ㅡ ♡ ㅡ
A vida naquele lugar sem tecnologia era confortável, mas nada substituía seu quarto e seus pertences.
A mãe do garoto era uma mulher rígida, e essa característica era nova para Tenko.
Sempre que tinha tempo para passar com sua mãe, ela se esforçava para ser uma boa mãe. No dia isso parecia muito bom, mas agora, tudo começou a fazer sentido.O que faria uma mulher dessas se casar com um homem como meu pai?
Tenko se perguntava várias vezes. Sua mãe, quando ele era mais novo, era uma mulher de poucas palavras, que sempre entendia o lado do garoto, e que tentava tornar todos os dias com ele um sonho ou algo muito bom que ele jamais esqueceria. Mas depois de conviver um pouco mais com sua mãe, ele percebeu que ela era como seu pai.
Agora, aquela mulher doce e honesta, se tornou uma mulher fria e falsa.
Ela não queria continuar morando com a família, pois odiava as regras bestas que Kotaro impôs. Mas de resto, ela concordava sem pensar duas vezes.
Mesmo dizendo que sentia saudades de viver com o filho, ela ainda assim, culpava o menino por seus problemas.ㅡ Tenko, por que você não está estudando?
ㅡ bem, a senhora não me colocou em nenhuma escola por aqui.. mas eu posso retomar os estudos depois!
ㅡ ah.. eu não fui boa o suficiente pra você não é? não consegui te dar uma educação decente.. eu sempre soube que não seria uma boa idéia assumir essa responsabilidade sozinha..
Shimura sempre quebrava na frente do filho. Ela queria ter Tenko só para ela, não queria dividir com ninguém. Se forçava a parecer fraca na frente do menino, para que ele sentisse pena e não quisesse voltar.
ㅡ ei mãe. me desculpe. eu não irei tocar no assunto dos estudos de novo. não precisa se culpar tanto!
ㅡ você é um filho tão bom... Tenko. obrigado por não sentir vergonha da sua mãe! pois ela te ama muito!
Sim, ela amava. Apesar de tudo, ela realmente amava seu filho mais novo.
ㅡ ♡ ㅡ
ㅡ ei, vovó.
ㅡ diga, Tenko.
ㅡ a senhora sabe.. o porquê da mamãe sempre chorar na minha frente? digo.. já faz um bom tempo que estou morando com vocês... e sempre que tento falar com ela, ela está triste.
ㅡ oh.. bem. sua mãe é uma mulher dedicada. ela não se sente bem sem o seu pai por perto. mesmo ele sendo alguém... difícil. a família Shimura só funciona corretamente se estiver unida. separada a família é apenas.. família. não existe os Shimura's se não voltarem a ficar juntos.
ㅡ isso é péssimo..
ㅡ você acha?
ㅡ sim. meu pai está casado com uma outra mulher. ela tem quatro filhos. todos são educados e não dão trabalho.. mas mesmo assim... não consigo entender o porquê daquela mulher querer meu pai.
ㅡ seu pai é um homem bonito, com uma boa condição financeira. muitas mulheres da cidade procuram homens assim. não é difícil pensar no que essa mulher busca em seu pai.
ㅡ pode até ser. mas eu prefiro não acreditar nisso.
ㅡ por quê?
ㅡ eu.. posso ser egoísta as vezes, não é?
ㅡ bem.. depende. o que você quer dizer com isso?
ㅡ eu quero que todos sejam felizes. mas.. não quero que meu pai seja feliz. não quero que ele se case definitivamente com essa mulher. eu não quero que ela se torne uma Shimura.
ㅡ por quê? você quer isso apenas para seu pai ser infeliz, é isso?
ㅡ não exatamente. tem alguém na família dela que me fez um pedido estranho. eu não queria parecer errado, então me forcei a não entender. mas quanto mais eu penso no que ele me disse, mais errado me sinto.
ㅡ o que ele te disse?
ㅡ disse que quer que eu volte quando completar 18 anos.
ㅡ quando eu era mais jovem.. seu avô me disse a mesma coisa, haha.. ele disse que quando fizesse 18 anos, me pediria em casamento.
ㅡ o quê?! então era isso?....
ㅡ provavelmente não. vocês são dois rapazes, de idades diferentes. ele provavelmente quer te chamar para ir até alguma festa, ou te dar algum presente especial. sabe, 18 anos é como 15 anos de garota, só que para os meninos. entende?
ㅡ ah.. agora eu entendo. obrigado, vovó! a senhora ajudou muito.
ㅡ de nada, meu neto.
ㅡ ♡ ㅡ
Mesmo com a resposta que a avó teria lhe fornecido, Tenko ainda estava confuso e com inseguranças sobre o segredo que Touya só contaria quando o rapaz voltasse para casa. Aquilo causava ansiedade no corpo do garoto, que se enchia de dúvidas a cada informação nova que recebia com a convivência com as outras crianças.
Ser uma criança convivendo com adultos sempre foi um problema. Pois Tenko aprendeu a fazer tudo muito cedo. Mas mesmo sendo maduro pra idade, ele ainda era muito ingênuo para os assuntos da própria idade.
Enquanto outras crianças se preocupavam com qual roupa vestir pra festa de alguém, Tenko pensava em formas diferentes de fugir de casa sem perder a família ou se sentir mal por isso.ㅡ Tenko! acorda!
Toga balançou o garoto, que dormia tranquilamente antes de ser acordado.
ㅡ o que foi, mulher?!
ㅡ levanta! a gente vai curtir o dia todo hoje na festa do Jin!
ㅡ quem é esse?
ㅡ um amigo meu que é adulto. por isso a festa vai ser legal! festa de adulto é sempre legal... enfim, adianta!
ㅡ ahh, certo certo! eu vou
Naquele dia, Tenko descobriu que tinha medo de adultos e principalmente da Toga perto dos amigos adultos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu meio irmão {Shigadabi
FanfictionCom a ausência de uma figura materna em casa, Tenko foi pego de surpresa, e teve que se acostumar a viver com seu pai, que não era nada gentil. A rotina podia continuar daquele jeito, se o pai do garoto não se casasse novamente, com a família de um...