14-Ele sabe o que está fazendo!

5 1 0
                                    

       

             ©©©©©©©©©©©

Preciso sair daqui.

Alguém grita a todo pulmão me fazendo acordar e eu pulo da cama pra descobrir que era eu gritando. Olho ao redor e encaro Lily em sua cama dormindo me fazendo suspirar de alívio por não ter acordado ela.
Merda.
Mais um pesadelo pra minha longa lista.
Juro que pensei que estava melhor, sem pesadelos por alguns dias.
Merda, merda, merda!

Sento na cama quando sinto minhas pernas trêmulas. Respiro e inspiro várias vezes pra acalmar minha pulsação e meu peito que ardia. Sou tão ferrada, esse lugar me faz esquecer disso em alguns momentos, mas me traz a lembrança de volta da pior forma!

Pego meu celular e vejo que são 5:57 da manhã.

Voltamos para escola ontem, depois de chegar do fatídico dia no shopping. Lily me pediu desculpas, ela achava que era culpada por me levar lá, pois sabia que Zabdiel também estaria lá, mas ela também não contava com Alexa em seu cangote.
Apenas ignorei qualquer possibilidade de pena sobre mim, não queria que eles tivessem esse sentimento ou se sentissem culpados, então me obriguei a ficar o dia no shopping com eles fingindo que estava tudo bem e que não ligava para Zabdiel. Que por fim, foi embora depois de algum tempo.

Não trocamos palavras, eu sabia que ele estava vendo em meu olhar que eu não queria papo.
Não quero mais problemas, não quero dramas de ex's namoradas filhas de diretores que podem arruinar minha vida em apenas um passo. Não quero nada disso!
Só quero ficar na minha santa (ou perturbada) paz interior.

Hoje eu teria terapia.
Eu teria que contar sobre o meu pesadelo.
Eu gritei, eu estava gritando no pesadelo e acordei com meu próprio grito.
Lily deve ter um sono bem pesado, ela não acordou nas duas vezes que acordei de pesadelos extremamente ruins.

Encaro todo o ambiente ao meu redor e uno forças para sair da cama. Faço toda minha rotina matinal com toda calma do mundo e deixo meu cabelo amarrado em um coque, vestindo meu uniforme.
Agora era oficial, teríamos que usar uniforme pois o ano letivo havia começado!

Depois de algum tempo Lily acorda, ouço seus murmuros matinais, como de costume e saio do banheiro.

__Uau, você já está pronta?!-Geme ela ainda sentada na cama.

__Acordei cedo demais e não consegui mais dormir!-Digo.

__Que merda.-Geme ela.__Não é por causa do Zabdiel, é?-Questiona ela agora me encarando preocupada.

Não era, era?
Eu acordei por causa dos meus pesadelos!
Estou decidida a esquecer Zabdiel. Já estava antes do fatídico dia de ontem, então isso era apenas uma das merdas que ando enfrentando.
Lily vê o meu conflito interno e a confusão em meu rosto. Ela apenas suspira e levanta da cama já indo em direção ao banheiro.

__Quer que eu espere por você?-Pergunto.

__Você não vai sair daqui sem mim!-Diz ela com humor fechando a porta do banheiro.

Ela não quer que eu vá em lugar algum sem ela ou Yoandri pra quê Zabdiel não tenha a oportunidade de vir falar comigo. Ambos ontem ficaram tão decepcionados com Zabdiel quanto eu fiquei.
Eu nem apenas tinham uma relação com ele, sei disso. Ele e Alexa tiveram essa "relação" por anos pelo que sei. Então eu não sou ninguém pra querer atrapalhar o que eles tem, e nem vou ser!

                          •|•|•

Minhas aulas do dia passaram voando hoje. Talvez porque me obriguei a focar em todas as atividades que os professores passaram e ganhei nota máxima em uma atividade no laboratório de química. Era isso que eu precisava fazer, focar!

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora