No dia seguinte Alex levantou cedo e quando foi olhar o relógio já estava um pouco atrasada, Alex rapidamente foi tomar banho e se trocar, mas ela fazia isso tudo com muito cuidado para não acordar Piper que ainda estava dormindo, depois de ela se trocar ela foi preparar algo rápido pra comer depois disso ela percebeu que precisa de Piper para leva-la então com muita cuidado ela acordou Piper.
Alex:Amor, amorzinho?
Piper:Aaaaooooh, que foi amor? E porque está toda arrumada? (Piper boceja em seguida pergunta, pois ela tinha esquecido que Alex tem um trabalho)
Alex: Amor se levante pôr favor preciso de você pra me levar pro trabalho! (Alex fala baixinho mas com um pouco de urgência)
Piper:A é mesmo já, já tô pronta pra te levar ok? Só me espera! (Piper fala toda embaralhada, mas Alex entendeu o que ela quiz dizer)
Alex:Tá bom amor! (Alex fala esperando Piper se ajeitar)
Piper se levantou rapidamente da cama e foi tomar banho e se trocar, Alex ficou só sentada na cama olhando sua esposa se vestir.
Pensamento de Alex:Que mulher perfeita e magnífica, se eu tivesse mais um pouquinho mais de tempo eu fodia ela agora, aaaaar que frustante eu não poder fuder ela agora!
Alex não aguenta e vai até Piper que ainda não escolheu sua roupa, e abraça ela por trás e tira a toalha dela e coloca a mão no peito dela, nisso Piper dá uma prevê Olha pra Alex e diz:
Piper: Amor você não tá atrasada!
Alex:Sim estou, mas Piper... Você é tão sexy! (Alex fala perto do ouvido de Piper e sussurra)
Piper: Amor agora não você tem trabalho!Anda se afaste pra eu poder me vestir e a gente ir. (Piper fala sussurrando)
Alex afastou-se de Piper e deixou ela se vestir. Piper pega as coisas dela, já que Alex já estava segurando as coisas dela, e Piper pega as chaves, seu celular e sua carteira, e chama sua esposa pra vim junto.
Piper:Alex vamos?!
Alex:Vamos amor!
No caminho pra biblioteca que Alex "trabalha" elas jogam conversar fora.
Alex: Amor acho que quando eu te acordei, acho que seu cérebro deu um travada. (Alex fala rindo)
Piper: Também acho linda. (Piper também fala rindo)
Alex:Amor... Esquece. (Alex quer muito contar a surpresa mas ela quer deixar Piper adivinhar)
Piper: Esquece o que amor?
Alex:Deixa pra lá querida, deixa pra lá.
Piper:Amor não vem com essa, anda me conta o que é?!
Alex:Tá bom, bora numa festa ou um bar depois do trabalho? Mas isso é se eu conseguir o emprego certo?
Piper: Certo amor, mas se você conseguir o emprego!
Alex:Está bem.
Piper avisa a sua esposa que já chegaram, Alex da um beijo em Piper e desce do carro logo em seguida, mas Piper também desce do carro pra ver como é a biblioteca, ela sempre passa por lar mas nunca entrou, Alex entra e abraça Barbara e Alex pergunta a Barbara se ela chegou atrasada.
Alex:Oi Barbara, cheguei atrasada ?
Barbara:Não Alex belo contrário você chegou mais cedo.
Alex:Ufa ainda bem. (Alex fala rindo)
Piper fica só olhando e vendo a conversa entre elas duas, mas ela não aguenta e começa a entrar na conversar também.
Piper:Amor quem é ela!? (Piper fala com Alex, mas ela olha pra Barbara com um olhar de ciúmes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da prisão
RomanceDepois que Alex Vause saí da prisão tudo mudou, a piper mudou um pouco e o mundo lá fora também mudou, então ela logo teve que se acostumar as coisas modernas fora da prisão,porque ela passou um bom tempo lá dentro, mas o que ela queria mais do que...