©©©©©©©©©©
Quando recebi a mensagem de Zabdiel mais cedo, respirei fundo e me arrependo imediatamente de ter dito sim para o seu pedido de o ouvir.
O meu coração estava mais agitado do quê o normal, minhas mãos trêmulas e meus lábios secos.
Meus pensamentos estavam nele de novo!
Todo o meu esforço de manter ele fora da minha cabeça foi por água abaixo quando o vi na academia com os músculos e a aquela merda de blusa soada.Atravesso o campo o mais rápido possível e tento controlar minha respiração quando nossos olhares se encontram. Ele estava me esperando atrás da arquibancada assim como tínhamos combinado. Estava vestido em um moletom preto, calça beje e sapatos brancos. Um boné na cabeça e um sorriso de covinha no rosto.
Merda Zabdiel, você vai acabar me arruinando!
__Você veio mesmo!-Diz ele quando me aproximo.
__Eu disse que vinha!-Encolho os ombros e sorrio de lado.
__Achei que só tinha aceitado por pena..-Admite ele colando as mãos no bolso e morde seu lábio olhando pro chão. Merda, eu vou precisar mesmo me controlar hoje!
Respiro fundo e tento não focar em seus lábios. Minha pulsação que já estava agitada, agora dispara mais do quê o normal. Okay, eu devo está muito ferrada mesmo!
Sabia que vir aqui era uma má ideia.Quando não respondo, Zabdiel levanta o rosto e me encara. Ele estava tentando achar as palavras para falar e eu noto que assim como eu, ele também estava em conflito interno do quê fazer a seguir. Ele parecia sempre tão confiante com seus amigos, com sua popularidade na escola e com uma "namorada" filha do diretor. Mas aqui comigo ele estava sem jeito, sem palavras e tímido.
__Eu aceitei porquê quero te ouvir!-Digo por fim e ele respira fundo.
__Obrigada!-Diz ele com um sorriso no rosto e ajeitando a postura, como se o que eu tivesse falado pra ele fez com que sua confiança voltasse.__Vamos?-Diz ele apontando pro buraco na cerca que dá até a toca.
__Pra onde?-Digo mesmo sabendo a resposta. Quando ele me pediu pra o encontrar aqui, eu imaginei que iríamos ir até a toca.
__Não podemos conversar aqui, Thom pode aparecer.-Explica ele e eu apenas confirmo. Ainda não sabia quem era esse tal de thom, e pela segunda vez Zabdiel me avisava sobre ele.
Os meus pensamentos viajam para a possibilidade de ficar sozinha no mesmo ambiente que Zabdiel. Eu já tinha pensado nessa possibilidade e assim como antes me trazem borboletas no estômago apenas de pensar. Eram aproximadamente 20:30 da noite, todos estavam em seus quartos, a não ser que tivesse alguém na toca. Ele não me levaria pra lá se tivesse mais alguém pra atrapalhar a nossa conversa, levaria?
Zabdiel estende a mão depois que passa pelo buraco e me ajuda a passar, o arrepio em meu corpo quando nossas mãos se tocam parece ter passado como um choque elétrico para Zabdiel que me olha com um sorriso tímido no rosto.__Você está usando o colar que eu te dei.-Observa ele quando começamos a caminhar pela trilha de arbustos.
__Sim, ele é muito bonito!-Digo simples e tenho controlar minha respiração, é apenas um colar!
__O segredo dos triunfantes é começar de novo...-Recita ele.
__Somos apenas consequência do quê pensamos..-Digo a frase que estava no meu colar e na parede do galpão na toca. Ele que havia escrito, e isso parecia ser pra mim, mesmo eu sabendo que não.
__Você acredita nisso?-Pergunto ele. Nossas mãos avezes e se tocavam quando estamos caminhando entre os arbustos um ao lado do outro. Tento fingir que isso não me afeta tanto, quanto eu sei que me afeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanficCamila é uma bela moça com demônios em seu passado que consomem sua mente e seus pensamentos. Tudo piora para ela quando presencia a morte de seu próprio irmão no último verão. Constantes sessões de terapias e seu isolamento social fizeram com que...