ㅡ ♡ ㅡ
Durante o filme, Touya adormeceu, entediado com todo o suspense daquele filme. Já Tenko, estava armazenando as informações que o filme passava. Principalmente de como esconder corpos. Aquilo era de seu interesse.
Assim que o filme acabou, Tenko acordou Touya, que saiu apoiado no ombro do garoto, por preguiça de prestar atenção enquanto andava.ㅡ você é bem molenga para um cara que vai fazer 18 em breve.
ㅡ você também não é tão jovem.
ㅡ sou mais novo que você pelo menos.
ㅡ ora seu- pirralho
Touya puxou a bochecha do garoto, que ficou irritado, golpeando o mais velho com um chute na canela.
ㅡ seu- isso não vai ficar assim!
Tenko saiu correndo, Enquanto Touya corria atrás do garoto, que parecia gostar de ver o velho de quase 18 anos correndo atrás dele. Estavam rindo e aos poucos revivendo as memórias doces de quando Touya roubava os materiais de Tenko para obrigá-lo a fazer exercício.
Estavam se divertindo tanto que até esqueceram do horário. Já eram 2h da tarde.Assim que chegaram em casa, o pai de Tenko o esperava, segurando um pedaço de pau coberto por uma toalha.
ㅡ finalmente chegaram. Todoroki, sua mãe lhe aguarda no quarto. Já você, Tenko... quero saber onde estava.
ㅡ bem.. eu.. bem..
Touya se sentiu acostumado com aquela atmosfera. Até se lembrou da primeira vez que visitou a casa de Tenko. Aquela cena não era nova, era frequente até demais.
ㅡ desculpe senhor, eu acabei perdendo o horário de buscar ele na escola. irei ajudar ele com um trabalho de escola e depois precisamos organizar os nossos quartos. tem problema conversar com ele depois?
ㅡ agradeço que esteja ajudando esse incompetente. mas infelizmente não posso permitir que ele saia agora. nesta casa eu sigo as regras com rigidez, e uma delas é voltar da escola diretamente para casa. eu sei quantos minutos ele demora para chegar. onde estava, Tenko? eu estou falando com você!
O homem avançou sobre o filho, puxando sua roupa como se fosse bater nele ali mesmo. O corpo do azulado tremia, e Touya já estava arrependido de ter levado ele ao cinema.
ㅡ mil perdões! não vou permitir que faça algo contra ele! ele é apenas uma criança.
Touya puxou Tenko para perto do próprio corpo, abraçando o menino, que estava imóvel. Era como se voltasse a ter 12 anos.
ㅡ o que está fazendo? não interfira nas regras! eu preciso dar educação a ele. para não se tornar um delinquente como os amigos que Hana arruma.
ㅡ não é assim que... esquece. eu vou ir pro meu quarto. vamos, irmãozinho.
Levou Tenko para o quarto que lhe pertencia, entregando um copo de água pro menino, enquanto trancava a porta do quarto.
ㅡ faz um tempão que não venho aqui. você não mudou a organização... e provavelmente não jogou aquele caderno fora.
Pegou o caderno que pertencia a Tenko de baixo do travesseiro, encarando os desenhos.
ㅡ você desenhou muito nesses últimos 2 anos. isso significa que seu pai nunca parou de te bater, né?
O garoto não respondia nada. Estava quieto, coçando o olho violentamente.
ㅡ ei ei, pare com isso! seu olho está tão magoado.. pare de se machucar.
Procurou um algodão para molhar na água e passar no olho do garoto, tentando amenizar as feridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu meio irmão {Shigadabi
FanfictionCom a ausência de uma figura materna em casa, Tenko foi pego de surpresa, e teve que se acostumar a viver com seu pai, que não era nada gentil. A rotina podia continuar daquele jeito, se o pai do garoto não se casasse novamente, com a família de um...