Alex Consegui Um Trabalho

19 2 2
                                    

Quando elas dormiram no quarto, no dia seguinte, que já era segunda, Alex levantou cedo, foi tomar logo um banho, mas ela tava fazendo isso tudo com delicadeza para não acordar sua esposa, depois de tomar banho ela foi se trocar, até que Piper se acorda.

Piper:Amor!?! (Piper fala bocejando)

Alex:Querida te acordei?! (Alex pergunta com uma cara de preocupada, porque ela não queria acordar sua esposa)

Piper:Não, mas porque se levantou tão cedo? (Piper pergunta olhando pra Alex)

Alex:Querida eu acordei cedo pra procurar trabalho para te ajudar nas despesas da casa, não quero deixar você pagando e fazendo tudo sozinho meu bem! (Alex fala escolhendo seu roupa no guarda roupa)

Piper:Tá bom, mas vem aqui me dá um beijo amor. (Piper estava querendo que Alex não fosse procurar emprego naquela hora, ela queria que Alex ficasse alí com ela um pouco)

Alex vai dá um beijo em Piper e inclina-se para beijar-la, Piper acaba colocando seus braços em volta do pescoço de Alex que deixa ela "pressa" alí.

Alex:Amor por favor me solta, eu preciso ir. (Alex fala com delicadeza, depois de dar o beijo em Piper)

Piper:Al fica mais um pouquinho com migo, por favor. (Piper fala implorando, e falando num tom fofo pra tentar convencer Alex)

Alex: Amor eu não posso eu tenho um monte de coisa pra resolver, e você vai precisar me ajudar, você pôde me ajudar me dando umas caronas amor? (Alex fala num tom fofo, e querendo que Piper deixe ela terminar de trocar de roupa)

Piper:Tá bom amor eu te ajude. (Piper se rende e sai levantando da cama)

Depois que Piper se levanta, em seguida ela vai tomar banho e Alex acaba de se vestir, quando Alex acabou de se vestir ela foi até a cozinha preparar o café, Piper termina de tomar banho e vai se trocar, depois de ela se trocar, ela vai até a cozinha e encontrar Alex preparando o café, Piper vai até a sua esposa e pergunta o que ela está preparado.

Piper:Docinho o que está preparado? (Piper fala olhando e tentando descifrar o que Alex tá fazendo)

Alex:A querida estou preparando:Waffles, e um suco de laranja, quer ? (Alex fala olhando pra o que está fazendo, e no final da frase ela olha para sua esposa pra ver se ela quer)

Piper:Quero! (Piper fala olhando para o que sua esposa que estava preparada o café)

Alex chama Piper pra tomar o café e aproveitaram a quele momento pra jogar conversa fora.

Alex:Xuxuzinho já tentou adivinhar qual é a minha surpresa?! (Alex fala querendo saber se Piper sabe pelo menos o que é a surpresa que ela vai fazer, enquanto dá uma garfada na comida)

Piper: Não amor... Pera, os anéis é pra dar algum parente ou amigo nosso? (Piper fala e demora pra falar o resto da frase pois ela estava pensando o que pelo menos poderia seria a surpresa de sua esposa antes de comer)

Alex:Nããoo. (Alex fala num tom engraçado, enquanto comia)

Piper: Então não sei não amor. (Piper fala garfando sua comida)

Depois de um tempo jogando conversar fora elas terminam de comer a Piper pega a chaves do carro, o celular de sua esposa e o dela e Alex pega a chaves da casa e a carteira de sua esposa nomeio do caminho Alex diz pra onde elas vão passar já que Piper trabalha depois das dez, então elas tinham um tempinho pra ficarem juntas e resolver os negócios de Alex.

Alex: Amor vamos passar primeiro no lugar que faz carteira de trabalho, e vamos passar pra comprar uma carteira pra me, amor depois disso você tem como me deixar na biblioteca? (Alex fala meio que com receio)

Depois da prisão Onde histórias criam vida. Descubra agora