Quando Piper vai buscar a sua esposa, a primeira coisa que elas fizeram formam dá uma abraço bem demorado e longo em seguida entram no carro. Quando chegar em casa Alex se joga no sofá e Piper se senta bem em cima de Alex.
Alex:Piper!! (Alex confusa, chama atenção de Piper)
Piper: que foi?! (Piper pergunta na ironia, e da um sorriso que não tem nada de inocente)
Alex:Sai de sima de me. (A Alex se fazendo de irritada, pois ela sabe bem o que Piper está querendo)
Piper:Eu não tô fazendo nada, só tô em cima da minha esposa. (Piper da a quelé sorriso de novo, e faz uma "piada")
Depois disso a Piper si de cima de Alex, e elas decidem lanchar alguma coisa, elas almoçaram rápido e Piper decide tomar banho e convida a Alex.
Piper: Amor quer tomar banho com migo?
Alex:Claro! Porque não!?!
Piper: Então venha.
Enquanto elas andam até o banheiro, elas deixam as roupas espalhadas pela casa, a chegar no banheiro Alex fica olhando sua esposa.
Pensamento de Alex:Como eu tenho sorte de ter ela como minha esposa, ela é tão perfeita e única. Eu não sei o que eu faria se ela saísse da minha vida de novo!
Piper percebe que a Alex tá empnotissada por ela mas mesmo assim a Piper quer que Alex fale alguma coisa.
Piper:Amor não vai entrar no chuveiro com migo?
Alex:A é mesmo, tá tô indo!
Alex entrar no chuveiro e elas ficam ali olhando uma para outra pensando na sorte de ter uma a outra alí juntas, e perto suficiente para sentirem as respirações uma da outra. Alex vira a Piper de costas para poder abraça-la por trás.
Alex:Como eu estava com saudades de vc Piper. ( Alex fala perto do ouvido de Piper é num tom de voz que deixa a Piper exitada e sem jeito)
Piper:Eu também tava com saudades de vc Alex. (Piper solta um leve gemendo quando fala a frase)
Alex vira ela de frente e da um beijo como fosse o último beijo delas, enquanto isso ela desliza sua mão no corpo de Piper, que passa pelos seios até chagar na bunda, Piper solta um gemido, Alex tira sua mão da bunda de Piper, depois, ela para de baijar.
Alex:Piper? (Alex fala num tom tão exitante que a Piper fica sem jeito e mais excitada ainda)
Piper:Sim Alex?!(Piper já muito ofegante consegue fala a frase)
Alex:Abre as pernas!(Alex fala com uma voz de sedutora e sexy)
Piper assim fez o que a sua esposa mandou, depois de Piper abrir as perna ainda em pé de costas pra parede e em frente a Alex, Alex com suas mãos livres deslisa pelo corpo de Piper até chagar na sua vagina, quando chegou na vagina Alex começa a "caríciar" o clitóris de Piper, quando sentiu a lubrificação de Piper ela enfiou dois dedos de uma só vez, Piper gemeu alto, Alex feliz e exitada também.
Alex: Amor vamos pro quarto!?!
Piper tenta se recompor pra responder Alex que não parava de fuder ela!
Piper: Vamos!
Pois Alex tirou os dois dedos da vagina de Piper, e decide levar Piper no colo até o quarto, quando chegar lá Alex coloca Piper deitada e abre as pernas dela e começa a chupala, quando Alex vê que ela tá quase lá Alex para, e enquanto isso Piper tenta se recuperar, depois de se recuperar Piper fica confusa. Pois Alex queria que ela implorasse!
Piper: Por que parou!?! (Piper com fussa e frustrada fala)
Alex:Pessa! (Alex fala num tom de convencida)
Alex começa a "caríciar" o clitóris de Piper, e ela fica irritada. Piper já muito ofegante tenta fala.
Piper:me foda! (Piper muito ofegante fala)
Mas não é assim que Alex quer que ela pessa!
Alex: Eu não ouvi Piper?! (Alex fala enquanto "acaricia-va" um pouco mais rápido o clitóris de Piper)
Piper: ME FODA ALEX, ME FODE PORRA!!! (Piper reúne todas as suas forsas e consegue falar)
Alex assim fez, começou a chupala e com a mão que estava livre acaricia-va o peito de Piper, quando Piper atingiu o primeiro orgasmo.
Piper:Alex você vai me pagar! (Ela fala isso enquanto solta o gemido)
Piper fica deitada sem força nas pernas e enquanto Alex vai para o lado dela e fica deitada. Alex vendo que Piper não consegui levantar as pernas. Faz umas perguntas irônicas.
Alex: Amor?!
Piper:Que foi querida?
Alex: Como vc tá?
Piper: Tô bem!
Alex: Amor tem certeza que vc tá bem? Porque parece que suas pernas não estão!
Piper: Tenho.Que engraçadinha em! (Piper fala enquanto rir da piada irônica de Alex)
Piper pós em cima de Alex, Alex confusa, acha estranho.
Alex:Piper o que está fazendo?
Piper:Eu não disse que vc ia me pagar!?
Alex:Sim!
Piper:Pois bem agora eu vou te fuder e sem dó!!
Pois Piper começou a beijar sua esposa e enquanto isso uma mão sua tava na vagina dela , "acariciando" o clitóris dela e a outra tava no peito. Piper queria fazer pior com Alex, não queria que ela só emplorase ela queria também que a Alex passa-se vontade de querer ser fudida!
Piper começou a descer até chegar na vagina de sua esposa, quando chegou na vagina Piper comesou a chupar a vagina de sua esposa, e Alex tava agarrando com forsa o travesseiro do lado dela e enquanto com a outra mão segurava o cabelo de Piper quando Piper viu que Alex tava quase lá ela parou, e enfiou três dedos de uma vez só na vagina de Alex, ela gemeu alto, e enquanto Piper "tirava" e empurrava seu dedos devagar na vagina de Alex, Alex cada vez mais ficava ofegante e frustrada! Mas Alex sabia o que Piper queria que ela fize-se, mas Alex quis se fazer de desentendida.
Alex: Piper me foda mais rápido! (Alex tava tentando se recompor pra conseguir falar)
Piper: O que foi que vc disse Alex!?! (Piper fala num tom de convencida e decidida)
Alex: Quero que vc me foda!! (Alex exausta e muito ofegante de exitada fala)
Piper: Ainda não escutei? ( Piper querendo que ela emplorase mais)
Piper insistiu que Alex disses o que ela queria ouvir.
Alex: ME FODE PIPER, ME FODE COM TUDO CARALHO!!! ( Alex muito ofegante conseguiu falar)
Pois Piper não fudeu ela de imediato queria que ela emplorase mais.
Piper:Isso foi um mesquito? (Piper querendo que Alex quase perde-se o fôlego!)
Alex:PORRA PIPER ME FODE CARALHO POR FAVOR, ME FODE PORRA, ME FODE!!!! (Alex reunio as suas últimas forsas pra conseguir falar)
Piper começou a chupar ela mas quando Alex tava quase gozando ela para e isso aconteceu umas três pra quatro vezes, Alex exitada e frustrada por Piper fazer aquilo mas não podia fazer nada tava tão exitada e ofegante que nem tinha muitas forças. Piper começou a chupar ela e logo em seguida enfiou três dedos de uma só vez, e cada gemido que Alex dava, ela acelerava as penetrações, e Alex teve multiplos orgasmo quando Piper percebeu que a vagina de sua esposa tava dificultando a penetração, ela só penetrou mais uma vez e depois tirou de vagar, e Alex tava se contorcendo e Piper teve que segurar as cochas dela com forsa. Depois ficaram deitas uma do lado da outra e deram uma beijo e durmiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da prisão
RomanceDepois que Alex Vause saí da prisão tudo mudou, a piper mudou um pouco e o mundo lá fora também mudou, então ela logo teve que se acostumar as coisas modernas fora da prisão,porque ela passou um bom tempo lá dentro, mas o que ela queria mais do que...