... (Piper fala meio triste, e tentando achar palavras)

Alex:Olha pra me, você é linda, e perfeita, vc não é faia querida, e se você tá pensando que eu vou ficar com raiva de alguma coisa está muito enganada. (Alex fala pegando no rosto de sua esposa e com jeitinho ela vai abraçando ela)

Piper:Alex é que eu... Eu não me sinto confortável com pequini e nem maior e mais eu não sei nadar!

Alex:Mas amor eu te ensino a nadar! E por que vc não gosta de pequini e nem maior? (Alex fala se afastando um pouco de sua esposa para olhar para ela, e com uma expressão confusa)

Piper:A Al é que eu só feia pra usar um pequini ou maior bonito. (Piper fala meio triste e cabisbaixa)

Alex:Pipes você é bonita, que se você for usar um pequini ou maior na praia outros vão te olhar com inveja ou até te desejar te ter, mas se mexerem com você eu mato eles ou elas. (Alex fala sorrindo e com uma expressão maio que estranhando sua esposa pelo que ela disse)

Piper:A Al... (Piper fala parando e em seguida dando um beijo na sua esposa)

Como elas tinha acordado cedo Alex e sua esposa foram tomar banho, em seguida elas foram tomar um café rápido e foram prepara a bolsa colocar umas roupas e tudo mais, depois disso Piper e sua esposa foram ajeitar a casa e Piper colocar uma música no celular de sua esposa, a música era:Careless Whisper, e elas começaram a cantar a música.

Piper:But noone's gonna dance with me? (Mas, agora quem vai dançar com migo?)

Alex:Please stay! (Por favor, fique!)

Piper:And I'm never gonna dance again. (E eu jamais irei dançar novamente.)

Alex:Guilty feet have got no rhythm. (Pés culpados não tem ritmo.)

Piper:Though it's easy to pretend. (Embora seja fácil fingir.)

Alex:I know you re not a fool. (Eu sei que você não é uma tola.)

Piper:Should've known better than to cheat a friend. (Eu deveria saber melhor à não enganar uma amiga.)

Alex:And waste the chance that i've been. given. (E desperdiçar a chance que eu tive.)

Piper:So i'm never gonna dance again. (Então eu já mais irei dançar novamente.)

Alex:The way i danced with you. (Como eu dancei com você.)

Piper:Now that you're gone... (Agora que você se foi...)

Alex:Now that you're gone. (Agora que você se foi)

Piper:Now that you're gone... (Agora que você se foi...)

Depois da prisão Onde histórias criam vida. Descubra agora