8-No more problems

11 1 0
                                    


                   ©©©©©©©©

__Vamos sair as 17h, quer carona?-Pergunta Lily quando nos encontramos nos corredores entre nossa última aula da manhã.

__Não quero incomodar minha avó, então sim!-Aceito sua carona para casa depois que as aulas acabarem. Ela assente com a cabeça e some no meio do mar de pessoas entre os corredores.

Puxo o celular do bolso e digito uma mensagem para minha avó, avisando que tenho carona para casa. Bloqueio o celular e começo a andar em direção a minha próxima aula. Sabia que iria encontrar Zabdiel naquela aula, e sabia que também veria a rata loira. Odeio ter que colocar um apelido nela, odeio que ela tenha esbarrado em mim sem mais nem menos e odeio que eu possa ter qualquer intriga com ela.

Entro na sala e me sento no mesmo lugar de sempre, não olho ao redor para não encontrar olhares curiosos, então só puxo meu celular do bolso mas antes mesmo de desbloquear, ouço a voz de Zabdiel sentando na cadeira atrás da minha.

_Vai ver a gente tocar amanhã?-Pergunta ele animado. Balanço a cabeça em resposta sem olhar para ele.

Por mais que eu queira muito ser sua amiga, essas interações chamam a atenção dos outros alunos e me coloca no lugar da garota que está flertando com o tão famoso Zabdiel, não sei se gosto disso.

O professor entra na sala e começa a última aula da manhã.

|•|•|•|

__Ei, espera aí!-Grita Lily para mim quando estou a caminho do meu armário.__Pronta pra conhecer a Carolina do norte pelos nossos olhos?-Sorrio com sua animação e confirmo. Antes que eu possa responder para ela, sinto a presença de alguém atrás de mim e o olhar de Lily na pessoa. Me viro e encaro Zabdiel que sorrir e cumprimenta nós duas.

__Olá, será que posso falar com você?-Ele me encara e depois seu olhar se direciona para Lily que entende a deixa e sai dali falando que vai arrumar suas coisas para partimos.

__Pode falar?!-Minha voz sai receosa e eu nem sei o porquê.

__Sei que está receosa em falar comigo e até de ter qualquer interação comigo, por conta de tudo. Sei também que já "conheceu"...-Ele usa aspas com as mãos.- A Alexa, então só queria te falar que não precisa ficar assim, ela é complicada e não sabe diferenciar as coisas, e eu...- Eu acabo por interromper sua fala.

__Zabdiel.-Fecho os olhos por um segundo lembrando do que conversei com o meu mais novo terapeuta e encaro ele que me olha pacientemente.__ Não quero problemas!- Essa é a minha única resposta e ele respira fundo por um momento, passa a mão nos seus cabelos, mas entende o que quero falar e assente com a cabeça.

Apenas o encaro sem conseguir sorrir e abro meu armário colocando os livros ali. Ele tenta procurar alguma coisa pra falar, e por Deus, parece que isso é um término, mas não temos nada, e eu acabei com todas as possibilidades que tivéssemos.

Alguém chama por Zabdiel que apenas me lança um olhar de "Desculpa" e vai em direção de um garoto que não conheço. Respiro fundo, já sentindo meu coração querer sair pela boca. Não posso mesmo me sentir assim! Eu fiz o melhor pra quê futuramente não tenha mais crises. Para que nunca mais veja meu nome sair naquele blogue do demônio.
E também para não ter confusões futuras com a filha do diretor.
Não quero mais inimigos, já basta os de minha própria mente!

Percebo que só restou apenas eu no corredor, todos estão se arrumando para irem embora.

                        |•|•|•|

__Ainda não acredito que você falou isso pra ele.-Diz Lily no banco da frente do carro de Yoandri.

Já estamos indo para casa. Saímos do colégio por volta de uns 7 minutos atrás e já  estamos próximos da cidade. Respiro fundo com o comentário de Lily e Yoandri me olha pelo retrovisor. Estou no banco de trás olhando pela janela, já havia contado pra eles a conversa com Zabdiel agora pouco, Lily quer que eu mande Alexa e o blogue para o quinto dos infernos. Mas Yoandri ainda não deu sua opinião, acho que isso está prestes a acontecer quando ele abaixa o som da música que toca.

__Lily, acho que vimos o que as crises de ansiedade da Camz fazem com ela, ela não precisa mesmo ficar se colocando em posições que sabe que vão causar problemas pra ela, então evitar isso deve ser melhor!-Diz ele e o encaro pelo retrovisor com um olhar de gratidão por me entender.__E também ela acabou de chegar, nem o conhece direito, não é grande coisa!- Lily me olha e eu apenas assinto.

__Me desculpa?-Diz Lily me olhando e estendendo a mão para segurar a minha. Pego sua mão e sorrio pra ela.

__Não precisa de desculpas, eu sei que você quer que eu me divirta e não deixe de fazer nada pelo os outros.

__Mas nós VAMOS NOS DIVERTIR MINHA QUERIDA AMIGA GOSTOSA!_diz Lily fazendo eu e Yoandri soltar gargalhadas.__Quem vai perder é quem não vai poder te pegar, por quê se eu fosse homem, eu ia querer!-Lily é muito bem humorada e isso faz a gente sorrir mais ainda.

O resto do caminho Yoandri aumenta o som e vamos ouvindo Taylor swift, que descobrimos que nós 3 amamos! Me sinto mais leve, com eles o peso que sempre está nas minhas costas alivia um pouco e isso me faz ter certeza que um dos motivos que vim parar aqui, foi para conhecer eles. Cantamos alto a letra de 22, enquanto deixo me esquecer um pouco do meu passado e curtir junto com meus novos amigos sem complicações.

Yoandri estaciona o carro em frente a casa de minha vó e eu os encaro.

__Onde vocês moram? É aqui perto?-Pergunto curiosa.

__Lily mora mais perto, ela mora virando a esquina, eu moro a duas quadras. Quando quiser ir me visitar, te mando a localização!-Diz Yoandri e eu assinto.

Mando um beijo no ar para eles quando saio do carro e nos despedimos, mas marcamos de falar pelo nosso grupo de 3 pessoas no whatsapp para irmos ao tal parque lake. Vejo o carro se afastando e Lily grita que sou uma grande gostosa me fazendo sorrir.

Entro na casa de vovó puxando minha pequena mala e sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.


ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora