10-La Ley

7 1 0
                                    

               ©©©©©©©©©©©




Todos eles cantavam, e cantavam muito bem! Joel começou cantando, depois Erick e Chris em seguida, posso dizer com total certeza que ele começou a cantar olhando para uma certa italiana, mas ela pareceu não transparecer que gostou, apenas cantou junto. Quando chegou a vez de Zabdiel ele começou a cantar em espanhol recebendo vários gritos em resposta. Ele cantava muito bem, em algum momento e outro nossos olhares se cruzavam e eu apenas sorria o incentivando. Não sei porquê mas podia sentir que ele estava um pouco nervoso, mas conseguia disfarçar bem com sua presença de palco. Todos eles pareciam que já faziam isso a anos, que já eram grandes artistas e que cantavam sempre em palcos com várias pessoas.
Eles cantaram várias músicas conhecidas fazendo todo mundo cantar junto. Yoandri em algum momento sumiu depois de uma troca de olhares com aquele garoto chamado Gale, mas apenas eu notei. Lily perguntou por ele e eu apenas dei de ombros, depois ele mesmo pode contar tudo.

__Então gente, essa última música que vamos cantar é uma composição nossa!-Diz Zabdiel e com isso recebe gritos em resposta.__Espero que gostem, essa se chama La Ley!-Por um curto segundo ele me olha e desvia o olhar.

Erick começa cantando.

Quando chega a parte de Zabdiel ele me encara, dessa vez ele não desvia o olhar por um segundo e minha respiração já começa a falhar.

__Nadie tiene el control del corazón
Sabemos que en la guerra y el amor
Se vale todo, mami
Se vale todo.-Canta ele com seus olhos em mim, ele sabe que eu entendo a letra da música, sabe muito bem que ninguém tem controle do coração e eu muito menos. Que merda Zabdiel!

Eles são artistas! Ao final do show eu tenho total certeza disso. Deveriam ter alguém pra ajudar em sua carreira porque vão fazer muito sucesso algum dia! Eles são ovacionados quando acabam a música e começo a bater palma junto com as outras pessoas. A música era uma composição deles e isso me faz pensar qual deles compôs, será que Zabdiel escreveu? Ou será que os 5 fizeram juntos..
A letra era sobre infringir todas as leis pelo amor, e todas as vezes que a música falava "Hoje infrinjo a lei por você, se me olhar assim" sentia o olhar de Zab em mim, mas me forçava a desviar o olhar mesmo querendo muito olhar pra ele.
Eles agradecem e se despedem. Lily da pulinhos feliz e eu sorrio.

__Tenho que admitir, eles são fodas!-Diz ela quando saímos de frente do palco.

__Concordo!-Digo olhando ao redor procurando por Yoandri.
Lily não tinha o visto sair, estava enfeitiçada demais com Christopher. Aquele branquelo sabe mesmo como encantar uma garoto, ele não parava de encarar minha amiga que no começo não queria demonstrar mas no final já estava cantando de volta pra ele. Eu não posso negar que também me deixei levar em alguns momentos com Zabdiel, tentava me manter constante em desviar o olhar mas a cada melisma que saia de sua voz, me fazia derreter um pouco mais. Eles sabem como mexer com o coração das garotas e infelizmente eu e Lily somos 2 delas. Que merda Zabdiel, de novo!

Vejo Yoandri voltando e ergo a mão para que ele nos veja, ele sabia que eu tinha visto ele saindo, e se entrega com um sorriso sapeca no rosto.

__Onde você tava?-Pergunta Lily.

__Me divertindo..-Diz ele e fica no meio de nós duas entrelaçando seus braços nos nossos.

__Então o olhar açucarado do nosso querido amigo hétero para você...-Começo a perguntar mas Lily grita entendendo a situação.

__Ai meu Deus, o Gale...-Yoandri tapa a boca dela me fazendo segurar a risada.

__Fala baixo! Ele ainda não é assumido..-Repreende Yoandri.

__Conte tudo!-Exigimos dele que começa a nos contar.

Sentamos em um dos bancos da praça e Yoandri conta tudo. Conta que sempre trocaram olhares pelos corredores da escola e que ele sempre teve que bancar o hétero para todos porquê o pai dele é muito homofóbico, daqueles tipos de nem poder argumentar sobre nada. Eu e Lily suspiramos já sabendo do problema que isso pode causar, mas Yoandri nos garantiu que só vai se divertir um pouco.
No meio do show eles se encararam e que Gale indicou com a cabeça o canto detrás dos banheiros e saiu. Yoandri não pensou duas vezes e foi atrás dele, esse momento eu presenciei mas fiquei caladinha.

__Você gostou?-Pergunto e Yoandri assente.

__De 1 a 10?-Questiona Lily.

__10!-Diz Yoandri já com um sorriso muito feliz em seu rosto.__Talvez seja esse lance de ser proibido, escondido...-

__Sempre ouvi dizer que proibido é mais gostoso!-Diz Lily e por um segundo respiro fundo tentando não associar isso a mim. Isso é sobre Yoandri e eu estou feliz mas preocupada por ele e seu novo affair que pode dar muito problema.

__Você promete pra gente que se por um segundo você ver que isso pode te causar algum problema, você vai pular fora?!-Falo pegando sua mão e ele me encara.

__Eu sei quando tenho que pular fora, eu prometo!

Ainda estavamos decidindo o que fazer agora a noite já que ainda eram 19:09. Yoandri e Lily descutiam se me levavam para conhecer o shopping ou o karaokê, quando vejo Christopher se aproximar de nós. Bato disfarçadamente no braço de Lily que me encara e segue meu olhar.

__Eai gente, gostaram do show?-Pergunta Chris.

__Sim, vocês arrasaram!-Digo.

__Muito, espero que lembre de nós quando estiver ganhando um Grammy, ou coisa assim.-Diz Yoandri com humor fazendo Chris sorrir. Seu sorriso era engraçado e muito verdadeiro.

__Gostei muito!-Lily fala um pouco tensa mas abre um sorriso para ele.

__Então, vim aqui convidar vocês pra casa do Richard, vamos lá comemorar nosso show! Vocês vem?-Pergunta Chris e nos entre olhamos os 3 e Yoandri por um segundo ia negar mas Lily confirma.

__Vamos sim!-Diz ela e eu e Yoandri nos olhamos.

__Você aceita uma carona?-Pergunta Christopher para Lily, e isso me chama a atenção, porque ele não perguntou se nós aceitamos carona, ele perguntou se Lily aceita a carona. Solto um som abafado para Yoandri se intrometer mas antes que ele se intrometa Lily se levanta do banco e aceita a carona. Seguro em sua mão chamando sua atenção e trocamos olhares de repreensão com ela que apenas indica Christopher e sorrir sem mostrar os dentes.

__Eu vou com ele e vocês seguem a gente pra saberem onde é a casa do Richard, okay?-Diz Lily e Yoandri sorrir mas não chega até os seus olhos, ele tá querendo matar nossa amiga assim como eu.

__Eu sei onde fica a casa do Richard, ele mora perto da MINHA casa!-Diz Yoandri.

__O pessoal já está saindo, é melhor a gente se apressar!-Diz Christopher com humor presenciando toda nossa pequena confusão.

Confirmamos e levantamos do banco. Eu e Yoandri caminhamos atrás de Christopher e Lily que vão em direção a saída do parque.
Zabdiel estava em frente ao carro de Christopher quando saímos, eu e Yoandri vamos ao lado oposto onde estava o seu carro. Sinto o olhar de Zab em mim pela minha visão periférica mas não o olho de volta, ele também vai a casa de Richard e eu não estava pensando nessa possibilidade até agora. É claro que ele iria! Eles vão comemorar o seu show...
Merda, será que isso vai acabar bem?

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora