No dia seguinte Alex acordou primeiro que sua esposa mas logo em seguida ela acordou.
Piper: Nossa que dor de cabeça, eu bebei muito ontem? (Piper fala fala colocando a mão na cabeça e fazendo uma cara de dor)
Alex:Sim, bebeu tanto que pensou que vinho era água, mas sei como aliviar essa dor? (Alex fala rindo e em seguida dando um sorriso malicioso)
Piper: Sério!? E como você aliviaria essa dor? (Piper fala meio surpresa e indo na "onda" de sua esposa e dando um sorriso malicioso e acariciando o rosto dela)
Alex sobe em cima de Piper, e ficam um centímetro de distância do rosto uma da outra, que Piper põe as mãos na nuca de Alex e puxa para um beijo envolvente, que Alex separa o beijo pra falar algo:
Alex: Agora vou te mostrar... (Alex fala beijando sua esposa e descendo até lá em baixo)
Em seguida Alex começa a chupar sua esposa e aperta o seu peito, enquanto ela soltava leve gemidos, e cada vez que Piper soltava os gemidos Alex a chupava cada vez mais que uns minutos depois Piper chega ao orgasmo, em seguida a mãe de Piper chega.
Mãe da Piper:Bom meninas, pensei que vocês ainda estavam dormindo. (A mãe de Piper fala fica surpresa e constrangida enquanto ela dava pequenos passos para trás para sair do quarto)
Piper:Bom dia mãe. (Piper fala e ensinando para a mãe sair do quarto)
Alex:Bom dia. (Alex fala constrangida e pensando como vai encara a mãe de Piper no café da manhã)
Piper:Tava tão bom amor, pode continuar!? (Piper fala dando um sorriso malicioso)
Alex:Mas é claro. (Alex fala enfiando dois dedos de uma vez em Piper que solta um gemido um pouco alto)
Alex enquanto enfiava os dedos na sua esposa olhava bem nos olhos azuis dela.
Alex: Não feche os olhos quero ver você gozar. (Alex fala acelerando os dedos)
Alex cada vez que sua esposa acelerava os sua esposa gemia um pouco alto quando Piper chegou ao orgasmo ela se segurou em Alex com força e mordeu os lábios inferiores.
Alex:Melhorou sua dor de cabeça? (Alex pergunta dando um sorriso malicioso)
Piper:Melhorou. (Piper fala puxando sua esposa pra um beijo tenso)
Em seguida se ajeitam para tomar café, chegando na mesa pra jantar todos ficam sem graça e encarando usn aos outros, em segundo Piper cochicha:
Piper:Al eu gemi alto? (Piper cochicha botando a mão na boca para não perceberem o que ela tá perguntando)
Alex:Acho que sim em Pipes. (Alex fala dando uma leve risada)
Em seguida elas se sentam nas cadeiras e e põe seus pratos.
Mãe da Piper: É... E como vai ser o casamento de vocês? (A mãe de Piper fala limpando a boca)
Alex e Piper: Não sabemos ainda. (Elas falam juntas e se olhando)
Mãe da Piper: Nossa e quando pretende pensar em como vai ser o casamento de vocês? (Mãe da Piper fala sentada na mesa acabando de comer)
Piper: Mãe a gente tá pensando com calma e tá muito longe ainda então estamos sem presa. (Piper fala olhando pra mãe e pegando um pedaço do que ela está comendo)
Mãe da Piper:Entendi. (A mãe de Piper fala meio surpresa e meio "constrangida")
Call irmão da Piper: Realmente mãe o casamento delas tá longe ainda então elas tem muito tempo pra pensar nisso. (O irmão de Piper fala olhando pra Piper e Alex é em seguida olha pra a mãe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da prisão
Roman d'amourDepois que Alex Vause saí da prisão tudo mudou, a piper mudou um pouco e o mundo lá fora também mudou, então ela logo teve que se acostumar as coisas modernas fora da prisão,porque ela passou um bom tempo lá dentro, mas o que ela queria mais do que...