11-Somos uma bagunça

11 1 0
                                    


                ©©©©©©©©

O que era apenas uma comemoração virou uma grande festa. Quando Lily me disse uma vez que os meninos sabem dar uma festa, ela não estava blefando. Tinha várias pessoas da escola, pelo menos umas 50. Eu e Yoandri vinhemos em seu carro e ambos tentamos conversar com Lily que apenas falou que precisamos nos divertir hoje. Ela seguiu seu conselho e está se divertindo muito, mas com Christopher! Yoandri e eu estávamos de vigias, ambos de olho nela que conversava e ria com Chris. Em certos momentos eu a entendia, Christopher era muito legal, seu sorriso era contagioso e ele só estava vivendo seu momento de jovem popular, não tinha maldade ali, pelo menos é o que transparecia...
Em algum momento da festa apenas eu estava de vigia, Yoandri sumiu mais uma vez com um certo jogador de futebol, eu também o entendia...

Restou apenas eu. A única que não seguiu o concelho de meus amigos, de meus pais e de vovó. Estou sempre me prendendo ao passado e deixando minha vida passar pelos meus próprios olhos. Assim como meu terapeuta disse, isso não era viver e sim sobreviver!
Sempre tive medo do quê pode acontecer ao meu redor e com as pessoas que começo a amar, pois sempre à consequências para os meus atos, minha mente sempre me faz lembrar disso. Como a vez que apenas brincamos de esconde-esconde e meu irmão acabou morto!
O problema sempre é comigo e em como eu sou uma bagunça. Meus amigos não merecem isso, eles não merecem saber de todas as coisas ruins que passei, por isso não tenho nenhuma vontade de contar a eles sobre o meu passado trágico e que me rodeia todos os dias da minha merda de vida. Eles se afastariam de mim por isso? Também me culpariam?

Todos ao meu redor estão vivendo, curtindo e brincando,
eu estou sentada ao lado de minha amiga e seu ficante os vigiando....
Engulo seco.
Zabdiel não estava no meu campo de visão, ele estava respeitando o meu pedido idiota de não querer problemas e não veio falar comigo em nenhum momento. Eu o entendo, ele sabe dar o espaço que preciso mas odeio que o faça!
Pego o copo que encontro na mesa a minha frente e o bebo. O líquido desce rasgando e por um momento me arrependo, mas é só olhar ao redor e ver o quanto as pessoas estavam felizes que coloco mais um pouco da bebida para mim. Eu quero e preciso um pouco dessa felicidade, preciso esquecer toda essa merda pelo menos por umas horas!
Vovó entenderia se eu chegasse bêbada e vomitasse em sua casa incrívelmente limpa.

__Ei, vai com calma!-Diz Chris e eu levanto um dedo pra ele fazendo sinal que ele precisava se calar e apenas engulo mais um pouco daquele líquido.

__Camz, whisky não é água!-Diz Lily com o tom preocupado e eu apenas a encaro.

__Ah, então isso é whisky, nunca tinha bebido whisky!-Digo com uma falsa animação, ela encara meu sorriso que com certeza não estava chegando até os meus olhos. Eu só preciso disso! Só preciso esquecer e ligar o foda-se hoje. Apenas hoje...

Lily me encara, por um segundo penso que ela vai brigar ou falar alguma coisa protetora, ela era assim, mas apenas beija minha cabeça e sussurra em meu ouvido.

__Você precisa de alguns goles hoje, não é?-Ela mais confirma do que pergunta e eu apenas assinto.

__Quero esquecer de algumas merdas que falei ontem...-Digo e sei que ela entende ao quê eu estava me referindo.

Em alguns minutos o whisky deixou a festa mais animada, as pessoas mais bonitas e as luzes mais brilhantes. A música que tocava me chama para levantar e eu sei que vou me arrepender disso amanhã porquê não havia ninguém dançando. Mas claro que o whisky não queria saber se não tinha ninguém dançando, eu e o whisky estávamos felizes demais para não dançar.
Levanto e começo dançar, em alguns minutos eu já estava suando e tirando a roupa, e outros momentos o whisky e eu já tínhamos animado a festa e puxado mais gente para dançar. Não sei em que momento eu passei de sair do fundo do poço para o céu, mas o whisky estava vivendo e me puxando junto. Eu amo o whisky!
As músicas vinham uma atrás da outra e eu dançava todas elas sem noção do tempo, eu já tinha dançado umas 5 ou 7 músicas? Isso eu não sei! O whisky estava me fazendo sorrir e era isso que importava!

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora