O Jantar! hot.

29 1 2
                                    

No dia seguinte Piper acordou primeiro que sua esposa depois de umas horas alí deitada ela se levanta e vai tomar um banho, depois de alguns minutos de banho ela vai se trocar e fica en frente a o armário escolhendo a roupa, deu alguns minutos depois Alex acorda e depara com Piper ainda de toalha de costas pra ela, nisso ela aproveita pra abraçar sua esposa que leva um leve susto.

Piper:Nossa amor já acordou!? (Piper fala olhando de canto pra sua esposa)

Alex:Sim querida, vou ali tomar um banho também, só não coloca muita roupa. (Alex fala abraçando sua esposa por trás e encostando o nariz na nuca de pipes em seguida ela solta Piper)

Piper:Por que querida? (Piper fala com um rosto confuso)

Alex:Quando eu voltar não quero que vc não esteja com muita roupa, quando eu sair do banho vc vai saber. (Alex fala num tom sexy e pegando a toalha e olhando pra Piper enquanto ia pro banheiro)

Piper assim fez, percebeu o que Alex queria então ela colocou uma langerie vermelha quase cor de vinho, depois de um tempinho Alex sai do banheiro enchugando o cabelo e fica surpresa que Piper fez o que pediu, e bem melhor, nisso Piper estava sentada na cama e olhando pro banheiro, a espera de sua esposa.

Alex: Nossa amor, você realmente fez o que eu te pedi, e bem melhor. (Alex fala com uma cara de surpresa e depois da um sorriso malicioso)

Piper:Mas é claro xuxuzinho, eu sei quando minha mulher quer alguma coisa a mais. (Piper fala num tom que vc excitava Al e andando bem sexy na direção de sua esposa e em seguida desliza o dedo delicadamente pelo ombro de sua esposa)

Alex em seguida da um sorriso malicioso que pega Piper e a encurrala com seu corpo sexy só de toalha na parede.

Alex:Pipes vc quer mesmo me provocar!? (Alex fala bem próximo ao ouvido de sua esposa que já fica fraca e inclina a cabeça paro lado de exitada e continua olhando pra Alex de volta)

Piper:Quero! (Piper fala olhando nos olhos verdes de Al e num tom exitante)

Alex então beija sua esposa e vai descendo sua outra mão até chegar na vagina de Piper até que sente ela molhada, depois do beijo Alex colocar sua esposa no colo e leva pra cama, e joga ela na cama.

Alex:Pipes eu vou te fuder como nunca te fudi! (Alex fala beijando sua esposa e ao mesmo tempo colocando a calcinha de lado e enfiando dois dedos de uma só vez que)

Piper nisso solta leve gemidos, em seguida Alex tira os dois dedos e em seguida tira a calcinha joga sua toalha no chão e em seguida entrelaça as pernas e começa fazer movimentos vai e vem, cada movimento desse que Alex fazia Piper soltava um gemido.

Piper:Mais... rápido Al! (Piper falava em gemidos e tentando recuperar um pouco de fôlego)

Alex assim fez, começa fazer movimentos rápidos que nisso Piper cada vez mais ficava ofegante é gemia mais alto, que isso deixava Alex mais exitada até que as duas chegou ao orgasmo, depois disso Alex se aconchega ao lado dela.

Piper: Alex você me faz gozar como ninguém nunca fez. (Piper fala recuperando fôlego)

Alex: Eu sei querida, vou ver aqui que horas são. (Alex fala ainda ofegante)

Piper: Amor nem precisa, tá cedo ainda. (Piper fala deitada do lado de sua esposa)

Mesmo assim Alex olhou a hora, e viu que já tava meio tarde, pro café da manhã, Piper vida d ela de frente que aproveita a oportunidade e sobe em cima dela e começou a descer até a vagina de sua esposa, que Alex fica surpresa e um pouco confusa.

Piper: Agora é minha vez de te fuder! (Piper fala beijando a barriga Alex e descendo)

Alex: E é!? Então me foda! (Alex fala terminar a frase e em seguida solta um gemido)

Depois da prisão Onde histórias criam vida. Descubra agora