13-Cinema do horror

12 1 0
                                    

               ©©©©©©©©©©©©

__Por quê a gente ainda confia em Lily?-Questiona Yoandri quando Lily corre pra cumprimentar Christopher que estava parado em frente ao cinema apenas com o moreno de olhos verdes, se não engano seu nome era Erick.

Alívio percorre por todo meu corpo e toda tenção que estava sobre os meus ombros se dissipa em vê que Zabdiel não estava aqui. Sorrio para Yoandri e assinto.

__Porque nós dois somos dois trouxas!-Digo.

Eu sou a mais trouxa!

__Eu realmente tinha planos para nós hoje, mas eu deixei ela ganhar...-Diz Yoandri fazendo beiçinho.

__Olhando pelo lado bom, nós sempre temos o próximo final de semana  para o fazer!-O consolo.

__Eai Camila?-comprimenta Chris quando nos aproximamos e eu sorrio em resposta passando por eles sendo puxado pelo meu amigo com cara de poucos amigos.

Yoandri compra nossos bilhetes e entramos no cinema sem esperar por Lily e os meninos. Sei que ele está chateado com Lily, porquê se tem uma coisa que Lily pode ser, é persuasiva! Nós dois sempre fazemos o quê ela quer e Yoandri passou a semana planejamento passeios, eu entendia porque e estava tão desapontado. Sei que ele quer me fazer sentir em casa e me trazer para o seu mundo, sou muito grata a ele por isso. Preciso disso e ele sabe!

__Ei.-O chamo.__Obrigada!-Digo quando sentamos nas poltronas em uma das últimas fileiras.

__Por que?-Pergunta Yoandri.

__Porquê você está fazendo eu me sentir em casa, e eu não sinto isso a muito tempo!-Digo sincera e vejo seus olhos encherem de lágrimas.

__Uhm.-Geme ele e envolve seus braços ao meu redor me apertando.__ Obrigada por me dizer isso.

Ficamos abraçados por uns minutos até sentir o corpo de Yoandri ficar tenso. Encaro e ele respira fundo encarando alguma coisas atrás de mim. Sigo seu olhar, apenas para ver Lily entrando com Chris, mas esse não era o problema.
Zabdiel e Alexa estavam logo atrás deles, seu olhar estava direcionado ao chão subindo as escadas do cinema e eu estava em uma das últimas fileiras, ainda não tivemos contato visual e eu ligeiramente tiro meus olhos deles.
Por alguns segundos minha respiração falha mas apenas me impeço de sentir qualquer merda de sentimento, eu só preciso bloquear isso.
Fecho meus olhos me virando para Yoandri que pega minha mão e segura firme sem falar nada, apenas me apoiando em silêncio.
Merda.

Por favor, que eles não sentem perto de nós!
Por favor, que eles não me vejam aqui...

__Trouxe pipoca para vocês.-Diz Lily se aproximando. Podia sentir sua voz tensa e um pedido de desculpas silencioso quando a encaro.

Yoandri apenas pega a pipoca e não fala nada, Lily senta ao meu lado e Chris ao lado dela. Não faço esforço algum para encarar Zabdiel, mas sabia que eles tinha sentado ao lado de Christopher na mesma fileira que a gente estava. Viro para Yoandri e pego um pouco de pipoca, ele analisava meu rosto e solta um suspiro e alguns palavrões baixo.

Eu disse a mim mesma que hoje iria tirar ele da cabeça, isso era apenas uma confirmação do quê eu deveria fazer, e Deus, obrigada!
Meu coração estava agitado, doía um pouco mas é necessário para apenas afastar qualquer sentimento que eu estava começando a sentir por ele.
Eu sabia que Alexa não deixaria ele escapar, isso era mais que óbvio! Quando ela trombou comigo pelos corredores e me encarou na sala de aula, era apenas um aviso de "eu cheguei primeiro", e porra, eu dou o passe livre pra ela agora mesmo.
Eu não estou na competição, se ela o quer, ela que fique! Tenho muitos problemas comigo mesmo para lidar agora, isso era a distração que eu não precisava e sabia muito bem disso.

Foda-se, eu passei por coisas muito piores na merda dessa vida! Isso não pode mesmo me deixar mal, não pode e não vai!


                         ZABDIEL

Essas merdas só acontecem comigo!
Santa mãe de Deus, eu preciso mesmo pagar todos os meus pecados nesse momento?
Quando vejo o rosto de Camila, sei que posso ter perdido alguns pontos. Alguns não, todos eles! Sei que ela vai me afastar mais uma vez e porra, eu bem que mereço!

Alexa apareceu aqui, como sempre! Atrás de mim, como sempre!
Por Deus, quero mandar essa garota para o quinto dos infernos, mas a merda de meus valores não deixam eu fazer isso. Não posso e não consigo tratar ela mal ou fazer ela passar vergonha na frente de todos os nossos amigos mandando ela ir a merda. Não que Alexa não merecia, pois com certeza merecia, e por Deus, Christopher amaria me ver fazendo isso, mas eu não sou esse tipo de pessoa e eu me odeio por isso.

Já deixei claro que não estamos mais juntos, nunca estivemos para ser mais exato! Alexa era meu passa tempo e eu o dela. Ela me fazia conseguir as coisas que eu queria e ela conseguia chamar a atenção para a escola toda comigo ao seu lado, isso era o que eu era para ela. Seu prêmio, para exibir por todo lugar.
Ambos estávamos um com o outro só por diversão e interesse, eu sei, uma grande merda, mas a verdade.

Alexa estava sentindo o tanto que Camila me afetava, e não estava gostando disso, eu sabia que ela estava aqui apenas para marcar território e eu odiava isso.
Eu não sou dela, nunca fui!

__Você vai querer ter essa conversa aqui?!-Pergunta Alexa quando não respondo nenhuma de suas perguntas e a ignoro desde que entramos na merda do cinema e vi que Camila também estava aqui. Nossos olhares não se cruzaram ainda, mas eu sei que ela tinha nos visto. Sei que estava me ignorando e merda, eu mereço muito isso!__Ugh.-Bufa Alexa ao meu lado.

Tento me concentrar no filme que já tinha começado, em alguns momentos eu olhava para o lado tentando ver Camila. Sua expressão era calma, mas seus olhos tristes estavam ali, odeio pensar que eu possa ser um dos motivos agora.
Desde que a vi pela primeira vez penso em quem a fez ficar com esses olhos tão tristes, quem causou isso para eu poder acabar com essa pessoa em quinhentos pedacinhos.
Odeio que aqueles olhos não estejam alegres e seu rosto sorridente. Odeio que eu causei problemas pra ela e agora estou aqui causando mais, eu simplesmente me odeio!

A merda do filme estava rolando e eu não sei dizer o que aconteceu em nenhum momento durante o tempo que estávamos aqui pois meus pensamentos só estão nela. Eu queria sentar do lado dela, queria pedir para Yoandri trocar de lugar comigo, mas sei que é mais fácil ele tirar uma faca do bolso e apunhalar minha barriga, do quê trocar de lugar comigo, queria poder me explicar e correr com ela daqui. Fazer ela sorrir e nunca mais deixar ninguém á deixar triste novamente. Mas pelo o sangue do cordeiro, eu era o maior problema aqui!

Yoandri me pega encarando ela e revira os olhos antes de me mandar um olhar cerrado com adagas prontas para furar meus olhos. Apenas suspiro ainda o encarando, quero que ele saiba que isso não está no meu controle e não foi culpa minha. Ele ainda me encara quando peço desculpas mentalmente e aponto para Camila. Ele entende, eu sei que entende porquê apenas dá de ombros como "Isso também não está em meu controle, se vira".
Obrigada, seu filha da mãe desgraçado, eu sei que é minha culpa!

Encosto na cadeira e fecho os olhos respirando fundo. Por Deus, eu sou uma bagunça e ela não merece isso, mas eu também sou muito egoísta e tenho que me explicar.
Ela não parece querer explicações, ela já viu por si própria e deve ter tirado suas próprias conclusões. Merda, ela deve achar que estou com Alexa, que trouxe ela aqui... NÃO CAMILA, EU NÃO TROUXE! Quero ir lá me ajoelhar em seus pés e dizer isso, mas porra, o quão doentio isso parece?





ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora