ㅡ ♡ ㅡ
A forma que Touya se sentia estranhamente representado ao olhar para Tenko era curioso. Ele não entendia bem, mas sabia que cuidaria do garoto discretamente. Para não se culpar depois que o estado mental do garoto se tornasse irreversível.
Quando a aula acabou, Tenko saiu para ir se trancar no banheiro. Mas antes que chegasse ao corredor, seu mais novo amigo o segurou pelo pulso, puxando o menino para acompanhá-lo até o pátio, que era cheio de pessoas.ㅡ por que insiste em me irritar?
ㅡ não estou te irritando. estou te fazendo companhia.
ㅡ não me lembro de ter pedido.
ㅡ não precisa agir assim comigo, sabia? e aliás, suas falas não me atingem. sou imune.
ㅡ imune?
Touya bagunçou o cabelo adorável de seu amigo, puxando a cabeça do rapaz para deitar em seu colo.
ㅡ você disse que não tinha boas noites de sono, né? pode dormir em mim.
ㅡ eu não consigo dormir em 10 minutos.
ㅡ pois então descanse.
O azulado abraçou o próprio tronco, aceitando o momento de descanso que o rapaz havia lhe proporcionado. Depois de tanto tempo, ele estava finalmente se sentindo confortável na escola, em um lugar diferente do banheiro.
Assim que abriu os olhos, percebeu que haviam muitas meninas lhe encarando, era como uma ameaça silenciosa.
Touya era muito bonito, e todas as garotas gostavam dele. Não era adequado um desconhecido como ele deitar a cabeça no colo do garoto que possui muitas paqueras.ㅡ desculpe, eu tenho que ir.
Recolheu suas coisas, saindo correndo. Touya estava tão distraído que sequer pensou em segurá-lo, pois já estava fora de seu alcance.
O pobre garoto se sentou em uma das cabines do banheiro, retirando uma folha presa a um lápis do bolso, para desenhar seus sentimentos confusos que ninguém além dele conseguiria entender.
As memórias doces de quando corria atrás de Touya eram agradáveis, estavam na mente do azulado a cada minuto. Ele estava encantado com o comportamento rebelde do jovem que havia permitido entrar em seu quarto.ㅡ talvez existam pessoas realmente boas.
No mesmo instante que pensou alto, um grupo de garotos entraram no banheiro, ansiosos pelo jogo que teriam em breve.
ㅡ precisamos de mais um na equipe. sabe, aquele cara do segundo ano vai jogar, e vai ser contra nós ainda! precisamos chamar um menino da nossa sala.
ㅡ verdade. quais são as opções?
ㅡ aquele menino esquisito e aquele outro que faz natação.
ㅡ chama o da natação. vai ser melhor.
ㅡ concordo. não quero fazer time com aquele menino esquisito. o rosto dele me assusta..
ㅡ eu sou muito macho, mas sempre que olho no fundo dos olhos dele, eu me arrepio de medo. parece que saiu de um filme de terror medonho. coitada da mãe. se é que ele tem.
ㅡ ouvir dizer que a mãe dele abandonou ele quando era pequeno
ㅡ também né, quem iria querer criar aquela coisa lá? haha, parece que bateu em todos os galhos da árvore da feiúra. ele não é nada atraente para as meninas. até elas falam mal dele, o menino é um fracassado no amor.
ㅡ pois é. pelo menos ele é inteligente.
ㅡ pois é.
ㅡ Touya anda ficando muito com ele. será que ele está fazendo isso pra melhorar as notas? fiquei sabendo que ele perdeu em matemática. o Tenko é bom em matemática né?
ㅡ em todas as matérias.
ㅡ pois. acho que até eu me tornaria amigo dele pra pegar ponto, hahaha
ㅡ seria difícil manter a amizade. não sei como ele consegue.
ㅡ verdade hahaha
Os garotos saíram do banheiro, terminando de lavar os rostos e as mãos.
Tenko rasgou o desenho, e suspirou fundo antes de sair para se olhar no espelho.ㅡ eu não sei porque ainda acredito que as coisas vão se normalizar para mim. nada mudou. é sempre a mesma coisa.
Refletiu enquanto se perguntava se era realmente tão feio quando diziam. Seus olhos eram fundos, seu cabelo estava sempre bagunçado, nunca tirava a máscara na escola, pois odiava sua boca, por causa da sua cicatrizes.
Ah sim, era isso; as cicatrizes.
Cicatrizes que marcam a vida, a pele, o momento. Marcas aquelas que ele jamais iria esquecer.
Todo o seu corpo estava decorado com cicatrizes, ou uma marca bem feia. Já que estava sempre se coçando ou se arranhando nos momentos de raiva.
Ele realmente não era nada atraente. Foi bobagem pensar que alguém se tornaria seu amigo de repente, e ainda sem se importar com sua aparência. Todas aquelas cenas gentis foram interpretadas de tal forma por Tenko ser muito ingênuo, não eram reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu meio irmão {Shigadabi
FanfictionCom a ausência de uma figura materna em casa, Tenko foi pego de surpresa, e teve que se acostumar a viver com seu pai, que não era nada gentil. A rotina podia continuar daquele jeito, se o pai do garoto não se casasse novamente, com a família de um...