Capitulo 4-Caça ao tesouro

14 1 0
                                    

       

                 ©©©©©©©©©


Atravessamos o campo, Lily falava algumas coisas e eu resmungo o quanto nossa ideia de vir com tênis combinando, BRANCO, não havia sido muito inteligente da nossa parte, o campo estava molhado pois haviam regado a grama.

__Vou ter que concordar com você!-Diz Lily quando passamos por debaixo das arquibancadas assim como fizemos hoje a tarde. A caminho da festa não podia se ouvir nenhum barulho pelo colégio, todos já  se encontravam na festa ou estavam se escondendo para atravessar o campos
sem chamar atenção.
Passamos pela cerca arrebentada e vamos em direção a toca entre os enormes arbustos. Lily estava animada e disse que com certeza Christopher iria cair de queixo no chão quando a visse, eu sorrio. Lily está apaixonada pelo cara de cabelos platinados e risada frouxa, eu entendo ela!
Quando chegamos na toca, já havia metade do colégio ali, isso me dá calafrios só de imaginar que pode ser qualquer um aqui a pessoa por trás do tal blogue. Lily nos direciona para a mesa de bebidas e eu olho ao redor encarando as pessoas que estavam por ali, não conhecia muitas pessoas, no máximo Lily, o cara que me ajudou com os livros, Johan, Zabdiel e seus amigos.

__Quem está procurando?-pergunta Lily chamando minha atenção e a encaro com um sorriso no rosto.

__Ninguém, estou apenas observando!-Digo pegando a bebida que ela me estendia e sorrio negando. Ela está mesmo achando que pode rolar alguma coisa entre Zabdiel e eu? Qual é, Zabdiel não pode a menos sorrir para uma menina antes que o blogue poste! Isso não é algo que eu queira, já basta o último poste.

__Bom, eu não tenho receio nenhum de falar e por isso, onde é que está meu homem?-Diz ela com humor olhando ao redor e bebendo um pouco de sua bebida. Sorrio. Ela estava espetacular, pois queria chamar a atenção de Christopher, e por Deus, se ele não prestar atenção nela, ele será o cara mais idiota do mundo! Lily estava em um vestido preto de alça, curto e brilhoso que caia muito bem em seu corpo magro, de tênis branco, combinando com o meu é claro, e batom vermelho. Ela é a garota mais bonita dessa festa disparado! Seus cabelos cacheados estão soltos e com a brisa da Carolina do Norte ajudando muito o jogando para trás.

__Tomara que você tenha uma boa imunidade para álcool, eu não quero ter que voltar te arrastando para o quarto!-Digo com humor vendo ela virar o copo assim que os 5 meninos aparecem saindo do galpão.
Eles estavam sorrindo e interagindo com as pessoas, Lily me chama a atenção pois não tinha tomado nada do copo em que ela havia me estendido. Apenas molho meus lábios e sinto o gosto da bebida vendo Lily sorrir para mim como se isso a tivesse deixado satisfeita, corro meus olhos pelo lugar observando as pessoas ao nosso redor quando sinto a mão de Lily tocar meu braço, ela estava fria e com uma expressão de quem poderia cair para trás a qualquer momento.__Lily, o que aconteceu?-pergunto discreta e direciono meu olhar para onde ela estava olhando. Christopher estava encarando ela e tento não sorrir para não ficar tão na cara assim.__É isso aí garota!-É a única coisa que falo quando ela me lança um sorriso tirando seu olhar do dele.

__Ele vai ter que correr atrás de mim está noite!-Diz ela virando de costa e colocando mais bebida em seu copo.

__Você é um baita mulherão, se ele não correr atrás, quem perde é ele!-Falo e vejo Lily sorrir ainda de costas. Eu estava de frente olhando ao redor quando meus olhos encaram o rosto de Zabdiel, ele sorrir e pisca o olho rapidamente para mim que apenas retribuo o sorriso e levanto o copo em sua direção como uma saudação. Um brinde a está noite louca!  Viro o copo bebendo todo o líquido tentando disfarçar o quanto ele de boné vermelho havia balançado um pouco com a minha mente. Ou talvez seja apenas o álcool, assim espero!

__Pessoal, posso ter a atenção de vocês?-Grita Richard subindo em um dos troncos de árvores com algumas pessoas ao redor da fogueira. Todos encaram ele, que sorrir.__Primeiramente, obrigada por mais um ano estarem entrando nessa loucura com a gente!-Diz ele e todos começaram a gritar empolgados em resposta.__Como esse é nosso último ano na escola, vamos fazer valer a pena cada segundo nessa bagaça!!-diz Richard com humor e todos gritam. Meus olhos vão em direção a Zabdiel que está ao lado de Richard e os outros meninos, ele sorrir seus olhos brilham, parecia está muito feliz, não sei se pela festa, pelo último ano na escola ou pela quantidade de garotas que o admiram agora, inclusive eu. Droga, eu não quero tirar meus olhos dele, mas desvio mesmo assim e fico de frente para a mesa do bebidas pegando colocando mais líquido em meu copo.

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora